21 - NARRADOR

146 15 10
                                    

Maeve olhou mais uma vez as notificações das inúmeras mensagens de Martin e suspirou pesado, se recusando chorar mais uma vez. Bloqueou a tela do celular assim que viu Andrew voltando à sala, agora com duas xícaras em mãos.

- Chocolate quente? – estendeu uma das xícaras – Com chocolate meio amargo, nunca achocolatado convencional – acrescentou fazendo um sorriso se estampar no rosto da ruiva.

- Você ainda lembra? – pegou a xícara ao perceber que o ex ainda lembrava perfeitamente como ela gostava de tomar seu chocolate.

- Impossível esquecer depois de tantas vezes você dizendo que meu chocolate era horrível e me expulsando da cozinha para fazer você mesma – disse divertido arrancando uma risada gostosa de ouvir de Maeve. – Quer conversar sobre oque aconteceu? – perguntou depois de alguns segundos e Maeve apertou os olhos – Tudo bem se não quiser...

- Eu e Martin brigamos – disse antes que sua coragem de contar acabasse.

- Vocês terminaram? – perguntou delicado e ela balançou a cabeça, pronta a contar tudo.

- Nós nunca namorados de verdade, Andy – sua voz saiu quase como um sussurro e ele arqueou as sobrancelhas – Foi tudo um contrato...

- Oh – Andrew soltou sem saber ao certo oque dizer e largou a xícara na mesa de centro a frente do sofá – Vocês nunca estiveram juntos? – Ela negou sentindo um nó em sua garganta ao pensar que eles nunca realmente tiveram nada juntos – Mas você gostava dele, pelo jeito – afirmou vendo como os olhos da garota ainda estavam inchados por conta do choro.

- Eu... Eu não sabia muito bem. Eu achava que ele gostava de mim, então eu nunca contei sobre oque eu sentia, pois não queria criar expectativas e machucar ele sem antes saber oque eu realmente estava sentindo. Mas quando eu descobri que ele tinha dormido com a ex, eu percebi que eu era a única com sentimentos... – contou com a voz embargada e Andrew passou um de seus braços por cima dos ombros da ruiva, puxando para o conforto de seu abraço de lado. – Eu me sinto uma estúpida por ter feito um barraco na frente do estúdio, sendo que ele não sente absolutamente nada por mim – ameaçou voltar a chorar.

- Não diga isso – acariciou o ombro da a garota – Ele cometeu um erro, mas isso não quer dizer que não sinta nada.

- Ele voltou com a ex namorada, Andrew – riu sem humor – Eu sou só uma cláusula de contrato para ele.

- Hey – puxou o rosto da garota para que olhasse em seus olhos – Você é uma garota incrível e se ele não conseguiu ver isso, o problema é dele – deu um singelo beijo na testa da menina – Por que não esquecemos o assunto Martin por um segundo e assistimos um filme? – deu a ideia e ela concordou calmamente.

- Você já terminou Merlí? – perguntou sobre a série que os dois começaram a assistir juntos anos atrás e ele torceu o nariz dando uma risadinha disfarçada – Andrew, eu não acredito que você não terminou a melhor série do mundo! – exclamou rindo da feição do ex namorado.

- Eu nunca entendi aquela série, Heart Peace – disse sincero.

- Você é terrível – riu pegando o controle da tv, procurando pelo aplicativo da Netflix enquanto ainda reclamava do meu gosto do homem.

- Você é terrível – riu pegando o controle da tv, procurando pelo aplicativo da Netflix enquanto ainda reclamava do meu gosto do homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As olheiras de Garrix podiam ser notadas de longa distância. Seu humor nos últimos cinco dias estava horrivel e nem Amy, nem os garotos aguentavam se quer ficar perto dele por muito tempo. Havia perdido as contas de quantas mensagens havia mandado para Maeve e quantas ligações tinha recusado de Charelle.

Nos últimos dias, mal havia aparecido no estúdio e muito menos teve ânimo de jogar vídeo game, coisa que o tirava do tédio cem por cento das vezes que não tinha vontade de fazer nada.

O barulho da porta principal se abrindo o fez levantar quase num pulo do sofá, se virando para ver Maeve entrando com a mala ao lado.

- Mae, você voltou... – parou de falar assim que viu que ela não chegara sozinha – O que ele faz aqui? – perguntou como se o homem não pudesse ouvir.

- Eu só vim deixar ela aqui antes de ir para meu estúdio – Andrew disse simples – Me liga qualquer coisa, sim? – perguntou para a ruiva que balançou a cabeça sorrindo e deu-lhe um beijo na testa antes de sair do apartamento.

Maeve respirou fundo ainda sem olhar os olhos de Martin e puxou sua mala, indo rumo ao quarto.

- Você não vai me falar nada? Passou cinco dias sumida e simplesmente aparece assim? Do lado dele ainda? – Martin aumentou a voz mas parou quando Maeve se virou para ele com a feição cansada.

- Não tenho que dar explicações nenhuma para você, Garrix. Assim como você não me deu quando dormiu fora aquela noite.

- Vocês voltaram? – sua voz saiu quase como um sussurro.

- Minha vida não te interessa mais, Martin – deu as costas ao garoto.

- Achei que não guardassemos mais segredos um do outro...

- Tivesse pensado isso antes de dizer que estava com os garotos quando na verdade estava transando – disse ríspida voltando a subir as escadas.

- M-Mas... e nós? – perguntou sentindo as lágrimas voltarem a embassarem sua visão.

- Nós? – riu sarcasticamente – Nós vamos esperar o contrato acabar e nunca mais se ver, Martin – jogou as palavras que acertaram o holandês como socos no estômago.





🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

demorei? sim, mas aqui, então não chorem e me contem, Martin merece perdão?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

pasión 🥀 Martin Garrix Onde histórias criam vida. Descubra agora