07 - ELE

236 14 10
                                    

- Querida, cheguei! - brinquei quando abri a porta do apartamento.

- Adivinha quem está no maior site de fofoca da Inglaterra? - Maeve apareceu na sala com telefone em mãos e um sorriso enorme no rosto.

- Mentira - sorri aberto e ela deu pulinhos animados começando a ler a notícia.

- “Namoro ou amizade? Não é de hoje que as notícias da atriz espanhola Maeve Arcato e do DJ holandês número um do mundo Martin Garrix estão rodando essa internet de meu Deus. A algum tempo, fotos e comentários dos dois juntos estão dando o que falar entre os fandoms. Tudo aumentou ainda mais quando um amigo DJ, Osrin, postou em seu stories um vídeo de Martin e Maeve, no apartamento do homem, jogando videogame e claramente se divertindo muito. Será que temos um casal novo na área ou apenas uma amizade que desconhecíamos?”

- Ai meu Deus, somos os melhores atores do mundo - falei animado e andei até ela, a puxando para um abraço.

- É...somos - se afastou sem jeito por não estar esperando por aquilo - Antony quer que estejamos juntos na festa de iniciação do filme que eu vou gravar. Será na sexta à noite e o que mais vai ter é paparazzi.

- Ótimo. No sábado à noite tem um show para fazer. Louis vai querer que você vá - comentei e ela assentiu - Será em Manchester.

- Ok, temos que escolher uma roupa para sexta - largou o celular no balcão.

- Temos? - arqueei as sobrancelhas.

- Lógico, Martin. Se queremos que acreditem que somos um casal, devemos parecer um. E é a festa de comemoração do início das gravações do filme. Eu preciso do vestido perfeito e você vai me ajudar a escolher - colocou as mãos na cintura e eu fiz careta - Qual é, Garrix, é importante para mim. Por favorzinho... - fez biquinho e eu respirei fundo cedendo.

- Tá bom eu te ajudo - falei e ela sorriu satisfeita.

- Vem, tenho muitos vestidos para te mostrar - pegou minha mão e começou a me arrastar escada acima.

- Agora? Eu acabei de chegar, tô morrendo de fome... – resmunguei.

- Ai, para de ser reclamão. Depois você come - entramos em seu quarto - Espera aqui que vou pegar alguns vestidos.

Bufei e me joguei em sua cama, esperando a mulher voltar do closet. Encarei as paredes brancas que Maeve havia decorado com quadros e prestei atenção nos porta-retratos que haviam em cima do balcão, vendo o que pareciam ser seus amigos ali. Voltei a atenção quando ela apareceu novamente com uma mala enorme e jogou em cima da cama, mostrando as dezenas de peças de roupa.

- Alguns vestidos? Vamos ficar dias aqui se eu for olhar todos os vestidos que tem aqui dentro - a olhei e ela revirou os olhos.

- Para de ser chato, Garrix. Nem são tantos. Vamos, me diga qual o mais bonito.

- hum... - pensei mexendo nas peças e as olhando por cima - Esse é bonito - entreguei uma peça vermelha.

- Esse? - pegou a peça e eu senti - Você nem olhou para o vestido direito, Martin - cruzou os braços.

- Eu gosto de vermelho – dei de ombros e ela me encarou feio.

- Você é impossível – bufou - Eu vou colocar o vestido e você vai me dizer como ficou - disse e entrou no banheiro do quarto.

Suspirei e me joguei, deitando na cama e encarando o teto. Se tem uma coisa que eu sempre odiei na vida, é ter que acompanhar mulher em loja, seja ela minha mãe, Amy ou alguma namorada. Ter que dar minha opinião sobre uma roupa conseguia ser ainda pior e eu descobri isso quando, mesmo dizendo que o vestido estava bom, Maeve insistia em achar algum defeito e decidi experimentar outro.

- Experimenta esse - entreguei outro vestido, agora curto e preto.

Já havia perdido as contas de quantos vestidos a mulher já tinha provado, mas com certeza já tinha passado de quinze. Continuei procurando por outro enquanto ela provava o preto, já imaginando que ela não gostaria daquele também. Tirei da mala uma pequena peça e a encarei, imaginando Maeve vestindo ela.

- O que você está fazendo com isso? - correu até mim e tirou a lingerie preta das minhas mãos.

- Desculpa, eu só estava procurando outro... uau - olhei para mulher vendo seu corpo bem marcado com o vestido colado.

- Isso é uma peça íntima, Garrix - me encarou brava e eu me forcei desviar o olhar de seu corpo.

- Pretende usar isso com quem? - brinquei na esperança dela não perceber meu olhar a queimar sobre ela.

- Você não é o único homem de Londres, pasión - sorriu forçado - Não é porque estou morando aqui, que vou passar a 5 meses sem transar - jogou a peça na mala e levantei as mãos em rendição – Entã,o como estou? - se referiu ao vestido e eu cocei a garganta.

- Tá bonzinho até.

pasión 🥀 Martin Garrix Onde histórias criam vida. Descubra agora