02 - NARRADOR

375 18 0
                                    

- Saiu até notícia disso - Louis continuou falando enquanto olhava para o notebook a sua frente - E você ganhou três mil seguidores depois disso.

- É? - o outro perguntou mostrando que não estava se importando.

- Ela seria perfeita - o loiro falou fazendo Martin desviar a atenção do celular e olhar para seu amigo.

- Não mesmo - negou e voltou seu olhar para o aparelho em suas mãos.

- Martin, a mídia não foca em você faz tempo. Não foi nem convidado para a última convenção de música e tudo isso que aconteceu com a Charelle só afastou suas fãs - Louis falou tentando convencer o homem.

- Minhas fãs de verdade não se afastaram - deu de ombros.

- Você sabe que precisa disso.

- Mas com ela? - largou o celular dando atenção a seu amigo - Ela nem sabe quem eu sou - cruzou os braços como se fosse uma criança.

- Tá bom suspira - te dou até amanhã para encontrar alguém melhor. Se não encontrar, entro em contato com o assessor dela amanhã.

- Vinte e quatro horas são muito pouco, Louis - falou emburrado.

- Se vira. Já estamos há meses tentando pensar em alguém. Ela é perfeita para isso e você sabe - o loiro levantou indo até a porta do apartamento - você tem até amanhã - avisou antes de sair.

O garoto moreno bufou e pegou o seu celular mais uma vez, voltando a encarar a foto da atriz no Instagram.


~×~


- E por que eu faria isso? - a ruiva perguntou para seu empresário enquanto tirava sua maquiagem em frente ao espelho - As fãs dele vem me atacando nos últimos dias. E pelo que eu pesquisei, ele parece bem mimado.

- Seria bom para você tanto quanto para ele. A maioria dos artistas fazem isso e sempre da muito certo - o homem falou.

- Eu não preciso disso, Antony - a mulher falou se virando para ele - Eu estou indo muito bem.

- Por enquanto, sim. Mas a primeira temporada de "la primera mujer" acabou de acabar e nem sabemos se vai ter segunda. Qual é, Maeve. Vão ser só alguns meses e não é nada difícil para você atuar. Além do mais, ele é um partidão - olhou a foto do homem seu celular fazendo uma mulher rir.

- Ok - suspirou - entre em contato novamente. Faremos isso - o homem sorriu largo.

- Vá treinando o seu inglês, volto logo com notícias - saiu do quarto da garota e ela voltou sua atenção para o espelho, agora arrumando o seu cabelo.

pasión 🥀 Martin Garrix Onde histórias criam vida. Descubra agora