- Dá para você ir mais devagar? - Martin perguntou se agarrando no banco enquanto Maeve acelerava o carro alugado para os dois.
Maeve era uma ótima motorista e se considerava bem cuidadosa no trânsito, mas a alta velocidade deixava Martin incomodado, já que ele era extremamente calmo em relação a isso.
A garota ignora o homem totalmente, pisando mais fundo ainda e só diminuindo a velocidade ao chegar no enorme estacionamento ainda vazio do local onde seria o show de Martin. Após estacionar, os dois saíram do carro e caminharam lado a lado até adentrarem o local chique e grandioso.
- Eu vou passar o som - apontou para o palco - pode ficar no camarim lá atrás ou andando por aí - deu de ombros - tem comida e bebida na área vip, se quiser - falou e deu um beijo rápido nos cabelos da ruiva antes de sair em direção onde disse que iria.
A mulher esperou Martin sumir de seu campo de visão e olhou para os lados, pensando onde iria para esperar passar as quase duas horas que faltavam para os shows começarem. Decidiu dar uma volta para conhecer o lugar e, depois tirar algumas fotos nos espelhos que achava pelo caminho, resolveu esperar Martin no camarim. Ela apenas cumprimentou os poucos djs que estavam ali (todos desconhecidos por ela) e se sentou no sofá macio que havia no canto da sala, pegando o seu telefone e entrando em suas redes sociais.
- Entediada? - levantou o olhar e viu Martin se jogar ao seu lado - Não se preocupe, já passei o som, agora sou todo seu sou - passou um de seus braços por detrás de seus ombros.
- Eca - fez cara de nojo se esquivando dos braços do DJ.
- Não foi isso que você disse quando me atacou ontem na frente da Charelle - sorriu convencido.
- Eu fiz aquilo para te ajudar, Garrix - o olho feio.
- Qual é, meu amor. Admite. Eu beijo bem, né?
- Que nojo, Garrix. Eu nunca mais quero encostar nessa tua boca fedida - empurrou o homem de lado e ele riu.
- Palavras de quem deseja minha boquinha - se fez de convencido e Maeve rio sarcástica.
- Va soñando, pasión. Va soñando.
Somebody That You Loved do Bruno Martini tocava e Maeve mexia o corpo lentamente. Mesmo sem conhecer a maioria das músicas que tocava, a cacheada se divertia em ver tanta gente pulando.Cansada de estar no meio de toda aquela gente, decidiu voltar a área vip, a fim de achar algo para beber. A mesa extensa era repleta das mais coloridas bebidas, chamativas e convidativas, mas tudo que Maeve queria era as garrafinhas de água na ponta da mesa.
- Sabe que nessas águas tem Molly, né? - escutou quando pegou a garrafa em mãos e se virou vendo o dono da voz conhecida.
- Taggart, não sabia que ia tocar hoje - sorriu ao ver o ex namorado.
- Vamos - apontou para trás mostrando Alex, que sorriu e acenou. - Não sabia que gostava - apontou para garrafinha que Maeve ainda segurava.
- Achava que as garrafas com drogas ficavam separadas - soltou o litro.
- Isso a quatro anos atrás - rio ao lembrar do tempo que a garota o acompanhava nos festivais – Então - se escorou na mesa - o que faz aqui?
- Estou acompanhando o... - pensou se deveria mentir para o homem que tanto confiava - meu namorado - falou por fim e Andrew ergueu as sobrancelhas.
- Está namorando um dj? Pensei que a vida de viagens e shows que tinham te feito terminar comigo.
- Ah - ficou sem jeito - sabe como é, né. As coisas mudam - engoliu seco.
- E quem é o sortudo? - perguntou sorrindo de lado.
- Andrew! – Martin chegou batendo nas costas do amigo – Vejo que já conhece minha namorada - passou o braço pela cintura da mulher, colando seus corpos.
- Martin? - olhou surpreso para Maeve, que apenas deu de ombros.
- Algum problema? – sorriu forçado.
- Não. Claro que não - Taggart ajeitou sua postura - só não esperava por isso – coçou a garganta – Bom, eu já vou indo. Daqui a pouco é minha hora - apontou para o palco - Foi bom te ver , heart peace - sorriu fraco para mulher que sorriu de volta e se afastou do casal.
- Heart peace? -Martin olhou quando se soltou de seu corpo.
- Apelido nosso, você não entenderia - deu de ombros começando a procurar outra água, agora sem drogas.
- Ele te chama pelo apelido de namorado de vocês? Mesmo depois de eu ter dito que estavamos juntos? - Martin riu sem humor -Mas é um cara de pau mesmo.
- Isso tudo é ciúmes, passión? – Mae segurou o riso quando Martin a olhou feio.
- Ciúmes? De você, Maeve? Dá licença que eu tenho mais o que fazer, né - falou estressado.
- Calma, irritadinho. Eu estava só brincando - ergui as mãos em forma de rendição. - Que bicho te picou que está tão irritado - Martin respirou fundo.
- Nada. Foi mal – passou a mão nos cabelos - não sei o que deu em mim para ficar assim.
- Tá tudo bem - se aproximou - deve ser nervosismo para o show - passou a mão pelos ombros do homem e ele concordou, mesmo sabendo que esse não era o motivo - Vem cá - puxou o garoto devagar - vai dar tudo certo - o abraçou e ele correspondeu, escorando o queixo na cabeça da mulher e respirando fundo enquanto sentia a respiração dela bater em seu peito.
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
caps bem curto mesmo
martin com ciúme ou nem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
pasión 🥀 Martin Garrix
FanficMartin precisava de alguém que o trouxesse de volta à mídia. Maeve foi perfeita para isso. 🥀a martin garrix fanfiction🥀