A festa após o evento estava mais cheia que o próprio evento. Pessoas que nem haviam sido indicados a prêmio algum estavam na after. Maeve dançava extremamente animada comemorando todos os prêmios que havia ganho. Ellie dançava à seu lado enquanto Antony estava provavelmente flertando com alguém. Brooks e Osrin também estavam na festa e dançavam desengonçadamente perto de Martin, que apenas bebia um mojito rindo dos amigos.
- Esses saltos estão me matando - Maeve aparece ao lado de Martin se sentando no bar.
- Eu até ofereceria meus sapatos, mas duvido que eles combinam com seu vestido - falou fazendo a garota rir fraco.
- Por que você não dança comigo? - perguntou fazendo biquinho para o garoto.
- Eu não danço, Maeve, você sabe disso - respondeu simples.
- Eu também não, mas me divirto - deu de ombros - Só uma música, por favor - fez a melhor cara de cachorro pidão que conseguiu.
- Sinto muito, Arcato. Acho que vai ter que achar outro parceiro de dança - balançou a cabeça fazendo a ruiva bufar.
- Depois não reclame que não se divertiu - saiu batendo os pés e ele riu nasalado.
- Depois perde a namorada e não sabe porque - Brooks diz e recebe um olhar matador de Martin.
Brooks já sabia de toda a história do contrato. Claro que Amy e Osrin obrigaram o casal a contar. Mas Brooks sabia o quão desastrado conseguia ser e que para não deixar escapar o segredo, o melhor jeito era fingir que não sabia de nada e agir como se eles fossem um verdadeiro casal, até quando não tinha ninguém por perto.
- Bom, se você não quer dançar com sua namorada, o problema é seu. Eu vou a caça - Osrin falou antes de se levantar. Recebeu um olhar confuso dos amigos que entenderam seu ponto quando o loiro chegou perto de Ellie e falou algo em seu ouvido, fazendo a garota rir.
- Não vou perder para o magricelo, vou a luta também - Brooks comentou e sumiu da vista de Martin, que riu sozinho dos amigos.
Martin tomou o último gole da sua bebida e ser virou para largar o copo vazio no balcão do bar.
- Dois whiskys, por favor - o de olhos azuis escutou a voz pedir e virou o rosto para encarar a voz conhecida - Abandonado pelos amigos, Martin?
Seus olhos esverdeados pareceram sorrir ao encarar o garoto à seu lado. Sua voz carregada tinha um tom doce ao falar e isso fez o coração de Garrix errar a batida.
- Pelo jeito sua namorada também te deixou de lado - estendeu um dos copos de whisky para ele que encarou a ação - É só whisky. E você adora - disse e o menino soltou todo o ar dos pulmões antes de finalmente pegar o copo. - Não parece estar de divertindo.
- Não gosto muito de dançar - disse pela primeira vez.
- Sempre preferiu tocar para as pessoas dançarem do que dançar oque as pessoas tocam - disse sorrindo e Martin de um mínimo sorriso. - Também não sou muito fã dessas festas, mas as vezes me obrigo a vir - deu de ombros bebericando o líquido.
- Todos meus amigos estão aqui, então achei que seria legal acompanha-los.
- Amigos? Achei que tivesse vindo com sua namorada...
- Sim, com ela também - disse rápido - Com ela e com meus amigos - a mulher assentiu.
- Ela está bem animada pelos prêmios. Vi ela e da para sentir a animação de longe.
- Sim, ela está - sorriu sincero ao pensar na alegria da ruiva.
- Vi ela dançando com algumas pessoas que não conheço - disse como se não quisesse nada.
- São os amigos dela, e meus também, claro.
- Não, não digo eles. Eles eu conheço. Estava dançando com alguns caras. Acho que um dj se não me engano - fez cara de pensativa e Martin ajeitou sua postura.
- Caras? - franziu as testa e ela concordou - Que tipo de caras? - a morena deu de ombros - Andrew talvez? Um meio loiro? - perguntou sentindo seu sangue esquentar. Não sabia que Taggart estava na festa.
- Talvez, não me recordo bem - disse sem importância e sorriu satisfeita ao vez Martin tomar um gole de seu whisky com a feição brava. - Tá quente aqui dentro, não? - perguntou e ele a olhou sem entender - vamos lá fora tomar um ar? Estou suando aqui.
- Acho melhor eu achar a Maeve - se levantou do banquinho e Charelle levantou rápido.
- A garota está se divertindo, Martin, deixa ela. Só vamos ali tomar um ar, não tem nada de errado. Ou tem? - levantou uma sobrancelha encarando atentamente o rosto do homem.
- Não... - suspirou - É, não tem. - passou a mão pelos cabelos.
- Ótimo, então me acompanhe - segurou a mão do rapaz o puxando para a área externa do local.
Maeve se escorou na pia do banheiro e tirou os olhos de Ellie sentada no chão de frente para a privada para pegar seu telefone. Desbloqueou a tela e procurou rápido pelo número de Martin ligando para ele logo em seguida. Depois de mais o menos quatro toques a voz do menino respondeu.
- Oi, eu não achei você mais na festa - disse e escutou ele coçar a garganta.
- Você estava dançando e eu saí para caminha um pouco - disse simples.
- Eu estou com a Ellie no banheiro. Ela bebeu de mais. Vou levar ela para casa - escutou Martin concordar - Você vai comigo agora ou vai com os garotos mais tarde? - perguntou e não obteve resposta por um tempo.
Martin encarou seus pés por um segundo e fechou os olhos com força, pensando na resposta que daria.
- Vou com eles mais tarde - respondeu por fim e se praguejou mentalmente.
- Ok, te vejo depois - Maeve disse antes de encerrar a chamada.
Martin levou alguns segundos até tirar o celular da orelha e guardar no bolso da calça novamente. Levantou o olhar e encontrou Charelle com um sorriso vitorioso no rosto, sabendo que ela havia entendido que ele não iria para casa com a suposta namorada.
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
bem curtinho mas melhor que nada né
preciso falar alguma coisa sobre o Martin ou vcs ja entenderam tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
pasión 🥀 Martin Garrix
FanficMartin precisava de alguém que o trouxesse de volta à mídia. Maeve foi perfeita para isso. 🥀a martin garrix fanfiction🥀