18 - NARRADOR

125 10 3
                                    

🥀leiam as notas finais por favor🥀

- Você não vai mesmo de preto? – Martin resmungou mais uma vez ao entrar no quarto e ver que Maeve mantia o vestido vermelho no corpo.

- Sinto muito, pasión. Red Carpet merece um vestido diferente – ela diz ainda passando o batom da mesma cor da roupa.

Nessa noite, o casal iria a uma das premiações mais importantes de celebridades do ano. Maeve iria, não só apresentar algumas categorias, como também concorreria a outras, como filme do ano e melhor personagem fictício.

- Ok, se vocês não estiverem prontos ainda, eu arrasto sem estarem mesmo – Ellie parou na porta do quarto já sem paciência.

Ellie, assim como Antony, iriam juntos ao casal para a premiação, já que a loira também participaria, por sua vez concorrendo a melhor série da Netflix.

- Deixa de ser chata, Ellena – Maeve se virou, mostrando estar pronta – Vamos logo antes que você surte de vez – brincou com a amiga que revirou os olhos.

O caminho até o local do evento foi totalmente divertido no carro. Maeve e Martin brigavam no banco da frente por qual música tocaria no rádio. Martin insistia nas músicas eletrônicas e Maeve retrucava, alegando que o garoto precisava escutar o grupo latino que ela tanto amava. No banco de trás, Ellie e Antony riam dos amigos. Para um casal falso, eles brigavam e agiam como um de verdade e isso era cômico na visão dos dois. Garrix se rendeu as discussões e ficou quieto o resto do caminho, apenas escutando a voz da ruiva cantando de forma animada o grupo que ela informou se chamar CNCO.

Foi só o carro parar em frente ao evento que os flashes avançaram em cima do quarteto que sorria indo em direção ao tapete vermelho. Martin mantia um de seus braços por volta da cintura da garota enquanto ouvia os repórteres lançando perguntas sobre os dois. Tiraram fotos juntos e logo o garoto teve que se separar para que a atriz tirasse algumas sozinha. Ele, junto a Antony, entrou no salão e procurou seus assentos.

- Vocês não vão acreditar – Maeve surge ao lado dos homens com uma expressão furiosa enquanto Ellena estava vermelha de tanto rir – Acabaram de me entregar a pauta de qual categoria eu vou apresentar e adivinhem – falou alterada – modelo destaque!

- E o que está errado nisso? – Antony perguntou confuso.

- O errado, Antony – Maeve começou sorrindo irônica – É que uma das concorrentes dessa categoria é a chifruda da Schriek.

- Charelle está concorrendo? – Martin arregalou os olhos.

- Não acredito que vou ter que apresentar aquela coisa com um sorriso no rosto, como se estivesse amando – Maeve cruzou os braços como uma criança mimada.

- Não sabia que era ciumenta, Arcato – Antony brincou e Maeve o fuzilou com o olhar.

- Isso quer dizer que ela está aqui? – Martin perguntou mostrando nervosismo.

- Não vai me dizer que ainda é rendido pela modelo – Ellie o encarou desacreditada.

- Que? Não! Claro que não – respondeu rápido não passando muita verdade em suas palavras – Eu só não esperava encontrar ela hoje.

- Não vai encontrar, Garrix – Maeve o olhou – Se a encontrar, vai ser comigo ao seu lado – resmungou.

- Senhorita Maeve? – uma mulher de preto, aparentemente da produção do evento, apareceu – precisamos de você no camarim para o evento poder começar – sorriu simpática e Maeve concordou, logo se despedindo dos amigos e acompanhando a moça.

Martin, Ellie e Antony logo se sentaram e pegaram algumas bebidas. O evento estava prestes a começar e Martin estava nervoso. Não sabia se seu nervosismo era por Maeve estar concorrendo ou estava pensando de mais em encontrar Charelle por ali.

Quando as luzes enfraqueceram e o palco clareou anunciando o início do evento, Maeve voltou para seu lugar e sentou quieta ao lado de Martin.

- Tudo bem? – olhou para a mulher.

- Se sua namoradinha for a ganhadora do prêmio, jogo o troféu na cara dela – falou séria e Martin deu uma risada contida.

O casal – apelidado pelos amigos de “casal da fofoca" – comentava sobre cada ganhador e cada discurso feito em cima do palco. Não poupavam risadas quando alguém falava algo errado ou quase caia ao subir as escadas. Ellie quase se sentiu envergonhada quando foi anunciada a vencedora de sua categoria e os três presentes ali gritaram e aplaudiram como se estivessem em um jogo de futebol. Não demorou muito para que Maeve teve que subir no palco para apresentar a próxima categoria. O sorriso forçado, por mais que bem convincente fosse, não enganava Martin. Ela não queria estar ali para apresentar a categoria da ex-namorada dele. Ele soube quem tinha vencido quando viu a feição de Maeve ao ler o papel.

O nome de Charelle foi chamado pela ruiva e, por mais que Antony e Ellie quase choravam de rir, Martin se encontrava nervoso na cadeira ao lado. Não via Charelle a tanto tempo, mas mesmo vendo ela somente de longe, sabia que seu cabelo estava mais comprido e mais liso que o normal. Seu peito esquentou ao ver a alegria da garota por ter ganhado o prêmio e o mínimo sorriso que havia se feito em seus lábios sem que ele percebesse, se desfez ao lembrar que Maeve estava desconfortável com aquilo.




🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

capítulo curto mesmo mas é pq essas aulas ead tao me matando

porém tenho novidades e PRECISO da opinião de vocês

estou pensando em mais uma fic do Martin porem essa seria totalmente diferente
Martin estaria na adolescência, entrando em uma faculdade e seria guitarrista e segunda voz de uma banda pop alternativa
eu sei q é totalmente fora da realidade, mas eu ja estou pensando nessa loucura a muito tempo

então eu NECESSITO saber, vcs querem q eu traga isso para ?

ja tenho quase 4 capítulos prontos, porém tenho medo de ninguém comprar essa ideia...

pasión 🥀 Martin Garrix Onde histórias criam vida. Descubra agora