Tudo que Maeve mais queria era terminar seu banho, vestir seu pijama mais confortável e deitar para maratonar alguma série aleatória. E foi exatamente oque fez.
Respirou fundo antes de puxar seu edredom e deitar ao lado do moreno, logo sendo enlaçada por seus braços para escorar sua cabeça no peito coberto pela camiseta preta do rapaz.
- Senti falta dos nossos momentos assim – disse e a garota concordou.
Logo Atypical, a série escolhida pelos dois, começou e o garoto sabia que não levaria muito tempo até Maeve pergar no sono.
- Maeve, você viu minha... – a porta foi aberta e a luz foi acesa. Martin encarou os dois deitados sobre a cama interrompendo sua própria fala.
- Não sabe bater na porta, Garrix? – Maeve se sentou encarando o garoto.
-Desculpa, não sabia que estava acompanhada – falou ainda encarando o homem na cama, sem saber o porquê ver aquilo tinha o feito tão mal.
- Tudo bem – sorriu de lado – Lembra do Antony? – mostrou o homem que sorriu para Martin.
- Sim, lembro. É um prazer rever você, Antony – forçou um sorriso.
- Mas então – pausou – O que você queria mesmo?
- Só saber se você viu a chave do carro.
- Acho que deixei na cozinha – deu de ombros – Vai sair?
- Não sei mais. Perdi a vontade. – deu meia volta para sair do quarto.
- Martin – chamou ele de volta e ele parou para escutar –, tá tudo bem?
- Tá, tá sim – falou rápido – Vou deixar vocês a sós – fechou a porta.
Martin soltou o ar que nem sabia que segurava e balançou a cabeça, tentando espantar os pensamentos. Respirou fundo antes de voltar a seu quarto e se jogar na cama, tentando pensar em outra coisa que não fosse a cena de Maeve com outro homem.
Como ela pode? Trazer alguém na minha casa sem nem me avisar antes.
Os pensamentos rodavam sua cabeça o deixando extremamente desconfortável.
Isso é besteira. Não deveria se preocupar com quem ela sai ou deixa de sair. Isso é só preocupação de que alguém veja os dois juntos e pensem que nós não estamos juntos. Claro que é.
Quando percebeu, já estava em frente ao espelho se arrumando. Não ficaria em casa escutando Maeve e seu empresário fazendo sei lá oque. Sairia e se divertiria. Se possível traria alguém para casa também.
Martin terminou sua bebida e encarou com tédio a garota sentada a sua frente. Sua voz era tão irritante que fazia seus ouvidos doerem. E seus assuntos sobre cirurgias plásticas não deixavam Martin nenhum pouco interessado.
Garrix sorriu forçado ao ver que a garota havia terminado mais um assunto que ele não prestava a mínima atenção e pediu outra bebida.
- Você não acha que está bebendo de mais? – a garota perguntou com cuidado, vendo que o homem não estava nada sóbrio.
- Você não acha que está cuidando de mais da minha vida? – falou rude e a loira encolheu os ombros. – Sabe Evelyn...
- Eva – corrigiu e foi ignorada.
- Acho que devemos parar com esse papo e irmos ao que realmente interessa – sorriu safado e a garota sorriu também. – Que tal irmos para meu apartamento?
- E sua namorada?
- Ah, nós temos um relacionamento...bem aberto, sabe? – a menina assentiu – Tenho certeza que ela nem vai se importar com a gente. – levantou já puxando a garota para sairem dali logo.
No quarto de Maeve, ela e Antony terminavam a primeira temporada da série e, diferente do que Antony achava, Maeve se manteve acordada durante todos os episódios.
O estrondo de vidro se quebrando fez Maeve pular da cama. Antony pulou logo atrás e os dois deceram as escadas as pressas, parando ao verem alguém no sofá.
- Martin, você ouviu isso? – falou com o garoto que saiu de cima da loira com o rosto vermelho de tanto batom. – O que é isso?
- Foi mal, eu esbarrei numa taça aqui em cima – falou embolado e apontou para a mesa de centro, cheia de cacos de vidro por volta.
- Quem é essa, Martin? – perguntou sentindo seu corpo pegar fogo de raiva.
- Essa é a Emma – deu de ombros.
- Eva – corrigiu de novo.
- Você é doido de trazer alguém para casa, Garrix? E se alguém vê! – gritou.
- Ninguém vai ver, Maevezinha. E ela concordou em não contar nada pra ninguém - falou como se fosse fácil.
- Ótimo, você tem a palavra de alguém que você sequer saber o nome – falou irônica. – Desculpa o transtorno Emma...
- Eva – tentou corrigir mais uma vez.
- Mas você pode, por favor, se retirar?
– sorriu forçado e a garota concordou, logo juntando suas coisas para sair.
- O quê? Não! – Martin protestou – Você não pode mandar ela embora agora.
- Não só posso, como já mandei. – esbravejou e observou a menina saindo do apartamento. – Você é burro ou se faz? Sair na rua com uma garota? Encher a cara? E ainda trazer ela para casa? Vai fazer mais o que? Tirar foto do contrato e postar no instagram?
- Para de exagerar Maeve – disse de saco cheio.
- Você acha que eu estou exagerando? – cruzou os braços.
- Sim, acho. Não fui o único a trazer alguém para casa – encarou Antony.
- Isso é extremamente diferente, Garrix – balançou a cabeça.
- Pois eu não acho.
- Ele é meu empresário, cabeção – falou óbvia.
- Lá no quarto ele parecia mais que isso - falou irritado.
- Talvez porque ele também seja o meu melhor amigo. Eu cansei disso Garrix. – falou cansada – Você consegue ser ainda pior bêbado. – bufou e voltou a subir as escadas para seu quarto.
Martin suspirou irritado e socou o sofá. Por que ela tem que ser tão complicada?
- Cara – Antony se pronunciou pela primeira vez e Martin o olhou – eu sou gay – disse antes de também subir as escadas.
Martin murchou os ombros e encarou a imagem do homem sumir no fim das escadas.
Eu estava com ciúmes de um cara gay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
pasión 🥀 Martin Garrix
FanfictionMartin precisava de alguém que o trouxesse de volta à mídia. Maeve foi perfeita para isso. 🥀a martin garrix fanfiction🥀