- Já vai! – escutei Martin descer as escadas quando alguém bateu na porta - Já vai caralho! – gritou de novo e eu bufei pelo barulho atrapalhar a minha concentração no roteiro - O que caralhos vocês estão fazendo aqui? – escutei sua voz exasperada e alguém entrou na sala, me fazendo tirar o olhar do roteiro e encarar as três pessoas ali.
- Então é verdade – uma mulher baixinha com cabelos bem claros perguntou ao colocar os olhos em mim.
- Amy... – Martin voltou até a sala.
- Meu melhor amigo está namorando a mulher que ele descreveu como “mimada e fresca” e eu só fico sabendo por um site de fofoca?
- Mimada e fresca? – encaro Martin que tenta segurar o riso.
- Ele não falou nada nem para gente - Osrin falou ao lado de Brooks.
- Amy, eu posso explicar...
- É bom mesmo, Garrix. Você não disse nem que eu havia conhecido ela. Como isso aconteceu? – a baixinha perguntou cruzando os braços e Martin me olhou apavorado sem saber o que dizer. Ainda não havíamos combinado que história contaríamos.
- Num show – falei rápido – Eu e minha amiga, Ellie, fomos em um show do Martin e nos conhecendo na área vip.
- Em qual deles? Eu quase sempre estou em seus shows, como não vi você?
- Em Liverpool. Quando você estava gripada e não pode ir – explicou.
- Mas você sempre me conta tudo, Martin – falou manhosa.
- Eu sei, amorzinho. Mas é que eu não achei que ia dar em alguma coisa quando nos conhecemos...
- Porque você me achava mimada e fresca – o olhei e ele revirou os olhos.
- Tá, tá, mas como foi que isso – Osrin apontou para nós dois – começou – se jogou no sofá.
- É claro que no começo eu odiei o Garrix – me sentei no sofá também – Ele foi extremamente ignorante e mal conversou comigo.
- Eu fui? – me olhou.
- Sim, foi. Eu o achei um babaca, mal educado e um holandês mesquinho.
- Mas é lógico que a Maeve não desistiu de tentar alguma coisa comigo, né – se sentou junto aos outros e eu o fuzilei com olhar – Mesmo eu a ignorando, ela estava super na minha.
- Não foi bem assim, mas não vou contestar – sorri forçado – A gente acabou começando a trocar mensagens e aos poucos virando amigos.
- Até que eu finalmente chamei ela para sair pela primeira vez – sorriu para mim.
- Depois a gente foi para o meu hotel e acabamos...
- Ok, já entendi – Amy me interrompeu rápido - Ainda estou brava por você não ter me contado – olhou para seu amigo.
- Eu não queria me precipitar. E as coisas aconteceram tão rápido que quando eu vi, ela já estava aqui – falou e eu quase cheguei acreditar em sua encenação.
- “Ela já estava aqui”? – Brooks franziu a testa.
- Então...
- Ela está morando com você? - Osrin perguntou.
- Eu vou gravar um filme aqui e não tinha onde ficar. Martin ofereceu a casa para algumas noites e eu acabei...ficando.
- Podemos trocar de assunto agora? – Martin perguntou depois de alguns segundos de silêncio - Acho que eu Maeve já falamos demais sobre nós. - Todos concordaram.
- Bom, vamos aproveitar que vocês estão aqui e vamos fazer algo. Que tal? – perguntei e eles assentiram, logo começando a discutir o que poderíamos fazer – Vou trazer alguma coisa para comermos.
Me levantei e Amy me seguiu para me ajudar. Resolvemos por fazer pipoca e pegar alguns salgados, junto a refrigerantes. Enquanto as pipocas estoravam, Amy me contou um pouco sobre sua amizade com Martin e parecia bem forte.
- Ainda não acredito que você está namorando a Maeve Arcato. Ela é simplesmente uma deusa – escutamos a voz de Brooks e sorri com o comentário.
- Ok amigão, mas não esqueça que ela tem namorado agora - Martin falou e, da porta da cozinha, consegui ver o moreno mais velho bufar.
- Pensei que você nunca mais esqueceria a outra... Que passaria o resto da vida cismado com a louca da Charelle – Osrin falou e Martin se remexeu no sofá.
- Uma hora eu tinha que seguir em frente, não? – falou baixo mas ainda assim pude escutar.
- Ok – Amy entrou na sala segurando algumas bacias e eu a segui, cortando o assunto dos homens - Já pensaram no que iremos fazer - se jogou ao lado de Brooks e eu sentei no sofá atrás de Martin, já que ele e Osrin estavam sentados no chão.
- Eu volto em uma partida de FIFA - o loiro mais novo falou e Amy negou, dizendo que era horrível naquilo.
- Ah, qual é, baixinha. Sempre fazemos oque você quer - Brooks interviu - Se você ganhar, assisto todas as temporadas de Friends com você.
- Todas? – seus olhos chegaram a brilhar.
- Prometo.
- Ok, ok. Vamos jogar – Os garotos comemoraram e eu sorri vendo como eles ficavam bem juntos.Minhas bochechas doíam de tanto rir e eu quase rolava no chão toda vez que Osrin fazia falta em Amy, que reclamava sem parar e colocava a culpa no time que, segundo ela, era ruim demais. Era minha vez de jogar e claro que eu não fazia ideia do que fazer.
- Esse botão aqui chuta – Martin sentou atrás de mim, passando seus braços pelo meu corpo, tentando me explicar – esse corre e esse passa a bola.
- Tá bom, tá bom, acho que agora estou pronta - falei segura de que faria um bom jogo contra Martin.
- Não, não está. Precisa escolher um time antes - falou como se fosse óbvio e eu revirei os olhos.
- E como eu vou saber qual é bom para escolher se eu não entendo nada sobre isso? – perguntei impaciente.
- Dá aqui que eu escolho – pegou o controle da minha mão e apertou alguns botões, logo me devolvendo.
Olhei para tela e fechei a cara ao ver que ele havia escolhido o Barcelona e de jogador principal, o Coutinho. Ele gargalhou ao perceber minha reação e eu lancei o dedo do meio.O jogo foi mais divertido do que o esperado. Mesmo sendo 3×0 para ele, eu ria sempre que fazia um passe errado, ou toda vez que o jogador de Martin fazia falta no Coutinho.
- Ok, esse jogo não é para mim – falei largando o controle.
- Martin não facilitou também – Brooks comentou - Eu nunca faria tanta falta em minha namorada desse jeito.
- Que nada. Ela que é ruim – falou e eu lhe mostrei a língua, vendo que ele mostrou também.
- Espero que você me ensine a jogar isso mais tarde.
- Com certeza - sorriu divertido e piscou.
- Certo, vocês estão bem animadinhos. Acho que isso significa que a hora de irmos embora - Amy fala se levantando e os garotos a acompanharam.
- O quê? Claro que...
- Tá tudo bem, a gente entende – Osrin pisca para Martin que fica vermelho – Só usem camisinha, ok? – caminhou até a porta.
- Meu Deus! Do que vocês...
- Se divirtam – Brooks saiu mandando beijinhos no ar.
- E se eu descobrir que você escondeu mais alguma coisa de mim, eu mato você - Amy apontou para o homem e saiu fechando a porta atrás de si.
- Eles são incríveis – comentei sorrindo.
- Você gostou deles? – assenti – Eles são divertidos, mas bem imprevisíveis - cruzou os braços.
- Vocês parecem uma família – sentei de volta no sofá – é bonito ver vocês juntos.
- Amy e Brooks eu conheço a anos, são realmente minha família já. Osrin eu conheço há menos tempo, mas já estou tão próximo dele quanto dos outros – assenti ainda sorrindo e o vi começar a subir as escadas.
- Onde vai? – me ajeitei no sofá para poder o olhar o melhor.
- Para o meu quarto – disse simples – Já socializamos demais hoje – falou e eu joguei a cabeça para trás. Quando eu penso que ele vai ser legal, ele volta a ser um merda.
- Pensei que me ensinaria jogar FIFA – falei e ele me olhou.
- Pensei que isso tudo fosse apenas atuação - falou se referindo a noite de hoje.
- Ok. Se você quer voltar para o quarto, eu aprendo a jogar sozinha com o Coutinho... - falei e ele parou de subir as escadas.
- Estou indo já – voltou e se jogou no sofá ao meu lado, me fazendo rir. Ele pegou o controle e eu peguei o outro, logo começando mais uma partida.
- É sério isso? - perguntei vendo que agora ele havia escolhido a Seleção Brasileira, novamente com o jogador principal sendo o Philippe.
- Qual é, Mae, não quer jogar com seu namoradinho? - brinca me fazendo cruzar os braços.
- Mae? – virei para ele.
- Cala a boca... - diz e solto uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pasión 🥀 Martin Garrix
FanficMartin precisava de alguém que o trouxesse de volta à mídia. Maeve foi perfeita para isso. 🥀a martin garrix fanfiction🥀