03 - NARRADOR

268 14 1
                                    

O garoto impaciente batia os dedos freneticamente na mesa enquanto os dois empresários conversavam. O som de salto alto passando pelo corredor chamou a atenção de todos ali e logo a porta foi aberta para que a garota entrasse.

- Desculpem o atraso – falou se sentando a grande mesa do escritório – Você deve ser o Martin, certo? – estendeu a mão assim que viu o homem sentado à sua frente. Ele apenas cruzou os braços, a ignorando totalmente.

Nos últimos dois dias Martin mal havia procurado por “alguém melhor” que Maeve para o acordo. Passou a maior parte do tempo procurando sobre a vida da mulher, que ele descobriu ter sua mesma idade. Também descobriu que a espanhola, além de atriz, também é bailarina e a pouco tempo havia atuado em uma série chamada “la primera mujer". Sua primeira impressão sobre a mulher foi que era muito esforçada e apaixonada por seu trabalho. Mas após ver algumas notícias sobre ela, mudou sua opinião totalmente. Algumas manchetes diziam que, por atuar desde muito nova, era exibida e nada profissional. Até um ator, colega de trabalho de Maeve, a chamou de “superficial”.

- Martin, Maeve – Antony chamou – acho que devemos começar falando sobre o contrato – falou entregando uma cópia para que cada um lesse.

- O acordo é: – um homem, provavelmente oficial de justiça, começou – a atriz Maeve Arcato e o DJ Martin Garrix, participarão de um relacionamento falso – falou fazendo os dois respirarem fundo.

O acordo era simples. Os dois teriam que agir como um casal durante 5 meses e, dependendo da reação do público, poderia ser estendido. Durante esse tempo, eles teriam que sair juntos, ir a alguns eventos, Maeve teria que ir aos festivais de música de Martin e ele teria que ir aos set’s de filmagem onde ela estivesse. Algumas entrevistas também eram incluídas e por último...

- Morar com ele? - Maeve pergunta indignada.

Nos últimos dias Maeve vem sendo atacada por muitas fãs do garoto e isso a fez criar uma leve indignação por ele. Além de que, quando ela chegou hoje, ele não foi muito receptivo.

- Ninguém vai acreditar que vocês são um casal se um um morar na Espanha e o outro na Holanda – Louis comentou.

- Ok... e onde nós iremos morar?

- Seu próximo filme vai ser gravado aqui em Londres. Martin está morando em um apartamento aqui. Seria perfeito – Antony.

- Tudo bem. Cinco meses não é tanto tempo – falou para si mesma e logo os dois estavam assinando os papéis.

pasión 🥀 Martin Garrix Onde histórias criam vida. Descubra agora