¤¤¤
"Eis Lorde Voldemort"
_____
Gilderoy tentou fugir mas nós o obrigamos a entrar primeiro. De seguida fui eu, Ron e Harry respectivamente. Aquele cano era quase um escorregador, quando chegamos lá em baixo demos de cara com uma pilha de ossos. Já estávamos todos sujos mesmo.
- Isso são ossos? - Ron falou se levantando.
- Não, imagina, é bala - Respondi de maneira irônica - Vamos logo!
- Amy... - Rony ia falar alguma coisa.
- Eu nunca machucaria a Gina, Ron você sabe - Falei imediatamente. Ele pareceu pensativo, mas acentiu em concordância.
Ele sabe como nós somos próximas, sabe que eu estou falando a verdade.
- Nem a Hermione? - Engoli em seco.
- Nem a Hermione - Respondi o olhando nos olhos.
Em seguida seguimos caminho. Harry ia na frente. Nós paramos quando vimos uma espécie de pele de cobra gigante, eu sabia que era a pele do basilisco.
- Parece que é uma cobra - Lockhart falou na hora e eu revirei os olhos.
Sério não me diga!?- É a pele do basilisco - Respondi - Ele deve ter trocado, vamos? - Os chamei apressada. Mas eles só sabiam olhar a maldita pele.
- Ele deve ter uns 6m de comprimento - Rony parecia assustado.
- Por aí ou um pouco mais - Dei de ombros - Será que podemos seguir caminho? - Falei já estressada.
Nesse momento Gilderoy caiu desmaiado no chão.
- Como ele é corajoso não é - Rony disse de maneira irônica.
- Incrivelmente corajoso - Revirei os olhos no mesmo tom de ironia.
Em seguida os acontecimentos foram muito rapidos. Gilderoy pegou a varinha de Rony e ameaçou fazer um feitiço de esquecimento, mas saiu pela culatra pois como a varinha está quebrada ele acabou lançando nele mesmo, agora não lembrava nem do próprio nome. Em seguida, creio que por causa da pancada que Lockhart levou ao ser lançado na parede pelo feitiço, a parede começou a desabar no meio de nós deixando eu e Potter de um lado e Rony e Gilderoy do outro.
- Harry! Amy! - Ouvi Ron nos chamar do outro lado. Eu levantei com certa dificuldade, e ajuda do Potter, e nós dois fomos pra parede de pedras que se formou.
- Ron? - Perguntei o chamando.
- Você está bem? - Harry perguntou em seguida.
- Ele não faz ideia de quem é! - Rony se referiu ao homem todo confuso ao lado dele. Quando ele começou a perguntar demais Ron deu uma pedrada na cabeça dele e eu comemorei isso mentalmente.
- Finalmente usou seu cérebro - Me dirigi a Ron - Cinco pontos pra grifinória, não que Dumbleodore não esteja planejando dar mais quinhentos.
- O que eu faço agora? - Ele nos olhou confuso.
- Espera a gente aqui e tenta tirar um pouco dessas pedras pra podermos passar depois - Falei instantaneamente - Nós vamos procurar a Gina! - Puxei Harry em seguida.
- Tomem cuidado! - Ron gritou.
- Você também! - Potter gritou de volta.
Chegamos em uma porta de ferro redonda com cobras na frente. Harry repetiu o que eu falei lá na frente e a porta se abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐌𝐄 - 𝐝𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔] - "𝑁𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑛𝑠𝑒𝑟𝑖𝑛𝑜 𝑒́ 𝑟𝑢𝑖𝑚, 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑜́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎" • Apesar de ser chamada pelo sobrenome Weasley, Amanda Mérope era totalmente diferente de sua família e ela nunc...