Capítulo 36

3.5K 286 577
                                    

¤¤¤

"O sacrifício a ser feito"

__________

Quando estávamos passando, parei pra observar a janela com o feitiço de proteção que impedia que fôssemos atacados. Annabeth apareceu ansiosa.

- Rony e Hermione! Câmara secreta! - Ela disse.

- O que? Só eu e Harry podemos entrar lá - Falei instantaneamente.

- Tem que ser ofidioglota - Ele completou.

- Rony murmurou aquelas coisas que você fala enquanto dorme - Ela explicou - Disse que ouviu Harry.

- Eu não falo dormindo - Resmunguei.

- Enfim, foi brilhante - Ela disse - Olha lá eles... - Então eles se aproximaram - Mostra pra eles Rony!

Então ele realmente falou em ofidioglassia, obviamente nem sabia o que estava falando. Abri a boca em um perfeito O.

- Genial - Harry falou em seguida.

- Temos uma horcrux a menos - Hermione disse e o ruivo puxou de dentro do blusão os restos da taça de lufa-lufa.

- Sabemos onde o diadema está - Eu disse sem rodeios - Minha mãe tinha razão, ele se acha esperto demais, não contava com o fato de conhecermos o lugar. Achou que fosse o único.

- Sala Precisa - Harry completou.

Ao falar, se ouviu uma explosão no alto. Olhamos para a poeira que caía do teto e um grito distante foi escutado. Estava ficando cada vez pior, estávamos ficando sem tempo. Vi Gina correr ao longe, ela se aproximou, estava com Thomas e Neville.

- Vocês estão bem? - Harry perguntou.

- To ótimo! - Neville exclamou e Thomas concordou. E Neville saiu parecendo animado.

- Foi... Incrível! - Thomas exclamou parecendo destruído - Acabamos com eles, pra você ver, eu ainda sou brilhante. Acharam o diadema? - Perguntou e acentimos - Viu, brilhante.

- E convencido - Hermione disse eu ri em concordância - Mas sim, você foi ótimo.

Harry e Gina se beijaram do nada.

- Isso é hora? - Perguntei timidamente, e, quando a cena não se alterou ergui o tom - Oi! Tem uma guerra rolando aqui!

- Sala Precisa - Ele disse parecendo voltar a pensar com clareza e eu revirei os olhos.

- Vão na frente - Falei e eles me olharam - Vão logo! - Então o trio saiu correndo.

A escola estava desmoronando. Os comensais estavam começando a entrar aos poucos, eles precisariam de toda mínima ajuda. Eu e Thomas derrubamos alguns comensais, eu subi as escadas em direção ao corredor.  Fred e George estavam machucados, já que estavam na guarda nas torres. Eu corri pra ajudar quando vi dois comensais se aproximando, os dois foram rápidos. Mas então outro surgiu, eu cheguei perto quando ele ameaçou lançar um feitiço. Eu tive medo.

- Avada Keva..! - O homem gritou mas foi impedido por mim.

- Expelliarmus! - Gritei fazendo a varinha do homem voar e Fred se virar - Sectumsempra! - Lembrei daquele feitiço, foi a primeira coisa que me veio em mente - Ninguém tenta matar meu irmão e sai impune, só pra você saber... - Disse ao me aproximar.

- Amy... - George disse - Você...

- Você me salvou! - Fred exclamou ao me abraçar - Caramba! Eu podia...

𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐌𝐄  - 𝐝𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora