Capítulo 16

6K 459 916
                                    

¤¤¤

"Torneio Tribruxo e as Maldições Imperdoáveis"

_________

E finalmente primeiro de setembro chegou. Eu ainda estava com raiva de Rony, passei o restante das férias ignorando a existência dele. Harry tentou se desculpar por ele, mas eu queria ouvir dele e a menos que não ouvisse ele estava morto pra mim. Hermione confessou ter pensando o mesmo que Rony, mas pediu desculpas sinceras e continuamos nossa amizade normalmente. Mas Rony continuou na mesma, um completo idiota. Assim que chegamos na plataforma 9¾ eu encontrei com Pansy e segui com ela a procura de uma cabine vazia, mas todas estavam cheias. Só achamos uma com uma menina loira de olhos azuis usando um colar de rolha de cerveja amanteigada e lendo uma revista engraçada. Reconheci como sendo a tal Luna Lovegood da corvinal que Gina comentou uma vez. 

- Podemos sentar? - Perguntei pra menina.

- Claro que podem - Ela sorriu simpática e voltou a ler sua revista.

- Achei vocês! - Thomas apareceu na porta - Theo vem aqui! - Gritou pra fora da cabine e o Nott apareceu logo em seguida.

- Não precisa gritar eu não sou surdo - Falou normalmente - Oi Luna.

- Oi Theo - Ela sorriu outra vez.

- Ta de cabeça pra baixo - Pansy olhou pra revista na mão da loira.

- Sim - Luna apenas deu de ombros e riu fraco.

- Certo - Dei de ombros. Luna parece ser bem excêntrica, bem que Gina falou que ela era engraçada.

- Você lê de cabeça pra baixo? Genial... - Thomas sorriu pra menina - E eu gostei do colar.

- É um amuleto - Ela olhou pro seu cordão - Afasta os Narguilês - Theo soltou um risinho quando ela falou isso.

- Nar... O que? - Pansy franziu o cenho confusa e cochichou pra mim.

- Legal - Thomas franziu o cenho - Gostei.

- Obrigada - Ela sorriu e olhou pro menino - Quer que eu faça um pra você?

- Porque não, né? - Ele deu de ombros com um sorrisinho - Eu que não quero... Narguilês... Perto de mim - Ela riu fraco.

- Ela ta aqui! - Annabeth apareceu do nada na porta gritando - Theodore.

- Annabeth - Cumprimentou a loira.

- E você é? - Ela olhou pra outra loira enquanto se sentava entre Pansy e eu.

- Luna Lovegood - Ela sorriu simpática.

- Prazer - Annabeth acentiu.

Em seguida Draco apareceu, cumprimentou rapidamente Theo e Luna e se sentou na minha frente.

- Oi pra você também - Falei sem tirar os olhos do diário da minha mãe.

- Oi, Amanda - Deu de ombros e riu fraco.

- O que temos pra esse ano? - Annabeth questionou puxando assunto.

- Aula? - Pansy franziu o cenho emburrada e a loira sorriu pra ela.

𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐌𝐄  - 𝐝𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora