ANO 7
¤¤¤
"Estudos dos Trouxas"
__________
Não voltariamos a Hogwarts esse ano, infelizmente, mesmo com Snape sendo nomeado diretor. Os dias passavam de maneira lenta e cansativa, as vezes parecia impossível continuar. A Mansão Malfoy tinha virado a estadia de Voldemort, e era bem visível que eles não achavam a melhor coisa do mundo, exceto por Bellatrix, que achava uma honra. Eu só gostava de passar meu tempo com Draco, a única parte realmente boa nisso tudo. E nesse momento estávamos no jardim, passando tempo.
- Acho impressionante o fato de que você ta sempre com um livro - Ele disse fechando livro na minha mão e colocando na grama ao seu lado.
- Distração - Eu disse em resposta tentando pegar o livro mas ele se levantou, ficando sentado e me impediu. Eu revirei os olhos.
- Eu não sou distração o suficiente? - Ele perguntou se fazendo de coitado e eu acabei sorrindo.
- Você sabe que é mais que distração - Eu falei e ele sorriu - Mas não sei se percebeu, não tem muita coisa pra fazer.
- Eu posso imaginar muitas outras coisas pra fazer - Ele disse e eu semicerrei os olhos. No mesmo instante ele se aproximou, colocou sua mão perto da minha nuca e selou nossos lábios em um beijo longo.
- O que você sugere então? - Eu perguntei assim que nos separamos quando o ar faltou, mas ainda próximos.
- Eu não sei - Ele disse de maneira irônica enquanto me dava um selinho e eu acabei sorrindo - Talvez... - Então ele começou a descer pro meu pescoço me causando um arrepio - Não sei - Ele falou em tom cínico enquanto continuava os beijos na minha clavícula. Eu soltei um suspiro leve e me repreendi imediatamente, com isso o fazendo sorrir.
- Sabe que estamos no meio do jardim, não sabe? - Eu disse fitando seus olhos azuis e ele riu fraco - Qualquer um pode nos ver se for até a varanda.
- Podemos entrar se quiser - Ele disse também me fitando.
- Eu estou bem aqui - Eu disse e ele revirou os olhos de leve.
- Bem, você que sabe - Ele disse e eu revirei os olhos. Então ele passou a mão pelo meu cabelo - Mas poderia ser uma bela distração...
- Idiota - Falei empurrando de leve seu braço e ele riu.
- Mas é sério sobre os livros - Ele falou me entregando o livro outra vez e então deitando em meu colo - Vai acabar aquela biblioteca.
- Tem livros bons na sua biblioteca - Eu disse colocando o livro ao meu lado e afagando minha mão em seus cabelos.
- Foi o que Thomas disse, quando vinha aqui - Ele falou franzindo o cenho fingindo não ligar - Seguido de um "As vezes acho que já li todos na minha casa". Vocês são parecidos nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐌𝐄 - 𝐝𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔] - "𝑁𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑛𝑠𝑒𝑟𝑖𝑛𝑜 𝑒́ 𝑟𝑢𝑖𝑚, 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑜́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎" • Apesar de ser chamada pelo sobrenome Weasley, Amanda Mérope era totalmente diferente de sua família e ela nunc...