¤¤¤
"Amortentia e o Príncipe Mestiço"
______
No dia seguinte, tive sonhos estranhos, os típicos pesadelos. Falei algo com Asik, coloquei meu uniforme e, mesmo que tenha hesitado, coloquei o medalhão de salazar slytherin, ele é bonito afinal. Ao chegar no salão principal fui direto pra mesa da sonserina.
- É falta de educação apontar - Thomas ralhou com um aluno do primeiro ano da lufa lufa que estava passando.
O garoto, que, disfarçadamente, estivera murmurando alguma coisa para o amigo, ficou escarlate e assustado, e quase caiu. Thomas deu uma risadinha.
- Adoro estar no sexto ano - Ele falou vendo o menino sair apressado.
- E o melhor é que vamos ter tempo livre este ano. Períodos inteiros para sentar e relaxar - Pansy pareceu saborear a idéia.
Então ouviu-se uma risada alta, me virei e vi Lilá Brown rindo de algo que Rony disse na mesa da grifinória. O ruivo pareceu muito satisfeito. Vi Annabeth olhar com deboche na direção dos grifanos, eu e Pansy trocamos um olhar sugestivo.
- Bom dia - Luna se aproximou da nossa mesa sorrindo - Bom dia - Esse foi especialmente pra Parkinson.
- Bom - Ela sorriu fraco em resposta.
- O que eu perdi? - Uma voz rouca atrás de mim me fez tomar um susto - Lovegood - Cumprimentou a loira de maneira vaga.
- Nada - Dei de ombros - Qual sua primeira aula?
- Poções avançadas - Respondeu normalmente - Você?
- O mesmo - Falei e ele acentiu.
- Vamos ver o que o Slughorn nos reserva - Thomas falou de maneira vaga, olhando pra algo atrás de mim. O puxei de canto pros outros não nos ouvirem.
- Eu não posso falar com eles, você pode - Falei rapidamente - Ou melhor, com a Mione.
- São tempos difíceis - Ele engoliu em seco - Um Blythe e uma nascida trouxa? - Riu incrédulo - Um puro-sangue e uma sangue-ruim? - Engoliu em seco - Fora de questão - Fez sinal de negação - Eu supero.
- Alguns erros são difíceis de superar - Murmurei e vi ele suspirar forte.
Em seguida seguimos pra aula de poções. Pouquíssimos alunos chegaram a passar pro nível de N.I.E.M, da sonserina, apenas eu, Thomas, Draco, Annabeth, Blaise e Theodore. Da grifinória, eu não me surpreendi nem um pouco ao ver Hermione, me surpreendi bastante ao ver Finnigan que explode coisas, a Brown com cara de louca, e o desastrado do Lomgbotton. Tinham também alguns alunos da Corvinal e da Lufa-lufa que eu não conhecia nem de longe, só o Scamander, namoradinho secreto de Theo, e a Abbot, Anna Abbot, que faz herbologia com Annabeth, eram razoávelmente conhecidos, ambos da Lufa-lufa. O professor Slughorn, como alertou o Blythe, é um bajulador, pois cumprimentou Blaise com um entusiasmo a mais que o dos outros, óbvio que sim, o Zabini é inteligente, mas isso foi só porque a mãe dele é famosa. Ele começou uma explicação rápida, mas foi interrompido por dois atrasados.
- Ah - Pareceu entusiasmado ao ver os meninos - Harry, meu rapaz, já estava preocupado - Sorriu vagamente e olhou pro ruivo - Vejo que trouxe alguém com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐌𝐄 - 𝐝𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔] - "𝑁𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑛𝑠𝑒𝑟𝑖𝑛𝑜 𝑒́ 𝑟𝑢𝑖𝑚, 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑜́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎" • Apesar de ser chamada pelo sobrenome Weasley, Amanda Mérope era totalmente diferente de sua família e ela nunc...