¤¤¤
"Um medalhão, um Trasgo e sussurros estranhos"
__
No dia seguinte tivemos nossa primeira aula de feitiços com o professor Flitwick. Começamos com um feitiço simples de levitação. Wingardium Leviosa. A primeira a conseguir, pra minha surpresa, foi a Granger. Eu revirei os olhos na hora. Em todas as aulas ela simplesmente sabia de tudo e isso me irritava profundamente.
- Trouxa estúpida! - Murmurei pra mim mesma. Não eu não tinha nada contra nascidos trouxas mas eu tinha algo contra Hermione Granger e precisava expressar isso.
- Você só precisa de prática - Thomas me cutucou - Assim como eu - Revirou os olhos ainda tentando fazer - Mas ela é boa - Ele pareceu analisar a grifinória do outro lado da sala.
- Talvez você consiga - Draco falou com seu típico tom debochado - Ou não...
- Digo o mesmo pra você - Me virei pra ele atrás de mim - Conseguiu com muita facilidade né, eu estou vendo - O encarei fria e voltei a tentar fazer o feitiço.
No mesmo instante ouve uma explosão no outro lado da sala, e eu me pergunto como o grifinorio do lado do Harry conseguiu aquela façanha.
- Acho que precisamos de outra pena aqui, professor - Potter falou num tom chocado, encarando as cinzas da pena que pegou fogo.
- Como ele conseguiu isso? - Annabeth questionou confusa o encarando. Enquanto Pansy fazia de tudo pra tentar não rir alto.
Quando eu estava saindo passei por Rony e Harry e ouvi uma reclamação alta.
- É Leviôsa, não Leviosá - Rony disse parecendo debochado e eu parei ao seu lado - Não admira que ninguém suporte ela - Disse a Harry quando procuravam chegar ao corredor - Francamente, ela é um pesadelo.
Alguém deu um esbarrão em Harry ao passar. Era Hermione, deu pra ver seu rosto de relance e eu acabei me sentindo meio mal com isso. fiquei assustada ao ver que ela estava chorando.
- Acho que ela ouviu o que você disse - Harry pareceu meio preocupado.
- E daí? - Rony disse mas pareceu meio sem graça - Ela já deve ter reparado que não tem amigos.
- Ela é chata mas... - Eu disse fazendo os dois me olharem - Nada, ela é chata - Falei me distanciando em direção ao lado oposto. Ia dizer que ela era inteligente, mas nunca admitiria isso, preferia fingir que era a única inteligente ali - Tchau pra vocês...
- Vai atrás dos amigos sonserinos? - Rony falou com certo nojinho e Harry o olhou com o cenho franzido.
- Problemas com minha casa, Ronald? - Revirei os olhos indo até Pansy e Thomas mais a frente.
- Tchau - Ouvi Harry dizer bem mais simpático.
Pansy e Thomas discutiam sobre algo aleatório.
- Aquela garota - O garoto falou - A nascida trouxa, Granger, inteligente né - Ele disse - Foi a primeira a conseguir o feitiço, é impressionante, pra uma nascida trouxa...
- Interessado na sangue-ruim? - Pansy o provocou de leve.
- Pans - A repreendi de leve e ela murmurou algo como "ué" - Ela é irritante, mas isso é um termo meio pesado.
- Amy está certa, não importa de onde ela veio - Thomas disse - E eu não estou interessado, só achei ela inteligente, eu gosto de pessoas inteligentes, até porque eu também sou e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐌𝐄 - 𝐝𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔] - "𝑁𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑛𝑠𝑒𝑟𝑖𝑛𝑜 𝑒́ 𝑟𝑢𝑖𝑚, 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑜́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎" • Apesar de ser chamada pelo sobrenome Weasley, Amanda Mérope era totalmente diferente de sua família e ela nunc...