¤¤¤
"Departamento de Mistérios"
_________
Quando todos montaram nos Therstals com certa dificuldade, já que alguns de nós não podiam vê-los. Aliás, fiquei chocada ao descobrir que Annabeth consegue vê-los. Chegamos ao Ministério da Magia.
- Como consegue vê-los? - Perguntei pra minha amiga.
- Meu pai era comensal, os aurores não foram piedosos, eu e minha mãe vimos coisas que não deviamos - Ela falou meio tentando não parecer mexida - É por isso que a minha mãe tenta se manter longe disso tudo.
- Eu sempre achei que todo sonserino... - Rony começou a falar, mas ela o interrompeu.
- Achou errado - Disse com rispidez e saiu na frente.
- Nem todo sonserino é ruim, Ronald, alguns de nós só não tem escolha - Engoli em seco e ele pareceu pensativo quanto a isso.
Fomos até os elevadores e rapidamente saímos em um andar escuro com corredores extensos e uma voz gravada dentro do elevador falou "Departamento de Mistérios".
- É aqui - Harry disse.
O local era muito extenso e escuro, e ficava pior a medida que andávamos, então acabamos lançando um lumus pra conseguirmos ver alguma coisa. O corredor tinha diversas estantes cheias de bolas de cristais.
- Temos que ir até a 95, foi lá que eu tive a visão - Harry disse seguindo pelo corredor e olhando os números nas prateleiras. Então finalmente chegamos lá - Ele devia estar aqui, Sirius, ele devia... - Parecia frustado.
- Vai me dizer que ele tava alucinando - Pansy falou e eu dei um tapa leve em seu ombro.
- Ele queria que você visse aquilo - Murmurei fazendo eles me olharem - Ele queria você aqui.
- Ah - Neville chamou atenção e todos olhamos pra onde ele olhava - Esse tem seu nome.
- A profecia? - Thomas falou olhando atentamente pra bola de cristal.
Harry foi até ela e pegou a bola que brilhou com uma fumaça esquisita, então começou a falar.
"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproximam, e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual. Mas este possuirá um poder que o Lorde das Trevas desconhece"
Pansy engoliu em seco. Annabeth, provavelmente sem perceber, entrelaçou sua mão no braço de Rony. A voz que saia da bola era sinistra e continuou falando.
"Um não poderá viver enquanto o outro sobreviver"
Me aproximei de Harry, tentando analisar tanto o que foi dito quanto a expressão de Harry. Ele me olhou buscando alguma coisa, mas eu estava tão confusa quanto ele.
- Harry! - Hermione chamou nossa atenção e logo vimos um Comensal da Morte vindo em nossa direção.
- Cadê o Sirius? - Harry perguntou.
- Sabe, você precisa aprender a diferença entre sonho e realidade - E então se revelou como Lucius Malfoy. Mostrando o motivo de Draco não ter vindo, certamente o pai odiaria vê-lo desse lado - Você só viu o que o Lorde das Trevas quis que visse. Agora me de a profecia - Ele falou de maneira séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐌𝐄 - 𝐝𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔] - "𝑁𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑛𝑠𝑒𝑟𝑖𝑛𝑜 𝑒́ 𝑟𝑢𝑖𝑚, 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑜́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎" • Apesar de ser chamada pelo sobrenome Weasley, Amanda Mérope era totalmente diferente de sua família e ela nunc...