¤¤¤
"Confronto na Torre de Astronomia"
________
Eu estava enlouquecendo, passei dias procurando por algo que pudesse responder minhas perguntas mas as informações eram tão vagas e subjetivas. Simplesmente frustante. Eu estava distante outra vez, e eu sei que eles não gostavam quando eu simplesmente me isolava. Mas eu precisava entender isso. Dumbleodore não me deu muitas informações, ele apenas me deu o suficiente pra que eu descobrisse sozinha. Mal falou na verdade, acho que o velho esta superestimando minhas habilidades demais.
- Vem! Vamos comer! - Pansy falou já praticamente me arrastando pra fora do salão.
- Não estou com fome, Pans - Falei em meio a um suspiro que eu sabia que não adiantaria muita coisa.
- Que linda, acha que foi um convite - Ela disse - Amy, você não tira a cabeça desses livros esquisitos e essas páginas, você está obcecada, precisa de ar.
- O que eu preciso é entender isso aqui - Falei parecendo estressada - Na verdade tem milhões de coisas que eu preciso fazer, tem aquele armário estúpido e o maldito... e os exames... - Resmunguei e logo vi que falei algo que não devia ter dito - Esquece o que eu disse.
- Eu sei que vocês são comensais ok - Ela falou em um sussurro - Eu vi a marca enquanto você dormia, e você fala dormindo também, fala muito.
- Ah - Pareci indignada - Pans você não devia saber disso.
- Ei, na sonserina fará seus verdadeiros amigos. Eu vou ficar do lado que você estiver - Ela disse e eu franzi o cenho - Você é minha melhor amiga, ok. Nunca duvide disso.
- Eu te adoro tanto, Pans, não quero te meter nisso - Falei sincera e ela acentiu ainda me puxando - Quanto menos souber, melhor.
- Não vou perguntar nada - Ela disse por fim.
No final do dia eu tinha chegado a conclusão de que eu precisava falar com um adulto um pouco mais experiente. Eu posso ser inteligente mas eu também não consigo fazer tudo sozinha, meu cérebro não é sobrehumano. Eu só não sabia em quem confiar, Snape tinha oferecido ajuda, mas ele jogava dos dois lados, e eu não tinha como saber a quem ele era leal de verdade. Então optei por alguém facilmente manipulado e inteligente o suficiente pra me responder a pergunta. Então depois de um jantar, ele estava lá na sala dele, e depois que todo mundo saiu eu esperei um pouco. Parei pra observar a sala, tinha uma ampulheta bonita ali na mesa. Eu olhei por alguns segundos e bati de leve no vidro, chamando a atenção dele. Quando ele se virou eu andei devagar até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐌𝐄 - 𝐝𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔] - "𝑁𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑛𝑠𝑒𝑟𝑖𝑛𝑜 𝑒́ 𝑟𝑢𝑖𝑚, 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑜́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎" • Apesar de ser chamada pelo sobrenome Weasley, Amanda Mérope era totalmente diferente de sua família e ela nunc...