Capítulo 29

4.9K 355 485
                                    

¤¤¤

"Pequena obsessão curiosa e memórias importantes"

________

- Como você quer lidar com isso? - Falei passando o convite pela frente dele, com um braço pra cima enquanto tinha minha cabeça em seu colo.

- Porque você foi se meter nisso? - Draco resmungou em meio a uma revirada de olhos - Estamos ficando sem tempo.

- Eu sei - Suspirei pesado sentindo sua mão brincar com meu cabelo - Eu sei...

Eu estava tão cansada. Tão cansada. Muitos trabalhos escolares, muitos trabalhos extras, muita pesquisa própria, muita coisa pra fazer.

- Se eu não for com você, vai parecer estranho - Ele falou e eu acenti - Mas se você não for, vai parecer estranho - Eu acenti outra vez - Nós já enrolamos demais.

- Sim. Eu sei - Levei minhas mãos ao rosto em frustação.

- Eu vou ficar doente - Ele concluiu - Você vai, pode sair mais cedo e me encontrar na Sala Precisa? - Acenti - Ótimo - Concluiu e logo depois mudou sua expressão - Ei, você está bem?

- Sim, bem - Falei em meio a um suspiro levantando e ficando sentada no sofá - Só cansaço, posso lidar.

- Você comeu? - Ele perguntou em seguida - Está mais pálida que o normal.

- Estou bem, não se preocupe - Respirei fundo e ele suspirou pesado - Eu só quero que isso acabe, entende? - Ele acentiu colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha - Não pode ser tão difícil, eu não poderia só amaldiçoa-lo por mim mesma? Por que precisa ser tão difícil? Estou tão cansada.

Ele me puxou pra mais perto e deixou eu descansar minha cabeça em seu peito enquanto seu braço estava em minha volta.

- Descanse um pouco, vai parecer mais fácil quando não estiver tão cansada - Falou por fim e começou a acariciar meus cabelos.

- Eu devia estar trabalhando - Murmurei sentindo meus olhos começarem a se fechar em piscadas longas.

Não sei exatamente quando me deixei levar pela sensação de suas mãos em meus cabelos e o som de seu coração batendo contra meu ouvido, mas logo eu estava dormindo, e foi a primeira vez que eu não tive pesadelos em muito tempo.

Enfim, a festa de natal. Eu coloquei um vestido preto de manga longa, mas ombros a mostra e uma bota também preta que eu sempre uso.

- Pelo menos alguém está se divertindo - Thomas apontou pra Pansy e Luna, que é o par de Harry, dançando juntas.

- Você é estúpido - Falei imediatamente - Eu disse pra chamar a Mione, mas não, deixou ela vir com o idiota do Córmaco, e ela só veio com ele porque não veio com você - Ele me olhou incrédulo - Você nunca ligou pra essa coisa puro-sangue estúpida antes.

- Não ligo - Falou em tom pensativo - Realmente não ligo de onde ela vem, uma garota bonita é uma garota bonita - Pareceu certo de sua fala - Mas... Eu realmente gosto dela, e não quero que ela sofra. São tempos difíceis... - Suspirou chateado.

- Alguns erros não podem ser concertados, e quando for tarde demais... - Falei e ele bufou.

Em seguida olhei pras cortinas e vi duas sombras escondidas. Fui até lá e dei um susto em Harry e Hermione.

𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐌𝐄  - 𝐝𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora