¤¤¤__________
19 ANOS DEPOIS
_______
O outono pareceu chegar de repente naquele ano. A manhã do dia primeiro de setembro estava revigorante. A Mansão Malfoy já não parecia aquele lugar triste e sombrio que eu me lembrava de ser aos meus dezessete anos, o que faz de um lugar seu lar são as pessoas que estão com você.
- Cinco minutos - Falei colocando o edredom na cara e senti alguém me cutucar ao meu lado - Ain... Eu disse pra Hermione que ia tirar o dia de folga...
- Esqueceu pra que? - Ouvi a voz de Draco do meu lado na cama ainda me cutucando - Como pode ser tão preguiçosa?
- Olha, eu conheço meus direitos - Tirei o cobertor da cara e ele riu fraco - Dormir é um deles.
- Te espero lá embaixo - Ele me deu um selinho rápido.
- Eu nem escovei os dentes - Falei em um resmungo.
- Não ligo - Me beijou outra vez.
- Eu ligo - Revirei os olhos.
- Chamei Scorpius e Genevive, mas adivinhe, eles são como você - Ele disse e eu franzi o cenho.
- Extremamente bonitos? - Perguntei em tom retórico e ele riu fraco.
- Bom, isso eu não posso negar - Sorri quando ele disse.
Em seguida eu fui me arrumar. Quando desci ele já estava tomando café e eu sorri. Estava me sentindo um tanto nostálgica, olhei pra aliança com um M gravado no meu dedo e sorri, a dele tem um A.
- Obrigada Flora - Falei a elfa que serviu meu café - Pode ir, eu cuido disso.
- Sim senhora Malfoy, obrigada - A elfa fez uma mini reverência e saiu.
- Você tirou o dia de folga então? - Perguntei normalmente enquanto pegava xícara de café. Draco acentiu - O que vamos fazer?
- Tenho que te lembrar dos quatro filhos que você resolveu ter? - Ele falou em tom de provocação.
- Não é minha culpa se na última veio dois - Eu disse e ele sorriu fraco antes de me dar um selinho.
- Foi divertido fazer - Ele disse e eu revirei os olhos.
- O que foi divertido? - O loiro menor apareceu e eu engasguei com o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐌𝐄 - 𝐝𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔] - "𝑁𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑛𝑠𝑒𝑟𝑖𝑛𝑜 𝑒́ 𝑟𝑢𝑖𝑚, 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑜́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎" • Apesar de ser chamada pelo sobrenome Weasley, Amanda Mérope era totalmente diferente de sua família e ela nunc...