ANO 4
¤¤¤
"A Marca Negra"
____________
- Amy! - Ouvi alguém me chamar e ignorei logo em seguida - Amy! - Me virei de novo quase dando um tapa na cara de seja lá quem fosse.
- Cinco minutos - Murmurei colocando o edredom por cima de mim.
Dormir, eu só queria dormir.
- Depois não diz que eu não tentei - Dito isso ela me empurrou da cama me fazendo cair no chão com tudo.
- GINEVRA WEASLEY! - Eu gritei alto tentando me levantar e ela me deu a mão pra me ajudar a levantar - Que horas são? - Esfreguei os olhos tentando não bocejar.
- Umas 4:30 - Ela falou normalmente e deu de ombros.
- DA MANHÃ? - Eu praticamente gritei outra vez.
- Mamãe já fez o café, vem logo - Ela riu fraco e saiu.
Quem acorda essa hora e pra que? Sinceramente eim. Depois vão reclamar do meu mau humor matinal, mas a culpa é toda deles.
- Bom dia - George falou esfregando os olhos e bocejando.
- Dia - Falei seca enquanto me sentava e servia meu café - Quatro da manhã, quatro da manhã - Resmunguei - Nem o sol acordou porque eu tenho?
- Concordo! - Fred exclamou - Porque acordamos essa hora!?
- Vamos sair - Hermione apareceu.
- Não sei pra onde, mas vamos - Gina se sentou na minha frente.
- Cadê o seu irmão e o Harry!? - Molly exclamou pra ruiva menor.
- Harry está descendo, agora o Rony... - Hermione pegou uma xícara de café.
Depois do café nós saímos pela floresta, eu não estava entendendo nada, só vesti a primeira roupa descente que eu vi, coloquei meus óculos de sol pra esconder as olheiras e segui caminho com eles.
- Ei pai! A gente ta indo pra onde? - Rony exclamou.
- Nem imagina! Só continue andando filho.
Eu revirei os olhos pensando em como eu queria estar dormindo nesse momento.
- Arthur! - Um homem mais a frente falou assim que nos viu - Já era hora, filho.
- Sinto muito, Amos! Teve gente aqui que demorou pra acordar.
Eu senti a indireta viu?
Mas pelo menos não fui a única visto que Rony ainda estava bocejando assim como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐌𝐄 - 𝐝𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔] - "𝑁𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑛𝑠𝑒𝑟𝑖𝑛𝑜 𝑒́ 𝑟𝑢𝑖𝑚, 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑜́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎" • Apesar de ser chamada pelo sobrenome Weasley, Amanda Mérope era totalmente diferente de sua família e ela nunc...