¤¤¤
"Ele voltou"
__________
Eu estava evitando Draco Malfoy e Cedric Diggory a todo custo, e isso faz semanas. Me contentava com conversas rasas com Diggory, e trocas de olhares não intencionais com Draco. Eu estava fingindo não conhece-lo e toda vez que ele tenta falar comigo a sós eu fujo, e isso por mais ou menos umas cinco ou quatro semanas sem parar. O que resultou em eu me forçar a andar mais ainda com o trio de ouro, vulgo Ron, Hermione e Harry. Também me forçou a passar mais tempo com Gina, que sempre foi extremamente próxima a mim, mas desde que entrei em hogwarts não estamos tão grudadas e eu sentia certa falta disso, o único ruim era ter que aguentar o lerdo do Longbotton.
Sentimentos são confusos. O que eu sinto pelo Cedric é totalmente diferente do que eu sinto pelo Draco. As palavras dos meus amigos ecoavam em minha mente, eu realmente gosto do lufano, é fácil com ele. Mas eu não sei explicar o que senti quando beijei o sonserino, foi totalmente diferente e isso me deixava confusa.
- Granger! - Exclamei ao vê-la e puxei seu braço para andar ao seu lado vendo Diggory mais a frente com Potter - Tudo bem entre você e o Krum? - Perguntei normalmente.
Desde o baile andávamos mais próximas que nunca. Pensar que eu a odiava nos primeiros anos chega até a ser estranho. Hermione é maravilhosa.
- Ah. Sim - Ela respondeu normalmente - Tudo bem entre você e o Diggory? Isso foi estranho - Ela se referiu a eu fugindo dele.
- Tudo bem - Sorri vagamente - Potter decifrou o ovo?
- Ainda não - Ela suspirou pesado - Estou ficando preocupada.
- Ele sobreviveu a coisa pior - Dei de ombros sem dar muita importância.
- Está certa, mas mesmo assim tenho medo por ele - Ela parecia realmente preocupada.
- Hermione, você tem essa sensação esquisita de que algo grande pode acontecer a qualquer momento? - Perguntei séria, querendo saber a resposta. Ela acentiu, parece que eu não era a única.
- Você não respondeu, porque estava chateada naquele dia no baile? - Ela perguntou curiosa.
- De novo isso!? - Exclamei em meio a um suspiro - Não foi nada importante.
- Aham - Ela murmurou nada convencida - Por isso anda fugindo do Diggory e do Malfoy?
- Perai, como sabe do Malfoy? - Franzi o cenho.
- Eu não sou cega - Ela deu de ombros - Além do mais, pra você estar na nossa cola com certeza brigou com ele por alguma coisa.
- Er... Não foi bem uma briga dessa vez - Murmurei e ela me olhou desconfiada - Tanto faz! Vão a Hogsmade? - Perguntei normalmente e ela acentiu - Harry vai?
- Vai - Ela revirou os olhos - Eu disse pra ele ficar pra resolver o ovo, mas ele me escuta? Claro que não - Eu ri de leve.
- Ai ai Mione, eu te adoro, mas vamos manter a calma - Falei normalmente e ela revirou os olhos.
Em seguida encontramos Gina com Neville e entramos em outra conversa. Um pouco mais tarde me encontrei com Harry e perguntei se podíamos ir juntos a Hogsmade juntos, lembro vagamente de ter prometido isso a ele ano passado. Foi um ótimo passeio, eu gostava de passar meu tempo perto do Harry, ele acabou virando um amigo muito especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐌𝐄 - 𝐝𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔] - "𝑁𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑛𝑠𝑒𝑟𝑖𝑛𝑜 𝑒́ 𝑟𝑢𝑖𝑚, 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑜́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎" • Apesar de ser chamada pelo sobrenome Weasley, Amanda Mérope era totalmente diferente de sua família e ela nunc...