He's Back

1K 134 71
                                    

N/A

P.S¹.: A cronologia é a seguinte: 8 anos dos acontecimentos da primeira temporada pra essa beleza? Qualquer dúvida pode perguntar q mamãe responde.

P.S².: Significado do apelido do Mark: 'Munchkin é uma raça de gato. Pequeno, dócil e brincalhão. É uma raça q n cresce mt. 

Obs.: Esse é um capítulo quase que essencialmente sobre a pequena rotina deles, da família e tudo mais, eu entendo que vocês podem não gostar, porém, ele é necessário.

Obs².: Vou passar á postar sempre de madrugada, pois é o horário que eu realmente estou acordada, espero que não seja um problema pra vocês.

***

Mark arregalou os olhos assustado, tinha os batimentos cardíacos tão acelerados, que seu coração parecia querer pular para fora do peito. Se levantou rapidamente e saiu em disparada em direção ao quarto da irmã mais velha, tropeçando nos próprios pés, nos tapetes dos corredores, fazendo uma pequena bagunça até alcançar a porta florida. Bateu algumas vezes e quando não obteve resposta, desesperou-se um pouco mais. Empurrou a madeira e correu até a cama da garota.

O garotinho voltou a chorar. Luda estava deitada exatamente da mesma forma como estava em seu sonho, quase totalmente coberta, somente os fios loiros espalhados pelo travesseiro podiam ser vistos. As mãos pequenas estavam trêmulas, ainda assim ele as ergueu o suficiente para puxar o cobertor para fora do corpo dela. Tocou seu ombro algumas vezes, chamando seu nome baixinho.

— Luda... Luda... — Mark falava tão baixo, que mal emitia qualquer som.

Depois de algumas tentativas a menina finalmente se moveu na cama, virando-se aos poucos,o suficiente para encarar o rosto do irmão. Piscou algumas vezes até se dar conta de que ele estava realmente ali e se sentou no colchão, coçando os olhos.

— Ei... O que aconteceu? — ela perguntou, segurando os ombros do irmão mais novo.

— Você... Você estava sangrando... Tinha... Tinha um monte de cortes e... E mordidas... No seu pescoço... Você... — o garotinho engasgou com o choro fazendo a loira se assustar com o desespero estampado.

— Calma. Foi só um pesadelo. Eu estou bem. — Luda puxou-o para sua cama, fazendo-o sentar-se ao seu lado enquanto o abraçava e tentava acalma-lo. — Hey, munchkin, 'tá tudo bem, não precisa chorar...

— O papai Tae vinha acordar você 'pra escola e você...

— Shhh... Foi só um sonho...

Mark e a irmã permaneceram abraçados pelos minutos seguintes. Luda sabia muito bem do que ele estava falando, ela havia tido o mesmo sonho, mas, quando o encontrou tão desesperado, decidiu guardar para si aquela informação. Manteve o queixo sobre a cabeça do menino enquanto acariciava seus cabelos e seus braços, confortava-o como podia, até que o corpo pequeno parou de tremer e ela percebeu que ele havia parado de chorar.

— São sete horas, acho que o papai Taeyong e o papai Jaehyun dormiram demais, o que você acha de irmos acordá-los? — o garoto afastou-se da irmã e ergueu os olhos, secando as lágrimas das bochechas rosadas, assentiu animado.

Luda segurou a mão de Mark com a sua e ambos caminharam até o quarto dos pais. Empurraram a porta lentamente e encontraram os dois ainda adormecidos. Era uma cena adorável: Jaehyun estava deitado, completamente esparramado sobre o colchão, uma das mãos repousava calmamente sobre seu peito, subia e descia no ritmo de sua respiração, enquanto a outra descansava sobre a barriga de Taeyong, que estava deitado de lado, aninhado ao braço do alfa, completamente encolhido, ou, encolhido da melhor forma que seu atual tamanho permitia. Enquanto isso, os dois irmãos se esgueiravam para dentro do quarto, dando risadinhas de cumplicidade enquanto se separavam e se colocavam de cada lado da cama.

MARK'S CURSEOnde histórias criam vida. Descubra agora