First hut of an Hybrid

647 64 9
                                    

Hyori caminhou apreensiva para fora de casa. Passava da meia noite, todos já estavam adormecidos, Taeyong e Jaehyun ainda não haviam chegado, era o momento perfeito. Antes que alcançasse a calçada, foi puxada por mãos conhecidas.

— Changmin! — acabou gritando assim que foi abraçada.

— Shhh... — o homem disse apreensivo enquanto a mantinha presa em seus braços. — Estão todos aí?

— Não, Taeyong e Jaehyun saíram e ainda não chegaram, as crianças estão dormindo. — soltou-se do aperto do marido, mas, sem afastar-se completamente.

— Mudança de planos. — Hyori encarou-o confusa — Nós vamos levar os três.

— O que? — a mulher arregalou os olhos. — Changmin, isso... Isso é... Praticamente impossível.

— Hyori, nós precisamos dos três, você sabe disso. A garota mais velha, ela já manifestou? É uma alfa ou uma ômega?

— Ainda não, pela demora talvez seja uma beta e…

— Não seja ridícula, ela não vai ser uma beta. Não com a nossa genética.

— O que isso importa? Você não queria todos eles…

— Agora eu quero, quanto mais deles nós tivermos, mais deles nós vamos conseguir criar.

— Mas... Nós vamos precisar de uma genitora.

— Ou genitor... — Hyori arregalou os olhos assustada, sabia exatamente à quem ele estava se referindo e sabia que o alfa estava dando um passo maior do que as pernas.

— Você não pode estar falando sério…

— Há anos você tem me ajudado, não vai dar pra trás agora, certo?

— Claro que não, você sabe que esse plano é nosso. Eu sou tão parte dele quanto você. Mas…

— Hyori, não discuta. Eu vou continuar cercando o Mark e mantendo a Luda longe. Faça o seu trabalho, fique de olho na garota, assim que ela se mostrar eu quero saber.

Hyori assentiu vendo-o partir rapidamente. Enquanto caminhava de volta para casa, sentia o frio tocar a pele do rosto deixando as bochechas coradas, sorriu tranquilamente ao imaginar o quão perto estava de conseguir tudo pelo que almejara a vida inteira. Ela já tinha todas as provas de que precisava para sua pesquisa, ainda assim, ela queria mais. Planos de dominação do mundo não passavam longe da sua cabeça àquela altura do campeonato.

Tantos anos e a mulher acabou tão envolvida nos ideais mirabolantes do alfa que já havia se tornado impossível saber quem manipulava quem. Naquele ponto, ela faria tudo que Changmin dissesse. Precisava dele, porque precisava de Mark. O resultado de uma minuciosa pesquisa. Sua pesquisa. Sua criação. Ninguém tiraria isso dela. Abriu a porta de casa topando com o neto, que descia as escadas sonolento, coçando os olhos.

— Os papais já chegaram? — Hyori fechou a porta atrás de si, sorrindo de forma carinhosa para o garoto.

— Ainda não , mas, eu tenho certeza que eles não demoram a voltar... — se aproximou, segurando o garoto nos braços, fazendo-o envolve-la com braços e pernas — Enquanto isso, a vovó vai colocar você na cama.

— Mas, você não consegue subir as escadas vovó... — o pequeno respondeu, quase voltando a pegar no sono.

— Hoje a vovó vai fazer esse sacrifício por você.

Hyori subiu as escadas com certa dificuldade enquanto sorria e acariciava as costas do menino. Caminhou lentamente até alcançar o quarto dele. Colocou-o na cama, puxando o cobertor até o peito miúdo, que subia e descia de forma cadenciada. Passou os dedos pelos fios castanhos e beijou-lhe a testa.

MARK'S CURSEOnde histórias criam vida. Descubra agora