att dupla pra compensar da semana passada, se divirtam que esse capítulo tá daquele jeito, tá
****— Mas que diabos... — o ômega arregalou os olhos encarando o moreno boquiaberto.
— Sim, você é. Inventou uma discussão completamente aleatória, aliás, você vem fazendo isso faz um tempo. E eu achei que podiam ser os hormônios, ou sei lá, mas, você brigou comigo por eu "não participar" da vida dos nossos filhos sendo que é você quem não permite que eu faça isso. Você passou dos limites, Taeyong e está sendo injusto comigo... — o alfa despejou as palavras, sem tirar os olhos da rua.
— Eu estou sendo injusto? Eu não permito? EU? Eu quase não te encontro em casa. Você passa praticamente o dia inteiro fora, eu ainda não consegui voltar pra empresa porque eu não tenho coragem de deixar as crianças nas costas das nossas mães. Abandoná-los, do mesmo jeito que você faz. Não se faça de vítima. — o ômega já estava quase que completamente virado para o alfa, mesmo que continuasse sentado no banco do carona.
— ABANDONÁ-LOS? VOCÊ PERDEU O JUÍZO? EU TRABALHO FEITO UM ESCRAVO NO CAFÉ PRA QUE VOCÊS TENHAM UMA VIDA CONFORTÁVEL, EU USO MEU TEMPO LIVRE PRA IR NA SUA MALDITA EMPRESA FAZER O SEU TRABALHO TODAS AS VEZES QUE VOCÊ ME PEDE, PORQUE QUANDO PERGUNTEI, CERCA DE 989 VEZES, SE VOCÊ QUERIA VOLTAR A TRABALHAR, VOCÊ ME DISSE QUE PRECISAVA QUE A YERI CRESCESSE UM POUCO MAIS!
— EU NÃO QUERO QUE VOCÊ ME PERGUNTE SE PODE FAZER AS COISAS JAEHYUN EU QUERO QUE VOCÊ VÁ E FAÇA, SEM QUE EU TENHA QUE PEDIR OU AUTORIZAR. EU NÃO TENHO QUE AUTORIZAR NADA, VOCÊ É PARTE DA FAMÍLIA, É PAI DELES.
— COMO? ME DIZ COMO EU VOU FAZER ALGUMA COISA, SE VOCÊ FICA PSICÓTICO QUANDO EU TENTO TROCAR UMA FRALDA?
— VOCÊ FAZ TUDO ERRADO! — o ômega bradou impaciente, ele detestava discutir com o moreno e aquele tipo de briguinha birrenta já estava virando rotina.
— POR QUE VOCÊ NÃO ME ENSINA DO SEU JEITO ENTÃO?
— NÃO É O MEU JEITO, É O JEITO CERTO.
— VOCÊ É UM IMBECIL! — o alfa freou de forma brusca, fazendo o corpo de Taeyong ser projetado para frente. — Pega o carro e volta pra casa. — disse sem encarar o menor, desafivelando o cinto em seguida.
— Aonde você vai? — Taeyong perguntou apressado.
— E isso te interessa? Você se importa com alguma coisa além de você e o seu lindo umbiguinho?
— Jaehyun! — ele gritou atônito com a resposta do moreno.
O alfa desceu do veículo e Taeyong fez o mesmo, seguindo-o logo depois de tirar a chave da ignição, mesmo porque, eles estavam no meio da rua, parados no acostamento, presas perfeitas para um assalto ou um sequestro.
— Onde você vai? — Taeyong correu um pouco, segurando o antebraço do alfa, repetindo a pergunta e fazendo-o parar para olhá-lo.
— Não é da sua conta. — Jaehyun afastou-se instantaneamente do toque do mais velho.
— Já sei, vai atrás da vagabunda da Roseanne não é? — comentou com desdém.
— O que? — o moreno piscou algumas vezes, encarando-o confuso.
— Exatamente isso que você ouviu. Você acha que eu sou cego e que eu não vejo você trocando mensagens com aquela ômega vadia que cheira esquisito?
— Você mexeu no meu celular? — Jaehyun arregalou os olhos assustado.
— E EU PRECISO? Essa merda fica tocando e vibrando o tempo todo e o nome dessa biscate pisca feito placa de neon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARK'S CURSE
Fanfictionjaeyong | abo • Durante oito anos a família Lee Jung manteve-se em segredo. Durante oito anos viveram em paz, trabalharam, amaram seus filhotes, viram-nos crescer. Durante oito anos Taeyong e Jaehyun viveram uma ilusão, a vida real é uma droga e ele...