"Qual a diferença que um único homem pode fazer na vida de uma quantidade razoável de pessoas? Vocês já ouviram falar no efeito borboleta? Ou na teoria do caos? É uma história engraçada, um meteorologista americano chamado Edward Lorenz realizou algumas experiências e, por meio delas, descobriu que fenômenos aparentemente simples têm efeitos caóticos na nossa vida e na vida de outras pessoas.
Ele chegou a essa conclusão ao testar um programa de computador que simulava o movimento de massas de ar. Um dia, ele teclou um dos números que alimentava os cálculos da máquina com algumas casas decimais a menos, esperando que o resultado mudasse pouco. Mas a alteração aparentemente insignificante transformou completamente o padrão das massas de ar.
Para Lorenz, era como se "o bater das asas de uma borboleta no Brasil causasse, tempos depois, um tornado no Texas". Com base nessas observações, ele formulou equações que mostravam o tal "efeito borboleta". É claro que essa teoria existe faz anos, é uma das mais importantes leis do universo, mas, só foi cientificamente estudada pelo Lorenz e as suas experiências.
Mas, a ideia central é que um acontecimento simples e imprevisível pode modificar completamente o futuro.
Certo, e daí?
Digamos que um dia, um casal, um alfa e uma ômega, descobrem que ela está esperando um filhote e que, finalmente, ele decida marcar aquela ômega como sua. Todo mundo sabe o efeito de uma marca, não é? A "espiritualidade" da coisa, quando as almas do alfa e do ômega são ligadas eternamente por uma linha invisível e blá-blá-blá. Mas, e geneticamente falando? O quanto a marca afeta um ômega?
Mutações gênicas acontecem o tempo todo e é por isso que nós somos do jeito que somos hoje em dia. É o nosso código genético quem define quem nós seremos e nós o carregamos o resto da vida, mas, uma alteração em uma única célula do nosso corpo poderia mudar completamente toda a dinâmica do nosso organismo.
Quando a marca é feita e a ligação acontece, toda a dinâmica do corpo do ômega é modificada naquele instante. Seu cérebro passa a trabalhar de forma diferente, seu corpo passa a reagir de forma diferente. Vocês nunca se perguntaram por que, depois de marcado, o ômega perde a capacidade de se interessar sexual ou afetuosamente por outro alfa?
São os genes. As células. Assim que a marca é feita as células do corpo do ômega são modificadas para que ele possa submeter-se apenas ao alfa que a fez. Ora essa, a marca é mais poderosa que um casamento. É algo muito maior que uma ligação espiritual, o casamento é uma ligação espiritual, mas, obviamente nós já tivemos provas de que marcas destroem mais casamentos do que 100 advogados.
Vamos voltar a nossa historinha: um alfa decide marcar uma ômega grávida. Nós temos um filhote em formação naquele corpo, o que significa que as modificações internas não afetariam apenas à ômega marcada, mas, também o filhote que ela carregava. Suponhamos que a mordida afete diretamente a produção de uma determinada proteína e que essa proteína seja essencial à formação dos genes do filhote e que, por conta da mordida, todo seu código genético seja modificado.
Depois de todo o período gestacional, nasce um menininho, aparentemente idêntico a 100.000 outros menininhos, carregando com ele o código genético que vai dizer se ele será alfa, ômega ou beta. Ele cresce, se desenvolve, se descobre como alfa e no dia do seu primeiro hut, algo acontece. Algo dentro do corpo dele clama para que ele marque a ômega que está com ele, ele não é o mesmo, é uma necessidade, é quase como respirar.
Então ele crava os dentes no ombro da ômega e todo o seu corpo entra em alerta máximo, ele pode ouvir o coração batendo frenético dentro do peito dela, bombeando o sangue para as veias e as artérias, pode ouvir seus pulmões trabalhando em um ritmo alucinado para controlar a respiração rápida. Ele só quer que aquele barulho pare. É alto demais. Ele não pode se controlar e no momento em que ele ata o corpo miúdo logo abaixo do seu ele arranca a carne da ômega que berra de dor.
Ele não é ele. Não é mais. No minuto seguinte ele é um animal. Não no sentido figurado da palavra, ele estraçalha a ômega que está com ele e transforma-se, literalmente, em um animal selvagem. Sem consciência. Só fome. Muita fome. Um híbrido. O primeiro híbrido de alfa e lobo, que se alimenta dos seus e desaparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARK'S CURSE
Fanficjaeyong | abo • Durante oito anos a família Lee Jung manteve-se em segredo. Durante oito anos viveram em paz, trabalharam, amaram seus filhotes, viram-nos crescer. Durante oito anos Taeyong e Jaehyun viveram uma ilusão, a vida real é uma droga e ele...