Amazing Yeri

705 88 66
                                    

Na manhã seguinte Mark acordou com um barulho incômodo, um zumbido que parecia vir de dentro da própria cabeça. Abriu os olhos, mas, os fechou imediatamente, seu estômago doía, suas pernas e braços, na verdade, seu corpo inteiro doía, por dentro e por fora. Sentiu uma superfície endurecida sob si e percebeu que estava deitado sobre o carpete do seu quarto, forçou-se a abrir os olhos novamente e a se sentar. Levou uma das mãos à testa, em um movimento reflexo, como se aquilo fosse diminuir a dor.

Seus olhos se acostumaram com a claridade e ele passou a enxergar melhor: piscou algumas vezes antes de olhar para baixo, suas mãos pequenas estavam manchadas, assim como suas roupas. Um vermelho vivo com um cheiro engraçado. Forçou-se a lembrar: o que você fez ontem Mark? Onde você estava? Sua cabeça voltou a doer e ele sentiu sua garganta travar quando a imagem de uma garotinha caída e uma quantidade absurda de sangue à sua volta surgiu em sua cabeça.

Jaehyun estava no andar de baixo com Somin e Sunmi, conversavam calmamente sobre formas de entender o que acontecia com seus filhos, maneiras de se aproximarem deles. Aquilo não estava certo, Luda e Mark tinham uma ligação tão forte, algo não podia ser perdido por alguma birra infantil. Era sábado. Taeyong dormia profundamente em seu quarto, assim como Victoria e Krystal. Hyori cuidava do jardim. Era um dia tranquilo. Deveria ser.

De dentro do quarto, um Mark miúdo e assustado começava a chorar, chamando baixinho, papai... papai... Não conseguia emitir qualquer som passível de ser ouvido por alguém que não fosse ele mesmo. As lágrimas agoniadas começaram a correr pelas bochechas do garoto enquanto ele arrumava forças para gritar, pedir ajuda. Jaehyun encarava suas mães com uma expressão pensativa, enquanto ouvia atentamente o que as duas falavam. Mark respirou fundo, enchendo os pulmões antes de berrar em desespero.

— PAPAI! — a voz agoniada do filho mais novo fez o alfa se assustar e correr sem pensar direito até o quarto do garoto.

— Mark! — rosnou do outro lado da porta de madeira, que estava trancada. Rosnou mais uma vez, antes de colocá-la abaixo com um chute.

O garoto estava sentado sobre o tapete do quarto, olhando diretamente nos olhos do pai. O alfa travou onde estava, encarando a figura do filho: o pijama azul estava em frangalhos, as manchas de sangue seco espalhadas pelo corpo e pelo que restou dos farrapos que cobriam o menino. Os olhos brilhavam em um castanho genuíno, idênticos aos do alfa, as lágrimas corriam abundantes pelas bochechas rosadas, manchadas de sangue, o peito do menino subia e descia frenético.

— Papai... — ele disse baixinho, arrancando o alfa do maldito transe em que havia se enfiado. — Papai... — ergueu os braços como se pedisse colo, ainda chorava muito, estava em pânico.

Jaehyun correu para dentro quarto, agarrando o garoto e puxando-o para o seu colo. Mark prendeu-se ao alfa com braços e pernas, segurando com as mãozinhas pequenas a nuca do moreno.

— Papai... Pai eu... Eu... — ele dizia baixinho, em meio ao choro agoniado.

— Está tudo bem? Você está bem? — Jaehyun apertava o filho nos braços enquanto o garoto tremia.

— Papai? Eu não sou um garoto mal, por favor, eu posso ser bom. Não desista de mim, eu posso ser bom! — ele pediu, em meio ao choro agoniado.

À esse ponto, Taeyong já havia acordado com o coração acelerado, a corria aflito até o quarto do filho encontrando-o nos braços de Jaehyun. Assustou-se com as manchas de sangue sobre o carpete e se aproximou dos dois.

— O que aconteceu? O que aconteceu? — o ômega perguntou, enquanto checava o corpo do garoto como podia, considerando que ele estava agarrado ao alfa — Jaehyun o que houve? O QUE HOUVE?

MARK'S CURSEOnde histórias criam vida. Descubra agora