The Only Exception

588 62 75
                                    


— MAS QUE PORRA... — Jungwoo berrou exasperado.

— VOCÊS PERDERAM O JUÍZO??? — Yukhei se levantou irritado — O QUE VOCÊS FIZERAM????

Taeyong envolveu Mark em um abraço, instintivamente protegendo o filhote daquele alfa enquanto Jaehyun levantava-se e rapidamente se enfiava entre seu ômega e Yukhei. Ergueu os braços mantendo uma distância segura dele.

— Calma. — pediu desconfiado.

— CALMA? CALMA? COMO VOCÊ ME PEDE CALMA? — Yukhei gesticulava nervoso — O SEU FILHO TRANSFORMOU A MINHA FILHA NUMA... NUM... O QUE VOCÊ TAVA PENSANDO GAROTO? — dirigiu-se ao menino que havia se encolhido no colo do pai.

— Yukhei, o Mark imaginou que aquela era a única saída dele, ele é um filhote, não se esqueça disso. — Jaehyun parecia estranhamente calmo.

— Ele podia ter nos chamado, qualquer um de nós, mas, foi adulto o suficiente pra tomar uma decisão dessas, sem pensar nas consequências, o que é que nós vamos fazer agora Jaehyun? Se todos sabem de vocês, a Wendy não pode mais ficar aqui. Nós não podemos mais ficar. — passou as mãos nos cabelos nervosamente.

— Você pode por favor me deixar terminar? — o alfa moreno ponderou — Eu não estou justificando, o Mark é nosso filhote, e nós vamos fazê-lo entender que ele estava errado. Mas, ele é nosso filhote e nós vamos fazer isso. Nós.

— E como vocês vão fazer isso? Errado é muito pouco, ele amaldiçoou a nossa família. Isso não é uma gripe que se cura numa semana, a Wendy vai ser assim o resto da vida! — Yukhei rosnou irritado.

— Ei, sem ofensa. — Jaehyun rosnou em resposta.

— Foi pra ofender mesmo. — bufou.

— Me deixa terminar, Yukhei. — o alfa cruzou os braços. — Nós vamos embora. Nós queremos que vocês venham conosco, não precisam ficar o resto da vida, só até que se acostumem com a nova condição da Wendy. Nós podemos ajudar.

— Do mesmo jeito que o Mark a ajudou? Não, obrigado, eu dispenso.

— Yukhei... — Jungwoo chamou a atenção dele, mas, foi completamente ignorado.

— Jaehyun, você e a sua família são um bando de aberrações estranhas e, não contentes, fizeram a mesma coisa com a minha filha, que tipo de ajuda vocês podem me dar?????

— Yukhei! — foi a vez de Kun tentar chamá-lo, falhar em sua tentativa e ser completamente ignorado.

— Vamos com calma, eu sei que nós não somos o tipo usual de família, mas, nós não fizemos nada de propósito. O Mark muito menos.

— Claro que foi de propósito não seja...

— PAPAI! — Wendy chamou-o fazendo-o se calar, finalmente. Os dois alfas a olharam e Yukhei arregalou os olhos quando viu que ela chorava. — Papai você não me ama mais?? Eu sou uma... Uma... Uma... aberração??

— Não! Filha, não! — o ajoelhou-se em frente a garotinha, puxando-a para um abraço. — É claro que eu amo você... Me desculpe...

— Papai não briga... — ela pediu, envolvendo o pescoço do alfa com os dois braços.

Jungwoo o encarou as sobrancelhas juntas, acariciando as costas da garota de forma carinhosa. Seus olhos voltaram-se para Taeyong enquanto o ômega tentava confortar Mark, que chorava baixinho nos braços do pai e soluçava agoniado. Sentiu Kun tocar seu ombro levemente.

— Yukhei, vamos lá, eu também estou preocupado, eu também não queria que as coisas acontecessem dessa forma. — Jaehyun insistiu. — Nós somos amigos há quanto tempo?

MARK'S CURSEOnde histórias criam vida. Descubra agora