♡♡♡
A garota observava distante tudo a sua volta,as mesas e cadeiras,os funcionários e alunos principalmente os alunos amontoados em seus grupos ''especiais'',(s/n) sempre se considerou uma boa observadora, tão boa que inclusive já havia descobrido a sala, preferencias e entrosamento dos grupos dentro de seu campo de visão sem mesmo ter trocado uma única palavra com nenhum deles.
''Como são barulhentos'' pensou aumentando a música em em seu celular, um clássico para todo fã de romance a trilha sonora de seu filme favorito Titanic,e assim voltou sua atenção para o livro que estava em suas mãos.
''Como assim ela não vai ficar com ele?''se perguntava revoltada ''São um casal perfeito''
Ela já havia resistido a tentação de ler os acontecimentos finais do livro um milhão de vezes mas a ousadia da autora já havia extrapolado todos os seus limites.
''Realmente uma perca de tempo uma completa decepção''
No final nada que gostaria que tivesse acontecido aconteceu,a mocinha matou o mocinho revelando o plot twist que nenhum fã da saga queria acreditar ela era a grande vilã de tudo e sua irmã até então acusada de todas as falcatruas na verdade era a grande justiceira tentando expor a verdade e reconquistar seu grande amor do passado o mocinho.
O final não havia decepcionado a garota já que sempre desconfiou da songamonga da Daphine e de sua burrice quase odiável de tão proposital mas o mocinho ela gostava e sinceramente não encontrava um bom motivo para mata-lo poderiam ter matado o melhor ''amigo'' dele o Jack que só o atrapalhou o livro inteiro ou dado um fim ao primo dele Will um muleque chato de treze anos,enfim todas as sua expectativas para um final feliz haviam ido por água abaixo ela gostava de finais felizes na verdade amava.
''Eu acabei de pedir para matar uma criança?'' questionou-se ''Se bem que ele era um mini psicopata que sempre soube da verdade mas nunca abriu o bico''
Criava em sua mente os possíveis finais para a história,Jhon pai das irmãs que fora morto por Daphine a diabólica,diga-se de passagem, para incriminar a irmã voltaria revelando o segredo por trás da até então mocinha logo em um ataque de fúria nosso mocinho mataria Daphine com a adaga de ouro da própria,Daphine poderia ser presa mas em todos os possíveis finais a garota planejava sua morte,Will a mini peste iria se tratar e o mocinho e a ex vilã ficariam juntos assim todos seriam felizes.
A garota imaginava a cena do casal agora formado se casando em uma praia com Serina vestida com um lindo vestido medieval preto e Neriel ao seu lado,agora curado estava com uma cara ''normal'' pois antes parecia um lerdo desprovido de alguma esperteza.
''Talvez Daphine tenha o enfeitiçado'' tentava tomar aquilo como verdade mas sabia que o rapaz era naturalmente lerdo e covarde dois termos descritivos que a irritavam muito.
''Mas seria realmente lindo''.
(s/n) é tirada de seus pensamentos por algo bem na hora de sua parte favorita da música bem no ''my heart go on'' com falsete ,sua cara estava completamente suja de torta havia chantili e morangos por todo o seu cabelo e inclusive em seus ouvidos,fora atingida em cheio bem no meio da cara.Todos os olhares estavam voltados para si ao olhar para o meio do salão pegou o culpado com a boca na botija pois em suas mãos estava o prato com o resto da torta.
''Não posso deixar isso passar em branco''
Ela se levantou de seu lugar e caminhou até a mesa onde o garoto estava assentado com mais dois amigos ao aproximar-se toda suja pode notar o nervosismo do garoto já que o mesmo começou a ficar vermelho.
-Fo-oi um acidente - ele diz gaguejando.
Quando viu em sua mesa algumas bebidas não pensou duas vezes.
-Com licença - ela diz pegando o copo,tirá chantili de seus olhos e logo em seguida joga o suco de laranja no rapaz sujando seus cabelos esverdeados, ele com certeza ficara em um estado melhor que o seu mas se sentia melhor,deixando todos em choque pelo ato.
A garota não gostava de se meter em brigas desnecessárias mas também não gostava,assim como todo mundo,que mexessem com ela ainda mais sem motivo.
-Idiota - ela sussurra quase que para si mesma.
Ela sai daquele local e vai para o banheiro limpar-se,quanto mais ela jogava água em seu cabelo e uniforme mais sujos ficavam pois sua pele havia ficado grudenta e seu cabelo ganhara um aspecto duro,o pior e que provavelmente não a deixariam ir embora e também não possuía um uniforme extra e o seu de educação física havia rasgado.
Ao chegar na sala de aula não olhou para ninguém apenas andou calada até a sua carteira,ela agradecia mental por ser a última de sua fila e poder encostar sua cabeça na parede,ela abre seu caderno e começa a fazer suas anotações sobre a aula de história normalmente.
-Quem diria que desafiaria alguém do curso de heróis - o garoto a sua frente era Akira,ele sempre gostava de desafiar os alunos do curso de heróis além de ser um típico babaca mas não tinha nada contra ele em particular pois o mesmo nunca tinha feito nada contra ela - ainda mais um senpai.
-Eu não desafiei ninguém - ela diz.
-Não seja tímida - insiste o rapaz - todo mundo viu.
Ele retorna ao seu lugar deixando-a em paz novamente,as aulas passaram normalmente até a chamarem na diretoria.Ela se senta na cadeira a frente do diretor e percebe que o esverdeado também estava ali junto de um garoto baixinho com cabelos roxos com um formato peculiar.
-Senhorita (s/n) fiquei surpreso em saber que estava envolvida em uma confusão - o diretor diz assentado em sua cadeira em quanto bebe seu café.
-Eu fui atingida primeiro e como pode ver isso não foi nada legal - ela diz apontando para seus próprios cabelos que estavam em uma situação deplorável.
-Midoriya acho que queira explicar algo - diz Nezu.
O garoto começa a explicar,na verdade ele mais gaguejou do que explicou,tudo não passara de um mau entendido e que no meio de uma brincadeira seu amigo chamado Mineta havia acertado,de alguma maneira,a torta na minha cara.
-Agora que tudo foi esclarecido peço que se desculpem.
-Me desculpe - os garotos dizem ao mesmo tempo.
Os dois de certa maneira eram culpados e se o diretor não tivesse acabado de tomar a última gota de café daquela xícara já sabemos o que garota faria,desfaze-ria o mau entendido de sua maneira.
-(s/n)? - o diretor pergunta encarando a mesma - também deve se desculpar.
O horário da saída estava próximo e a mesma não queria perder o capítulo de seu dorama favorito,que só passava naquele dia da semana,então entendeu que o quanto mais rápido aquela conversa acaba-se melhor.
-Me desculpe por ter acertado você e não o seu amigo - a garota diz finalmente sedendo.
-O ideal é não acertar ninguém - sussurra Nezu - que isso não se repita.
-Eu já posso ir? - ela pergunta,nesse ritmo iria perder todas as partes do dorama inclusive a revelação que fora adiantada no comercial.
''Eu quero saber quem é o pai do menino" pensou roendo a unha.
-Sim podem ir - quando terminou a frase ela já saiu em toda velocidade para pegar seu material.
Ela saíra correndo pelas ruas,adentra a sua casa quase como um foguete e liga a televisão, assim como previra tinha perdido a revelação mas como não havia nada a fazer deitou-se na cama e tirou um cochilo.
--- --- ---
Está é uma das primeiras histórias que tive a coragem de publicar na plataforma e espero que seja uma boa leitura a todos,se trata de uma escrita em terceira pessoa ou seja o narrador apenas observa os fatos,expressando os sentimentos e pensamentos dos personagens,não participando do mesmos e as vezes até comentando sobre eles.
-Desejo a todos uma ótima leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Time - Imagine Midoriya
Fanfiction(S/n) era uma estudante normal da U.A,tinha uma vida tranquila,até meio triste e solitária diga-se de passagem,e possuía o ousado sonho de um dia ser uma grande patinadora mas um incidente muda tudo trazendo traumas do passado e um novo amor.