♡♡♡
-A Sakura-chan sempre diz que vai me ajudar mas acaba chamando você - (s/n) diz fechando a porta e o conduzindo para dentro.
-Não é incomodo nenhum - ele coça a cabeça enquanto sorri o que deixa mais claro suas bochechas vermelhas.
-Deve ter um monte de coisas pra fazer senpai.
-Nada que eu não possa fazer depois - responde coçando a cabeça - mas no que precisava de ajuda?
-Nos estudos - diz abaixando os ombros - minhas notas em física são uma lastima.
''Deveria ter trazido o Lida junto'' pensou ele.
-Bom então é melhor começarmos - ele dá um largo sorriso.
Os dois se assentão em uma mesa que havia ali,(s/n) já havia organizado todo o material em cima da mesma,e começam a estudar.O mais velho observa as anotações da garota,notara que organização não era tanto seu foco,não que fosse bagunçada,mas suas anotações eram amontoadas uma encima da outra,traços e setas por todo lugar e palavras desconexas sublinhadas.
''Talvez seja um modo dela desenvolver seu senso criativo'' especulou.
-Algo de errado Midoriya-senpai? - perguntou notando que o garoto fitava o caderno a alguns minutos.
-Não - diz um pouco disperso - esse é o conteúdo de vocês? - pergunta apontando para o caderno - velocidade?
-Isso.
-O que você não entendeu?
-Essas fórmulas - respondeu (s/n) - tipo...não entra na minha cabeça onde e quando eu tenho e posso usar elas.
''Afinal por que tantas para uma única conta?'' se questionou a garota ''Não era mais fácil ter apenas uma para todas?''
-Bom.. - diz ele - você tem várias então deve escolher a que melhor facilite a solução da questão e a que melhor se encaixa na resolução levando em consideração os dados fornecidos.
''Já pode ser professor senpai''
-Por exemplo - ele pega seu caderno e lhe demonstra uma questão - não pode usar essa fórmula sem antes descobrir a aceleração - ele vira-se para a garota afim de ver se ela estava prestando atenção - entendeu?
Ela responde fazendo o sinal de mais ou menos com as mãos.
-Vamos fazer alguns exercícios,vão te ajudar a entender.
Eles ficaram muitas horas ali estudando e fazendo algumas atividades ao ver de Midoriya fora muito produtivo pois além de revisar o conteúdo,levando em consideração o fato de que quando ensina-se alguém também se aprende,havia ficado mais próximo da garota e era realmente bom ver o quanto ela se dedicava a algo e esse sentimento fora mútuo.
-Bom eu já vou indo - diz o garoto saindo do local.
-Muito obrigado senpai - a garota estava um pouco vermelha sendo o rubor visível em suas bochechas.
Ela fecha a porta,organiza seus materiais que estavam espalhados pela mesa e sobe com eles para seu quarto guardando-os em seu devido lugar em seguida.
-Depois fica brava quando eu falo - diz Akira aparecendo na porta de seu quarto.
Akira parecia ser aquele tipo de pessoa que sentia a necessidade de ser desagradável a todo o momento pareci que ele não sabia conviver bem com a paz alheia.
''Isso é falta de coisa pra fazer'' pensou.
Alguém vem deslizando do início do corredor e para frente a porta empurrando Akira,era Sakura.
-E então? - pergunta invadindo o quarto e se sentando na cama.
-Então o que? - pergunta a garota com ''cara de paisagem''.
-Como foi? - insiste,estava animada para ver como foram as coisas para a amiga.
-Como foi o que?
-Sabe...você e o Midoriya-senpai.
-Agente estudou ué - responde expressando a obviedade da resposta - ele veio aqui para me ajudar a estudar.
-Mas não rolou nada? - pergunta,(s/n) responde negativamente com a cabeça - nem um...você sabe - ela faz um biquinho e começa a mexe-lo - BEI-JI-NHO.
-Não - a amiga diz rapidamente.
Na visão de Sakura (s/n) e Midoriya eram como um carro velho,lutavam para sair do lugar mas não conseguiam era necessário vários empurrões e pessoas para que ele finalmente consiga ''engatar'' e subir a ladeira.
-Por que quer tanto que nós dois nos tornemos um casal?
-Porque vocês combinam muito - responde Sakura entusiasmada.
-Só você acha isso - comenta - Midoriya merece alguém melhor...alguém com mais coragem...mais forte...mais bonita...merece alguém melhor.
-Já parou para pensar que diminui a si mesma as vezes? - pergunta Sakura.
-Fasso isso porque sei que é verdade.
-Claro que não bobinha - ela se aproxima da garota e aperta suas bochechas - tem muitas qualidades (s/n) é você que nem enxerga - ela se encosta suas costas na parede afim de ficar mais próxima da amiga - você é bonita,talentosa,observadora, inteligente da sua maneira - ela enfatiza a última parte provocando risos da outra - é companheira,uma ótima leitora e a sua maior qualidade... - ela para por um instante e segura as mãos da garota - uma ótima amiga e não é preciso te conhecer por vários anos para ver isso.
-Quer me fazer chorar Sakura-chan? - pergunta enquanto secava algumas lágrimas que desciam,não sabia que pensavam isso dela,não estava acostumada com tantos elogios a seu respeito - pois conseguiu.
Elas se abraçam por algum tempo até que o telefone de (s/n) toca,atrapalhando o momento ''coach'' de Sakura,ela atende e ouve atenta a pessoa que está do outro lado da linha deixando sua amiga curiosa para saber do que se tratava o assunto já que a garota parecia estar muito feliz com o que ouvia e surpresa ao mesmo tempo.(s/n) desliga o telefone e guarda em seu bolso,ela estava parada comos olhos fixos na parede a sua frente quase que em choque.
''Um campeonato de patinação'' aquela frase ecoava em sua cabeça ''Eu tomei a liberdade de inscrever você (s/n)''.
-O que foi?o que foi? - pergunta Sakura sacudindo (s/n).
-Eu vou participar de um campeonato de patinação - diz alegre - um campeonato.
-Mas como? - a amiga pergunta confusa - achei que não existissem mais.
-Eu também não mas... - as palavras fugiram de sua língua por conta da emoção - parece que uma empresa quer patrocinar...ou algo assim.
Elas se levantam da cama,ainda de mãos dadas e começam a pular no meio do quarto.
-Um campeonato! - exclama (s/n) - es estou...eu estou - ela para por instante e coloca as mãos no coração aquele sentimento não abitava seu coração a tanto...tanto tempo - feliz...estou muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Time - Imagine Midoriya
Fanfiction(S/n) era uma estudante normal da U.A,tinha uma vida tranquila,até meio triste e solitária diga-se de passagem,e possuía o ousado sonho de um dia ser uma grande patinadora mas um incidente muda tudo trazendo traumas do passado e um novo amor.