Capítulo 13

800 114 213
                                    

♡♡♡

-Nós podemos conversar outra hora - ele estava com medo do que viria a seguir,estava com medo...não queria enfrentar qualquer situação complicada naquele momento.

-Não! - (S/n) diz de imediato - eu preciso falar que...eu gosto de você.

Ele a encarou de maneira séria e segura não era a maneira em que ela imaginava que ele reagiria,ele parecia estar "estudando a situação".

-Gosto mesmo de você - diz nervosa,no fianal não falara o que treinara com a amiga - não só como uma simples amiga.

"Primeiro ela se aproximou dele" Midoriya se lembrava das palavras ouvidas a alguns dias atrás "depois o usou para carregar e extravasar seus sentimentos e logo irá supostamente se apaixonar por ele".

-Bom...(s/n)-san - diz ele se preparando para dar sua resposta,seu coração indeciso e um pouco magoado falavam mais alto do que os sentimentos sentidos por ele nos últimos meses passados com a garota - não gosto de você maneira,não estou interessado e nem preparado para um relacionamento amoroso agora e também não consigo...não consigo te ver dessa forma.

-Entendo - ela diz em tom baixo.

-Na verdade me aproximei de você por causa de um pedido - Midoriya buscava deixar a situação esclarecida sem ambos saírem machucados,porém ele só estava piorando tudo,ele não podia aceitar os sentimentos de alguém se não tinha nem a certeza dos seus - foi mais como um...

-Um favor - a garota completa.

A garota não ficara magoada com o não,muito pelo contrário,ela já o tinha e sim pelo fato de descobrir agora de que o garoto ficara em sua companhia e havia virado seu amigo não por causa dela em si e sim por causa de um pedido,e esse realmente não era o problema principal,parecia tudo muito....muito vazio agora e sem um significado.Talvez ela estive-se apenas sendo dramática porém aquilo partiu seu coração...os momentos que ele passara com ela não tinham então significado nenhum?será que nunca ninguém a veria como uma garota?.No fim das contas era bom demais para ser verdade,no final ela tinha razão ninguém nunca a veria daquela maneira porém o garoto tentava dizer isso de maneira "boazinha".

-Que bom que seu senso de caridade está aguçado senpai - ela se retira com presa da sala,colocando seu rosto contra o braço para esconder que o mesmo estava molhado pelas lágrimas.

"Como eu sou hipócrita" ele se lembrara da promessa que fizera a alguns dias a de nunca a fazer chorar, aquela frase havia sido muito forte para a garota,lhe deu segurança a fez sair de sua zona de conforto e lhe deu esterança,mas as últimas palavras do rapaz a destruiu completamente.

¤

E lá estava ela,sentada em seu lugar de praxe,onde sempre deveria ter ficado,ouvindo sua música e lendo seu livro.(S/n) tentava durante as últimas semanas ser como antes mas falhava miseravelmente,para ela ficar sozinha não tinha mais significado,algo dentro dela havia mudado e ela não conseguia mudar de volta...não conseguia ser como antes.

-Pensativa como sempre - diz Sakura se sentando na mesa.

-Achei que fosse ficar junto à presidente hoje.

-Sabe.... - coloca um amontoado de batatas na boca não se importando em falar enquanto come - nós ainda somos amigas,não é?eu sei que não é a mesma coisa mas...estou te sentindo tão distante.

-Estou preocupada com as competições - ela passa as mãos em seu cabelo e as repousa logo em seguida na mesa,estava realmente muito preocupada com as competições que já se aproximavam mas não era só aquilo que ''roubava'' sua atenção.

-Já começou a treinar?

-Ainda não - responde em tom desanimado - estou tentando encontrar alguém que entenda do assunto.

-Sem sucesso?

-Sem sucesso - confirma - mas pelo menos os figurinos estão indo bem.

-E por que não me disse nada? - a garota atinge a amiga com um soco fraco no ombro - sabe que eu acho luxuoso as roupas que eles usam na patinação.

-Você estava tão ocupada com a presidente.

-Realmente... - comenta - mas ela é tão legal não é?tão forte e inteligente.

(s/n) ouviu atentamente os elogios da amiga,parecia uma criança comentando de algum super-herói famoso ou de algum brinquedo que é tão belo que faz qualquer baixinho parar no meio da calçada para admirá-lo e a presidente era inegavelmente admirável.

-As vezes ela me parece assustadora - confessa - o jeito que ela olha...

-O jeito que você olhava para as pessoas no inicio também era estranho - ressalta - ela é séria mas muito simpática inclusive fala muito bem de você.

-Realmente?

-Com certeza - afirma Sakura.

As duas deram uma risadinha e em seguida se levantaram indo em direção ao local onde se depositavam as ''vasilhas'' e o lixo.Do outro lado do refeitório o garoto procura desesperado por ela,ainda estava um pouco cansado do dia anterior mas a vontade de vê-la era maior afinal de repente ela parara de responder suas mensagens e de atender seus telefonemas.

''Maldito professor'' o garoto proferia em seus pensamentos todos os adjetivos pejorativos possíveis para classificar aquele homem.Por que diabos ele não o dispensou com os outros?por que o mesmo era tão estranho?

Ao avistar de longe,forçando sua visão,espremendo realmente os olhos,ele a encontra quase na saída acompanhada de uma outra garota.Seu cabelo estava diferente de antes dele sair do país,ela tinha mudado em geral mas mesmo assim ele a reconhecia na verdade ele a reconheceria mesmo que ela tivesse mudado completamente a reconheceria em qualquer lugar.Ele anda apressado,queria falar com a mesma de imediato,o garoto esbarra em alguns alunos mas pouco importava ao encontrar-se no alcance de (s/n) a abraçou...a abraçou como queria fazer a muito tempo sentindo o calor de seu corpo o cheiro de seus cabelos e o peso de seu olhar.

A cena chamou a atenção dos alunos,inclusive de alguns alunos que se sentavam mais ao meio,não é todo dia que se vê um maluco atravessar o refeitório,desesperado,para abraçar alguém.O rapaz passou as mãos pelas costas da garota e em seguida a soltou fitando seus olhos depois do ato.

-Me desculpe mas... - (s/n) diz se afastando um pouco envergonhada - quem é você?

A pergunta o deixou ''desconcertado'' era como se grilos cantassem em seus ouvidos parece que fora com ''sede demais ao pote''.

-Gente... - a amiga entrara em ação,fora os guiando lentamente para fora do refeitório e da visão dos demais - que intenso.

Ela o observou novamente,todos os traços,os olhos,o cabelo e a voz e nada porém aquela energia que sempre sentia quando via um certo alguém voltara de repente,ele mudara tanto estava tão diferente.

-Dean? - ela pergunta enquanto se aproxima do mesmo.

-Isso mesmo - ele da um leve sorriso,não estava tudo realmente perdido - é o Dean - algumas lágrimas saem dos olhos do mesmo e são enxugadas de imediato - eu voltei...voltei para vez minha querida amiga que parou de me responder...voltei porque tive saudade.

Muito obrigada pelas mil visualizações isso me estimula a produzir mais histórias mantendo sempre a qualidade que sempre preso.Estou realmente feliz 😙

Love In Time - Imagine MidoriyaOnde histórias criam vida. Descubra agora