♡♡♡
(S/n) olhava apreensiva o relógio sentindo recair em si a ansiedade afinal aquele seria o segundo dia de competições o dia que decidiriam quem iria para a final.
Ali assentada ao lado de Sakura ela sente alguns olhares em sua direção,a competição havia sido acompanhada por canais famosos de televisão do Japão,e provavelmente seria novamente,pois era um magnata famoso que estava bancando.Ela não era mais,pelo menos naquele instante,uma simples aluna do curso de Estudos Gerais da U.A,estava sendo vista como a representante da instituição nas competições.
-Estão me olhando como se eu fosse de outro planeta - ela comenta com a amiga.
-É claro - Sakura diz enquanto leva seu sanduíche novamente a boca - sua apresentação ontem foi linda.
-Foi simples perto da apresentação da Natasha - a garota deixa se abalar e isso é sentido pelo tom de sua voz - estou ansiosa...parece que meu coração vai sair pela boca a qualquer instante.
-E lá vamos nós de novo - ela diz se referindo ao comportamento da garota de sempre se colocar para baixo.
-Eu só estou comentando ok?
-Ata - a amiga diz em um tom ''debochado'' mas ao mesmo tempo preocupado - mas afinal de contas quando você vai 'pra lá?
-Depois do intervalo.
-Então está atrasada - Sakura olha em seu relógio - o intervalo deveria ter acabado a alguns minutos atrás.
-Nossa! - a garota se levanta rapidamente da mesa e começa a recolher suas coisas - então...então eu vou indo Sakua-san.
-Estarei torcendo por você! - a amiga diz em tom alto fazendo os alunos em volta a olharem com um semblante nada agradável.
''Que se lasquem vocês'' ela pensa em retribuição ao ato.
Os colegas de (s/n) não poderiam ir vê-la competir afinal eles já haviam perdido um dia inteiro de aulas então o diretor Nezu,que fora muito gentil por sinal,os permitiu escolher entre o segundo dia de competições e o dia das finais e como os adolescentes já tinham confiança da classificação da garota nem pensaram duas vezes pois com certeza ela precisaria muito mais deles na final,os outros amigos mais velhos da jovem patinadora tinham alguns afazeres afinal a vida de um herói não é fácil então ela já estava ciente que os mesmos não iriam.Era impressionante como os outros confiavam mais nela do que ela mesma até Akira,vulgo o insuportável da sala,acreditava que ela tivesse ''capacidade de fazer alguma coisa'' porém as pessoas que conviviam com ela diariamente como Dean,Sakura e seus outros amigos já haviam reparado mudanças principalmente na interação da garota e em sua alto-estima que dava passos de tartaruga mas pelo menos agora andava.
Ela anda apressada no corredor,guardando seus cadernos na mochila em quanto arrumava seus cabelos e suas meias que aviam se ''embolorado'' em suas pernas.Lógico que aquilo de fazer tudo ao mesmo tempo iria resultar em algo ruim e pois bem foi isso que aconteceu deu de cara com o braço de alguém em sua cara e com a bunda doendo após a repentina queda.
-Me desculpa - ela diz passando a mão em sua cabeça.
Ao abrir seus olhos ela o vê em sua frente,ainda caído,lhe fitando...a fazendo se lembrar do mesmo incidente que envolvera os dois logo o dia em que se conheceram,era como se eles sempre dessem mesmo que inconscientemente um ''jeito'' de se encontrarem afinal de contas o esverdeado a viu sair do refeitório e ele também,na verdade,não estava com tanta pressa como dissera para os amigos.
''Parece que o braço está melhor'' ele pensa após ''checar'' o machucado da garota.
''Por que estou tão abobalhada assim?'' se perguntou a garota enquanto se levantava com pressa deixando transparecer que não tinha tempo para conversa.
-Tenha um bom dia - ela diz saindo ''pisando duro'' não dando ao mais velho oportunidade de falar nada.
''Ele está bem bonito hoje'' ela pensa se lembrando do olhar doce do garoto.
''O que eu estou pensando afina?'' ela repreende a si mesma e ao sorriso que havia se formado em seus lábios.
Do lado de fora Dean e Daniele já esperavam a garota eles já estavam,principalmente Dean o louco dos horário,cogitando entrar na U.A e ver se algo havia acontecido com a garota.
-Por que demorou tanto? - pergunta Daniele a garota que acabara de chegar.
-O intervalo iria acabar mais tarde hoje - a garota põe suas bolsas no porta malas que já estava aberto para facilitar - por que não me chamou Dean?
-Achei que estivesse aqui esperando e eu que fosse o atrasado.
Parecia que na cabeça de Dean ser o atrasado fosse quase um crime.
Ao chegarem as pessoas ainda estavam lotando o local e o júri ainda não estava completo mas como ela seria a quinta a se apresentar era importante já estar ali para se concentrar e entrar no ''clima''.
-Oi! - Emi diz com o seu jeito alegrinho se aproximando.
Ela e a garota haviam trocado seus números após anunciarem as classificadas para a próxima fase no dia anterior e haviam conversado muito por mensagens sobre o mundo da patinação e suas coisas peculiares e,principalmente,as mudanças já que com a chegada das individualidades novas medidas para que elas não fossem utilizadas já que alguns desses poderes podiam facilitar e dar vantagem a patinadoras que os possuíssem.
Quando a terceira garota foi apresentar-se (s/n) já dirigiu-se para o vestiário,como sua maquiagem já estava pronta só tinha que vestir o figurino e as meias,calçar seus patins e aguardar a sua vez.Ao se olhar no espelho e ver seu figurino cheio de pedrarias que contrastavam perfeitamente com o tecido e tule preto e sua maquiagem leve porém bem chamativa ela se achou bonita...melhor ela viu que era bonita.
''É como a Emi disse'' ela comenta com sigo mesma ''Confiança''.
Ela se põe ao meio da pista levando sua mão direita ao seu ''coração'' dando um tom leve e romântico e transpassando isso ao público porém Daniele não queria passar aquilo ou falar de amor não naquele aspecto muito pelo contrário ela queria falar de decepção...decepção no amor e um recomeço após essa decepção e na opinião de (s/n) não havia coisa melhor.
Seus movimentos corporais,mexendo seus ombros e cabeça além de claro suas sobrancelhas arqueadas complementando o seu ''carão'' lhe passavam um ar de descolada e um ''charme'' único porém o que fez todos vibrarem foi o seu primeiro salto,bem feito e encaixado cheio de confiança logo após o maravilhoso ''And I'm feeling good'' um doublo Axel perfeito com uma intensidade em sua realização inexplicavel.
O saxofone guiava sua cabeça e a música ditava os seus movimentos era visível como estava mais acostumada com a pista comparada ao dia anterior.
Ela entrou em sua posição,fazendo a introdução para o passo,deu a devida impulsão e saltou porém algo estranho aconteceu foi como se por um instante ela tivesse sido segurada,a garota sentiu sua cabeça bater contra o chão e seus olhos pesarem e se fecharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Time - Imagine Midoriya
Fanfiction(S/n) era uma estudante normal da U.A,tinha uma vida tranquila,até meio triste e solitária diga-se de passagem,e possuía o ousado sonho de um dia ser uma grande patinadora mas um incidente muda tudo trazendo traumas do passado e um novo amor.