Capítulo 16

710 106 67
                                    

♡♡♡

-Arrume essa perna (s/n)! - grita a mulher do outro lado do local - mais leveza nos movimentos parece uma tábua de tão dura.

-Sim senhora - responde a garota afoita.

-Ela está progredindo bastante - comenta Dean com um falso ar,proposital,de profissionalismo.

A garota para,coloca suas mãos em sua cintura ela sente o suor descer sob sua testa.Ela desliza lentamente em direção aos dois,era finalmente a hora do descanso,pega sua garrafa d'água e molha sua garganta.

-Não sabia que tinha sido patinadora Daniele.

-Você não perguntou - diz a mais velha para a garota - à propósito eu já montei suas coreografias e como as competições vão começar em breve você tem que aprender a fazer o Axel.

O salto Axel é o que mais vale em uma competição e quanto mais voltas conseguir executar no mesmo melhor,é importante enfatizar isso,porém o fato dela não conseguir executa-lo não era animador para a mesma pois aviam muitas outras garotas mais experientes que ela na competição.Ela já estava treinando com Daniele durante aqueles dois últimos meses e não havia conseguido ainda.

-É melhor se apressar (s/n) - avisa Dean - já está chegando perto do nosso horário.

A garota afirma positivamente com a cabeça e volta a treinar.

-Acha que ela tem chance?

-De ganhar? - pergunta Daniele.

-Isso.

-Ela tem o que é preciso afinal de contas se não acha-se que ela tem algum potencial nem teria a inscrito e muito menos aceitado treina-la porém não vai ser fácil - ela comenta - mas acho que já sei onde (s/n) está errando.

-Nada na vida é fácil - o garoto fala - sempre acreditei nela e sempre vou acreditar sei que ela faz o mesmo por mim.

Depois de alguns minutos os dois amigos retornam em silêncio para a U.A,a garota havia ganhado uma permissão especial para sair da unidade todos os dias naquele mesmo horário e Dean também teve sua permissão já que na situação em que a garota se envolvia era necessário que a mesma sai-se acompanhada,ela até protestou no início já que não queria atrapalhar o garoto em seus estudos no curso de heróis e muito menos priva-lo de seu tempo.

-Então eu já vou indo - diz o garoto indo em direção ao prédio dos dormitórios dos alunos do primeiro ''A'' - boa noite (s/n).

-Até amanhã Dean - a garota retribui.

De longe ela vê uma garota encostada em um dos ''postes de luz'' que ficavam em frente ao seu prédio,era Uraraka,talvez ela só estivesse passando por ali e resolvera descansar um pouco,vai saber.

-(S/n)-san - fala a mais velha ao ver a garota passar ao seu lado a ignorando totalmente - eu posso falar com você por um instante.

-Agora?

-Sim - responde a outra.

A mais nova tira a sua pesada mochila das costas e a põe em seus pés para não ter o perigo de suja-la,seus ombros estavam doloridos e suas cochas e nervos da perna completamente contraídos fazendo-a tremer as vezes.

-Estou ouvindo você - ela diz meio sonolenta em quando se apoia no outro ''poste''.

-Eu queria te dizer uma coisa - a mais velha começa - eu soube que você e o Izuku estão brigados e não se falam mais então...eu me senti culpada.

-Por que se sentiu culpada?

-Bom á alguns meses atrás eu e algumas amigas comentamos algumas coisas negativas sobre você coisas que não tínhamos certeza...que eu não tinha certeza...bom acho que ele acabou ouvindo essa conversa - ela prossegue - acho que senti medo de perder a amizade dele e por isso acabei falando sem pensar

"Então se achou no direito de acabar com a minha não é mesmo?" (s/n) se perguntava mentalmente.

-Então eu queria...

-Honestamente Uraraka - a mais nova a interrompe - não precisa me pedir desculpas então se veio aqui com essa intenção perdeu o seu tempo - ela diz já com um tom de quem está ficando sem paciência - qualquer um pode dizer qualquer coisa de mim eu não dou a mínima mas idiota mesmo é quem acredita - a garota pega sua mochila do chão e a coloca nas costas novamente - então se era só isso que queria me dizer eu já estou indo amanhã será um dia longo.

-Mas eu tinha razão? - questiona Uraraka fazendo (s/n) parar em frente a porta para ouvi-la - você estava só o usando?

-Se você não me conhece não pode afirmar nada a meu respeito - diz a garota batendo a porta com força em seguida.

''Era só o que me faltava'' ela ''bufa'',depois de seu dia longo e com o seu corpo completamente dolorido ela ainda encontrara uma ''alma boa'' para encher o saco.

Ela sobe com pressa para seu quarto,joga sua mochila em algum canto e se deita na cama.Ele havia creditado sem nem ao mesmo ter perguntado nada a ela ele simplesmente acreditou e isso só piorava tudo,ela á essa altura do campeonato nunca mais queria falar com o garoto e se algum dia isso acontece-se seria por algum milagre.Tudo era muito difícil já que aquele sentimento,em vez de sumir como ela bem gostaria,apenas crescia cada vez mais,sim ele era amigo de todos mas ele também não era amigo dela?então ele acreditaria em qualquer coisa que eles dissessem sobre ela?sua palavra não valia de nada?aquelas perguntas não adiantavam mais nada e de seu ponto de vista faze-las agora não acrescentariam em nada.

''Vou esquece-lo '' ela tentava se convencer ''Vou esquece-lo para sempre''.

Ela preparou-se para dormir,se deitou e em seguida olhou para o lado de fora vendo os dois ''postes de luz'' que iluminavam as proximidades...estava cansada,frustada e uma pilha de nervos que lhe passavam a sensação que iria explodir a qualquer momento.

Como seu foco estava completamente nas competições ela nem se dava conta mais do que era lecionado nas aulas ou quando as mesmas acabavam,Sakura sempre precisava se dar o trabalho de reboca-la da sala de aula.

-Vamos? - pergunta Dean,ele era sempre pontual ao extremo.

-Vamos.

Daniele saíra sem falar nada logo após a chegada dos mesmo,a garota se aqueceu e começou seu treinamento.Ela tentou novamente fazer seu salto porém falhara miseravelmente,por que não conseguia?porque nunca conseguia?estava cansada de treinar e treinar e não obter nenhum resultado.A garota em um ataque de raiva bateu com força na mureta de proteção,apertando seu braço em seguida o que machucou a pele,que já estava sensível pela correria que sua vida havia se tornado,derramando um pouco de sangue no chão.

Dean estava distraído mexendo em seu celular porém assustado pelo barulho ele procura a amiga e a vê ali,bem ao fundo no canto da pista,segurando o braço enquanto chora o fazendo ir com pressa em sua direção não se preocupando em cair por não ter posto os patins.

-Ei! - ele diz segurando em suas mãos - se machucar não vai resolver o problema - ele passa as mãos sobre o rosto da garota e com seus polegares seca suas lágrimas - e nem chorar,ok?nós vamos treinar e treinar até você conseguir.

E ali no calor da emoção ela o beijou...beijou Dean Makenzi.

Love In Time - Imagine MidoriyaOnde histórias criam vida. Descubra agora