Capítulo 24

687 90 40
                                    

♡♡♡

O esverdeado se põe em posição,sua prioridade era recuperar o corpo da garota antes que o vilão resolve-se fazer algo.Midoriya tenta atingi-lo com um golpe porém o mesmo emerge nas sombras levando com sigo o corpo da garota,ele podia vê-lo pois a grande massa negra se movia rapidamente no chão e subia as paredes,o garoto tinha que encontrar uma maneira de deixar o corpo físico do homem a ''mostra''.

Quando a massa negra ressurgiu o garoto não perdeu a oportunidade,foi em direção ao homem com o punho fechado quebrando a parede atrás de si o atingindo.O mais novo como um bom observador que era já havia cogitado que o vilão deveria ter um limite para estar "dentro" das sombras no entanto ele não tinha tempo para testar se era de fato real, ele tinha que fazer algo naquele instante.

Seus golpes são rápidos e em um deles o homem deixa o corpo da garota sair e Kirishima,que ainda estava no local, a pega e se retira dali.Ovilão persegue o ruivo pelo corredor porém é acertado em cheio pelo esverdeado que em um golpe brusco perfura o "teto" e o leva para o lado de fora formando uma cratera mas antes que o jovem herói o captura-se ele desaparece.Kirishima encontra seus outros amigos e os policiais no caminho e eles levam (S/n) as pressas para a ambulância que estava ali a espera.

-Eu quero ir junto - insiste Midoriya.

-E bom que você vá - diz um dos policiais - vou avisar para os pais da (S/n) que ela já está a salvo e que está a caminho do hospital.

As viaturas policiais "limpavam" o caminho para que o automóvel chega-se mais rápido ao hospital,o garoto segurava a mão da jovem fortemente vendo o rosto sujo de sangue da mesma.Quando eles chegaram ao edifício (S/n) foi levada urgentemente para a sala de cirurgia,segundo o socorrista e uma das enfermeiras provavelmente ela havia quebrado uma das costelas em algumas das agressões sofridas e a mesma provavelmente havia perfurado um dos pulmões o que a impedia de respirar normalmente.

A mãe de (S/n) sofria novamente, o seu coração não aguentava mais de tanto sofrimento e anciedade já não bastava o trauma agora ela ainda corria o risco de até perder sua filha.Algumas horas depois a médica que estava operando a garota vem em direção aos familiares e amigos da mesma.

-Vocês são os familiares de (S/n)? - pergunta ela.

-Sim! - respondem aflitos e sem demora.

-Ela teve algumas complicações mas agora está bem - a mãe de (S/n) deixa o ar sair devagar por suas narinas e se acalma - porém mais alguns exames seram feitos nela para descartar todas as possibilidades.

Após a equipe médica fazer todo o procedimento que englobava as costelas de (S/n) ela ainda alguém com uma individualidade de "cura" precisou atende-la para que seu processo de recuperação fosse mais rápido podendo assim receber visitas no dia seguinte.Quando a mãe e o tio da jovem patinadora saíram do quarto o esverdeado sentiu uma leve anciedade afinal seria sua vez de visita-la.

Ele gira a maçaneta  com cuidado e adentra o local a jovem quando o vê vira seu rosto levemente tentando esconder seu rosto vermelho e sua insegurança afinal nem mesmo ela sabia o que o jovem vai em direção a cama em que (S/n) se encontrava e se assenta na cadeira que estava posta ao lado de si.As palavras não precisavam nem mesmo ser ditas apenas no olhar dos dois já se via que o garoto pedia daquela maneira desculpas e ela agradecia por ele ter mais uma vez à ajudado entretanto ainda estava um pouco magoada.

-Muito obrigada por ter me ajudado...ter me ajudado denovo - diz ela sem manter contato visual com o mais velho.

-Eu que agradeço -  Midoriya fala em tom baixo - te agradeço por ter dispertado em mim algo que eu nunca senti porém...porém eu negligeciei isso e acabei machucando você então eu quero te pedir desculpas.

-Por que você não perguntou pra mim? - questiona confusa e meio raivosa já que lembrou-se da situação e de todo o nervosismo que lhe causou - eu não era confiável o suficiente?

-Você era mas...mas eu fiquei confuso - ele diz passando suas mãos sob os cabelos - muito confuso...me desculpe,por favor.

O rosto do esverdeado estava vermelho destacando suas sardas e seu olhar agora era de alguém envergonhado o deixando extremamente fofo.Depois de tudo que os dois haviam passado em tão pouco tempo era quase impossível não desculpa-lo.

-E tem como não desculpar você? - pergunta ela expondo um grande sorriso olhando as bochechas do rapaz que já estavam como dois imensos tomates.

O mais velho se levanta da cadeira fazendo a garota o olhar confusa.

"Será que ele já vai?" ela se questiona.

Derrepente ele se curva e une os seus lábios aos lábios macios e sedosos dela o que deixou (S/n) surpresa afinal quem conhece minimamente o esverdeado sabia que ele não era o tipo de garoto que tomava a iniciativa ainda mais uma tão ousada.

Fora um beijo suave e delicado porém suficiente para deixar o coração de ambos quente e rápido.

-(S/n)-san quer namorar comigo? - o garoto após pensar um pouco percebe que colocará o "carro na frente doa bois" já que beijou a garota antes de fazer o pedido e resceber sua resposta lhe dando um nó na mesnte havia voltado a ser o "bobão",fofo,que sempre era - mas só se você ainda gostar de mim...eu te beijei e...me desculpa.

-Eu aceito o seu pedido - ela responde colocando um fio de cabelo atrás da orelha - apenas me prometa que irá me perguntar se tiver alguma dúvida ao meu respeito.

A porta é aberta derrepente quebrando completamente o clima entre os dois.Os amigos da garota mais nova,todos malucos,haviam desobedecido as ordens médicas e entraram todos de uma vez.

-Nós atrapalhamos alguma coisa? - pergunta Sakura com um sorriso "sacana" observando que eles dois finalmente estavam se acertando.

-Não não na verdade eu já estava de saída - diz o mais velho meio desconcertado indo em direção a porta.

-Nós viemos ver se a princesa está bem - brinca a presidente - até esse estorvo - diz se referindo a Akira - veio.

Entre conversas e sorrisos  (S/n) não deixou de perceber o semblante caído de seu melhor amigo a fazendo questionar-se se havia acontecido algo,a presidente também percebera o clíma que se estabeleceu entre eles.

-Pessoal por que não colocamos os presentes perto da cama e deixa-mós a (S/n) descansar um pouco - comenta a presidente - Dean você fica pra ajudar a (S/n) com os presentes.

-Por que ele tem que ficar? - questiona Sakura.

-Porque sim Sakura - responde a presidente exalando "superioridade".

Muito obrigada pelas visualizações vocês são demais,desculpe pela demora na postagem do capítulo.😚

Love In Time - Imagine MidoriyaOnde histórias criam vida. Descubra agora