♡♡♡
-Nossa - ela diz meio sem jeito - eu...não sei o dizer na verdade.
-Você mudou a cor e o corte do cabelo - comenta ele - ficou...bem bonito - diz envergonhado - combina com esse seu...novo estilo.
-Obrigado.
-Você cresceu também - ele se põem ao lado da garota como se tivesse a medindo - me lembro de ser bem mais baixa.
Eles se mantiveram em silencio por um instante ambos se lembravam de alguns momentos que tiveram juntos sem nem ao menos perceber que Sakura ainda continuava ali,parada encostada na parede com a mão esquerda segurando a cintura.
-Eu lamento dizer mas ela e você tem aula agora - diz a amiga arrastando a mesma - até mais garoto.
-Espera... - diz a garota
-Nada de esperar é hora de ir - comenta.
As duas andam apressadas pelo corredor,entram rapidamente na sala sem que a professora perceba.
-Depois me conta quem era aquele - Sakura sussurra para a mesma.
Dean era um dos poucos amigos que não a tinha deixado até porque fora estudar nos Estados Unidos antes dos acontecimentos envolvendo o seu pai,eles sempre se falavam porém tudo o que a garota passara no momento a fez se afastar ela não sentia vontade de falar com ele,na verdade não tinha vontade de muita coisa,e muito menos de dividir seus dias tristes para com o mesmo na sua visão aquilo só o atrapalharia então seria até melhor se afastar.Honestamente nem ela mesma sabia o porque dele insistir tanto na amizade dos dois,não fazia a mínima idéia por qual motivo ele teria começado a ser seu amigo,com habilidades louváveis e uma aparência ótima ele sempre fora o tipo de pessoa que chamava a atenção por onde passava era o tipo de garoto onde,desde pequeno,os outros enxergavam um futuro.
-Então qual é o resultado senhorita (s/n)? - pergunta a professora a tirando de suas memórias nostálgicas e questionamentos.
-Oi?
-Qual o resultado da equação senhorita (s/n)? - insiste a professora.
-É... - ela olha para os lados meio confusa e balança a cabeça levemente para o lado em seguida na esperança de afastar aquela sua...falta de atenção? - eu não sei...me desculpe.
-Mais atenção senhorita - pede a professora voltando-se novamente para o quadro.
''Como prestar atenção?'' Sakura diz para si mesma ''Deve estar é se lembrando do bonitão''.
(S/n) repousou seu rosto sob suas mãos e deixou seus pensamentos e seu olhar viajarem completamente sendo visível a quem a visse que de fato apenas seu corpo estava ali.
A amiga a sua frente a encara e passa a mão em frente a seus olhas não obtendo o resultado esperado,as aulas já haviam acabado,todos já tinham saído da sala restando somente as duas ali.
-(S/n)! - ela grita em seu ouvido.
-Oi! - responde dando um pequeno pulo de susto.
-Você vai dormir aqui por acaso?(s/n)?
-Não - diz atordoada olhando para os lados - onde foi todo mundo?
-A aula já acabou criatura.
-Já? - questiona - mas acabou de começar.
-Já faz uns cinco minutos que acabou.
A garota ajuda sua amiga,desatenta,a guardar seus materiais e prossegue com ela até o dormitório.
-Quando ia me contar sobre o tal do Dean? - Sakura,já trajando seu pijama de ursinhos,invade seu quarto e se assenta em sua cama.
-Existe porta sabia? - (s/n) diz irônica enquanto arruma algumas roupas em seu armário.
-Tá!tá! - proclama em tom animado - não sabia que já tinha tido um namorado.
A frase faz (s/n) dar uma pequena engasgada e virar-se para a amiga.
-Ele não era meu namorado ou coisa do tipo - ela responde - nós éramos apenas muito amigos.
-Então o por que desse rosto vermelho? - ela pergunta,a amiga sobe suas mãos de imediato para checar sentindo realmente suas bochechas quentes - viu?
-É sério - (s/n) se senta junto a ela - até porque nós éramos muito jovens...nessa época eu nem pensava nisso.
-Então agora mais velhos vocês podem ter alguma coisa? - pergunta a garota pretensiosamente.
-Não coloque palavras na minha boca senhorita Sakura - ela se levanta da cama deixando escapar um pequeno sorrisinho em seu rosto.
Ela e Dean nunca tiveram nenhuma relação amorosa e isto com certeza não diminuía a relação dos dois afinal a notícia de seu retorno era muito...muito boa.
**
Dean bate na porte de leve,não queria ser inconveniente,ele pega o seu telefone que estava no bolso de sua calça e envia uma mensagem para (S/n) dizendo que estava na frente do prédio de seu dormitório.Suas mãos estavam um pouco suadas afinal tudo ficara confuso após o acontecido de mais cedo.
Depois de alguns minutos a garota,acompanhada da amiga,abre a porta.
-Oi - diz ele meio sem jeito.
-Oi.
A amiga observou os dois e vendo que ambos estavam envergonhados e não sabiam o que fazer ou dizer,sinceramente ela não tinha paciência para aquilo,resolvera "dar o fora".
-Então eu vou... - Sakura encara novamente os dois - pro meu quarto.
-É pra você - diz ele voltando a ter sua consciência - comprei quando cheguei - ele entrega um pequeno livro nas mãos da garota - eu sei que gosta desse tipo de leitura.
-Eu já tenho um...desse.
-Eu posso trocar se quiser - Dean fala de maneira suave.
-Não! não! - a garota diz de imediato - é sempre bom ter à mais não é?
-É...
Os dois se encaram novamente,ela mexia seus dedos sob a capa do livro freneticamente e o garoto não parava de olhar para o chão ou para os lados.Eles não conseguem evitar a risada se aquela cena acontece-se a alguns anos atrás os mesmos achariam ridículo e brega na verdade eles mesmo se chamariam de bregas e ridículos.
-Somos dois idiotas - (s/n) sorri - dois completos idiotas.
-Com certeza - concorda - a completa dupla de patifes - ele observa novamente o sorriso da garota deixando sentir-se como realmente queria...sentir-se compreendido - por que não damos uma volta?tipo pela grande U.A.
-Isso não é contra as regras? - questiona ela.
-Sair a noite ou andar a noite pela U.A?
-Andar a noite pela U.A.
-Não sei me diga você - ele deixa esboçar em seu rosto um sorriso sacana - porque até aonde eu saiba é permitido.
-Ata parece que sabe de alguma coisa - a garota fecha a porta e sai,definitivamente,para o lado de fora - mas acho que não seja algo contra as regras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Time - Imagine Midoriya
Fanfiction(S/n) era uma estudante normal da U.A,tinha uma vida tranquila,até meio triste e solitária diga-se de passagem,e possuía o ousado sonho de um dia ser uma grande patinadora mas um incidente muda tudo trazendo traumas do passado e um novo amor.