♡♡♡(S/n) viu Midoriya de longe a esperando na frente do portão da U.A,ela já havia pegado sua roupa e seus patins.
-Vamos - ele diz.
-Tem certeza que quer ir comigo?
-Claro - responde ele.
O caminho fora tranquilo até chegarem na pista de patinação.
-Bom dia Daniele.
A mulher responde com o mesmo gesto de sempre,abaixa seus óculos e observa o garoto de cima a baixo.
-Eu vou me trocar - avisa a garota indo em direção aos banheiros.
Ele apoiou seus braços nos vidros de proteção que ficavam em volta da pista e ficou em pé esperando.A garota voltara minutos depois trajando um collant preto e com parte de seus patins cobertos por um tecido branco.
Começara seu treino diário tentando ao máximo não olhar para o garoto para não desconcentrar-se,seguiria a ordem de intercalar entre saltos simples,figuras e saltos difíceis.
"É melhor eu começar pelo Salchow hoje'' o salto não era considerado tão difícil mas com certeza era ''chato'' de se fazer,estava burlando sua própria regra por assim dizer.
Faz a entrada ficando de costas,e no momento da impulsão aproxima sua perna direita da esquerda para garantir a rotação necessária utilizando a parte interna do pé esquerdo e aterrissando em seguida de costa só que com o lado de fora do pé direito.
Pequenas palmas ecoaram pelo local o que chamou a tenção da garota para sua ''platéia'', pelo menos por quele dia,oque a fez corar e abaixar a cabeça,ela com certeza não sabia lidar muito bem com elogios.
''Agora o Flip''
Utiliza a serrilha de seu pé direito durante o giro interno de seu pé esquerdo e aterrissa com a parte externa de seu pé direito.Agora era a hora de seu segundo terror na patinação o Lutz,o salto é muito parecido com o que fizera anteriormente tendo como diferença a entrada,o giro responsável pela entrada é feito com a parte externa do pé porém para um Lutz se tornar um Flutz,ou seja sair errado,é só inclinar o pé mudando para o eixo interno o que pode acontecer por um misero errinho.Como quase sempre treinou sozinha acabou aprendendo errado e o que é mais difícil do que aprender algo que você já sabe?é reaprender algo que você sempre fez errado.
''Não saiu errado,eu acho'' pensou consigo mesma aterrissando.
Ela treinou algumas figuras,sua preferida era a que girava em torno de seu próprio eixo e depois passou para os saltos considerados difíceis,os saltos difíceis nada mais são os saltos como Lutz,Flip,Salchow e Axel com muitos giros por exemplo double Lutz,double Flip e assim por diante.
Iria tentar seu Axel mais uma vez,iniciou com sua posição girou e quase....quase não caiu.Quase não caiu porque Midoriya que estava ali observando pulou,ela não sabe como,para socorre-la mas como não estava muito familiarizado com o gelo escorregou e levou a garota junto.
-Você está bem (s/n)-san? - ele pergunta passando a mão na cabeça pois caíra com ela de uma vez no chão.
-Sim,eu cai no macio - seus corpos estavam colado ela havia caído por cima do rapaz e se tivesse um buraco por ali esconderia sua cabeça dentro,ela se levanta e estende os braços para o garoto - eu te ajudo - disse meio sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Time - Imagine Midoriya
Fanfiction(S/n) era uma estudante normal da U.A,tinha uma vida tranquila,até meio triste e solitária diga-se de passagem,e possuía o ousado sonho de um dia ser uma grande patinadora mas um incidente muda tudo trazendo traumas do passado e um novo amor.