♡♡♡
A garota passara o dia todo com um sorriso de orelha a orelha estampado na cara,o que deixava todos assustados normalmente ela estava com a cara fechada e séria parecia até mesmo que uma luz emanava de seu corpo.
-Está feliz hoje (s/n)-san? - pergunta Midoriya enquanto a garota se senta na cadeira.
Eles haviam ficado próximos naquela última semana,ela já se sentia mais ''intima'' dele e de seus amigos inclusive descobrira que a garota que se sentava junto aos dois no intervalo não era sua namorada.
-Hoje eu estou me sentindo adorável - ela suspira - esplendida.
''Finalmente aquela maldita irá morrer'' ela dá um suspiro seguido de um imenso sorriso apoiando seu braço sobre a mesa e repousando sua cabeça.
Iria saber depois de ''séculos'' o desfecho das duas irmãs,a autora de sua sagas de livros favorita havia resolvido lançar a continuação da série,o motivo era óbvio a explosão nas vendas o que a deixava meio receosa tinha medo que dessa continuação surgisse outra e mais outra,sempre com reviravoltas bobas apenas para gerar mais continuações desnecessárias que seriam pura perda de tempo e encheção de linguiça como acontece em várias séries.Mas o que a deixava feliz era o spoiler que rondava a internet,um amigo do filho do primo do dono da editora do livro,ou seja a fonte mais segura do mundo,havia adiantado aos fãs que a morte de Daphine era certeira.
''Eu estou mesmo comentando comigo mesma a possível morte de alguém que nem existe?'' se perguntava ''O clima envolvente desse livro me dominou''.
Era realmente fã da série inclusive encenava algumas das cenas que achava emocionante no livro,coisa de fã e se você é fã e não faz isso você é esquisito e está fora do clubinho,também desenvolvera uma mania de leitura agora só conseguia se concentrar depois de cheirar as páginas do livro o que passava uma impressão estranha para as pessoas em volta.
-Nosso compromisso ainda está de pé (s/n)-san? - diz Lida com um jeito meio robótico a tirando de seus pensamentos.
-Claro.
Não era um compromisso só deles na verdade Midoriya é que havia combinado com ela,iriam eles e mais alguns amigos do esverdeado a pista de patinação hoje e ela aproveitaria para comprar o seu precioso livro na ida seria perfeito.
-Não vejo a hora - seus olhos brilhavam como duas estrelinhas o que fez Midoriya sorrir,não sabia porque ela estava tão contente mas gostava de ver a garota feliz.
¤
-Vamos indo? - ela pergunta para o esverdeado.
Todos já estavam reunidos em frente ao portão inclusive alguns amigos do mais velho que ela ainda não conhecia como dois garotos um loiro com um ''desenho'' de raio no rosto e outro com cabelos vermelhos com dentes de tubarão.
Ao passar pela livraria reparara a placa em sua porta,ainda estava fechada então teria que comprar ''seu precioso'' na volta.
-O quê foi (s/n)-san? - pergunta o baixinho,já tinha superado o incidente de algumas semanas atrás mas o comportamento do garoto a fazia ser receosa com o mesmo.
-Nada Mineta-san - referir-se a ele como alguém mais velho não combinava nem um pouco então resolveu trata-lo de maneira amistosa,de igual para igual,e o garoto não parecia se importar nenhum pouco com isso na verdade sua atenção estava em outra coisa no caso na garota que estava a sua frente Yaoyorozo.
Ao chegar com os outros não pode deixar de reparar na cara de espanto de Daniele,estava feliz,aquele lugar nunca esteve tão cheio de vida antes, as risadas ecoavam o que deixava o momento ainda mais especial seria uma memória realmente importante para ela.Os ''iniciantes'' já haviam colocado os patins e o equipamento de segurança.
-Tem certeza que não quer usar o equipamento de segurança?você não esta com frio? - pergunta ao meio-a-meio.
O local era refrigerado então a temperatura ali estava baixa,inclusive havia esquecido de seu casaco por isso estava tremendo,mas Todoroki disse que não precisava de nenhum equipamento e estava na mesma situação que ela,sem trajes adequados,mas não parecia incomodado com aquilo.
-Eu também tenho poderes de gelo - diz normalmente - um frio desses não me incomoda.
''Elsa?'' estava rindo mentalmente de seu comentário ''Talvez são parentes distantes''
-Se você diz.
Conferiu atrás de si,e sim,estavam realmente olhando para ela o que a deixou levemente constrangida.
''Querem que você ensine idiota'' comentou consigo mesma.Sempre teve facilidade naquilo mas,assim como em tudo que era boa,não sabia como ensinar aos outros.
-Então....- ela engole um seco e tenta ao máximo se concentrar,resolveu dizer a mesma coisa que seu pai lhe disse quando foi ensina-la - flexionem o joelho,mantenham a cabeça erguida o peso deve ser mantido para frente e depois...e só inclinar o corpo para frente e evitem se inclinar para trás...vocês podem cair.
Ao observar a sua frente se depara com a cômica cena do tímido garoto com os joelhos flexionados com as mãos encolhidas,como o dinossauro Dino da Turma Da Mônica,olhando fixamente para frente.
-Precisa de ajuda? - ela se aproxima do mesmo.
-Eu não consigo.
-Claro que não consegue você não está flexionando o corpo para frente - ela diz observando que o garoto estava fazendo errado - eu ajudo.
A garota ergueu o braço direito como estivesse oferecendo-se para ajudar e o rapaz passou o dele sob o seu,como um casalzinho de São João,assim ela pode conduzir seu corpo pela pista sem o risco de o mesmo não levar um tombo.
-Quer tentar sozinho senpai?
-Acho que sim - ele responde soltando seu braço do dela.
No início ele cambaleou um pouco o que a fez ir rapidamente apreensiva mas depois que se acostumou com o ''ritmo'' segui-o normalmente o que a fez dar o sorriso ''de mãe orgulhosa''.
Depois de algumas horas eles resolveram ir o que já deixou a garota preparada nada era tão angustiante como a fila de um livro,dá última vez se meteu em uma confusão por causa de um,quando se tratava daquela série as pessoas ficavam malucas os corredores daquela livraria se trasformavam em verdadeiras arena e ela uma verdadeira amazona.
''Meu precioso''
-Eu vou indo na frente - diz ela - preciso passar no supermercado antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Time - Imagine Midoriya
Fanfiction(S/n) era uma estudante normal da U.A,tinha uma vida tranquila,até meio triste e solitária diga-se de passagem,e possuía o ousado sonho de um dia ser uma grande patinadora mas um incidente muda tudo trazendo traumas do passado e um novo amor.