--//-
-Dean aconteceu alguma coisa? - pergunta a garota.
-Ei (s/n) - o garoto estava sentado perto da cama com os olhos fixos no chão,ele já estava cansado de guardar aquele sentimento - você se lembra do Bob?
-O urso? - ela questiona recebendo uma afirmativa por parte do rapaz que saiu como um sussurro - o que tem ele?
-Se lembra de quando eu ganhei ele?
-Claro que eu me lembro - ela diz se rendendo a nostalgia e as lembranças do acontecimento - você vivia com aquele bicho pra cima e pra baixo,nem me dava mais atenção ou falava comigo sabe com o tempo eu comecei a odiar aquele... - ela finalmente entende aonde o amigo quer chegar - comecei a odiar aquele urso.
-Acho que o Midoriya é o meu Bob - o rapaz levanta sua face revelando seus olhos cheios de lágrimas - e eu odeio isso porque sei...sei que gosta dele mas sabe eu...eu tenho medo de ficar distante de você como aconteceu antes mas mesmo que isso aconteça eu vou te encontrar custe o que custar.
-Não Dean você... - (S/n) é bruscamente interrompida pelo mesmo.
-Por favor...por favor apenas me ouça por enquanto - ele continua - eu nunca pude te ajudar quando precisava,não pude ouvir você quando precisava ser ouvida ou estender a mão pra você quando tinha caído ou te dar um abraço quando você pensava que estava sozinha e agora não pude fazer absolutamente nada pra salvar você - ele passa as mãos pelo pescoço de forma agoniada e contrai seus lábios tentando miseravelmente parar de chorar - que tipo de amigo eu sou.
Ele respira profundamente pensando em quão egoísta estava sendo para ser sincero Dean nunca pensara com clareza nos problemas que a jovem poderia estar passando quando não atendia as suas ligações,ele tinha que admitir durante todo aquele tempo havia feito o que fez apenas por ele mesmo.
-Na verdade eu sempre precisei mais de você do que você de mim - ela o olha perplexa - eu sempre estive cercado de pessoas que exigiam demais de mim e sempre sentia que não podia estar a altura mas quando eu estava com você eu podia ser apenas uma criança e isso me deixava tão feliz e quando eu fui em bora eu só encontrei pessoas que estavam apenas interessadas no que eu podia oferecer então eu me voltei pra você e percebei finalmente que tudo o que eu fiz eu...eu fiz por mim mas mesmo depois de tudo eu te peço não me abandone.
-Mas que bobagem - a frase dita pela amiga faz com que a atenção do garoto se volte para ela que já estava perto o suficiente para enxugar as lágrimas de seus olhos como o garoto já havia feito tantas vezes - não pode me encontrar Dean - ela o abraça e deixa a cabeça do garoto repousar sobre seu ombro passando a mão em seus cabelos - nós não podemos achar alguém que nunca se perdeu de nós e eu...eu te amo muito.
-Obrigado - sussurra ele - eu também te amo.
-E não fale de ciúmes ou em egoísmo comigo porque eu as vezes sou a mais egoísta e a mais ciumenta.
-Sério?
-Pode apostar,sabe parando pra pensar eu nunca me questionei porque ela nunca mais me ligou - responde calmamente de sua melhor amiga que partira - eu fiquei tanto no escuro que não conseguia me lembrar de como era ver na verdade eu não sabia mais como era ver...eu fiquei tanto tempo preza na minha própria dor que me esqueci de como era ser feliz e de como era ter amigos e ter alguém especial...ter várias pessoas especiais.
Eles ficam em um breve silencio antes de finalmente se soltarem e entrelaçarem apenas os seus dedos.
-Por favor não faça com o seu Bob o que eu fiz com o meu - ela pede dando um sorriso.
-Ranque sua cabeça e esconda no quintal? - ri também.
-Por favor eu acabei de começar a namorar com ele - diz (S/n) - eu fiquei com tanto medo de você descobrir e ficar chateado que invadi o seu quintal anoite,cavei aonde estava a cabeça e costurei de novo eu até furei meu dedo enquanto fazia isso e olha que eu odeio costurar.
-Então foi você? - questiona - isso explica porque o Senhor Bob estava cheio de barro afinal por que tinha que enterrar ainda por cima?
-Vai me dizer que não sabia?
-Suspeitava fortemente - responde Dean - mas acho que ele é o meu...digamos que ele é o meu gatilho acho que todo mundo tem o seu não é?
-Acho que sim - ela fica levemente séria após a frase - não é para prende-lo em outra dimensão Dean ou joga-lo do outro lado do mundo.
-Nem quando ele te irritat?
-Nem quando ele me irritar
-Nem quando ele te magoar?
-Nem quando me magoar
-Nem quando ele mexer nos seus livros?
-Vou pensar no seu caso - responde (S/n) em tom brincalhão - ninguém mexe nos meu bebês,a saga das duas irmãs é intocável.
-Bom saber - o garoto a olha de maneira desconfiada e sapeca.
-E Dean você me ajudou muito agora - a garota diz relembrando as frases anteriores de Dean que estava se sentindo impotente por não ter,em sua visão,a ajudado o suficiente no resgate - sabe como é complicado acalmar a minha mãe?você foi um máximo além disso sua individualidade estava no máximo e sabe como seria perigoso se ficasse preso no limbo.
A individualidade de Dean era rara,ele podia criar portais de qualquer tamanho para qualquer lugar que já quisesse e mais facilmente para aquele que já havia visto porém se estiver no máximo de sua energia ele pode falhar em atravessar de um portal para o outro ficando preso em uma pequena ruptura chamada limbo.
Do outro lado do vidro Midoriya olhava a cena com um sorriso no rosto afinal sabia que os dois eram acima de tudo bons amigos e reconhecia agora o quanto Dean fazia bem a mais nova e sinceramente era apenas isso que importava.
-Não sente ciúme? - pergunta ''S'' chegando de repente.
-Não preciso - diz tranquilamente pensando em como fora bobo quando acreditou naqueles boatos e tomou uma série de ações sem pensar - ela o ama e ele também mas é um amor diferente.
-Entendo - diz a garota olhando a cena com um olhar singelo se virando em seguida e indo em bora.
-Não vai ficar?
-Vim vê-la mas não parece ser oportuno - responde - seja o herói que ela merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Time - Imagine Midoriya
Hayran Kurgu(S/n) era uma estudante normal da U.A,tinha uma vida tranquila,até meio triste e solitária diga-se de passagem,e possuía o ousado sonho de um dia ser uma grande patinadora mas um incidente muda tudo trazendo traumas do passado e um novo amor.