♡♡♡
-Então,você patina á muito tempo? - o esverdeado pergunta quebrando o silencio.
-Desde os cinco anos - responde.
-Que legal.
Ambos estavam constrangidos com aquele silencio ensurdecedor,nenhum dos dois sabia o que dizer já estavam alguns minutos apenas andando sem nem sequer se olharem.
''Ele quer conversar comigo'' ela pensava ''Ele deve ser legal''.
-Então.... - ela tentava formular um diálogo em sua cabeça então resolvera fazer como o garoto,fez uma pergunta - Você é herói a muito tempo?
O garoto olha para ela fazendo-a se "tocar" do quão idiota sua pergunta fora.
''Ele ainda é estudante sua imbecil não é considerado um herói profissional ainda''
-Desculpa,foi uma pergunta idiota - ela diz abaixando o rosto e começando a fitar os próprios pés.
-Não foi não - o garoto não queria deixar a conversa morrer e essa era a oportunidade - eu sou herói pelo menos provisório desde o ano passado.
-Então... - ela tentava encontrar mas alguma pergunta para fazer ao garoto mas nada vinha a sua cabeça.
-Por que você é tão calada? - finalmente o garoto fizera a pergunta que tanto queria mas ao se deparar com um silêncio ainda mais intenso como resposta começara a pensar que aquilo não foi uma boa escolha.
''Fui muito precipitado" ele percebera quela era o tipo de pergunta para quebrar a quarta parede pelo menos para ela.
-Eu não sou muito calada só.... - ela tentava expressar em palavras uma explicação que expressa-se a confusão de seus sentimentos sobre o conceito amizade - acho que sou mesmo muito calada - em vez de complicar ainda mais tudo apenas deu uma resposta rápida e objetiva.
-Chegamos - ela diz pondo-se em frente a sua "nova casa" - então....boa noite.
-Boa noite - ele diz caminhando em direção aonde ficavam os dormitórios dos segundos anos.
Ela entrou em seu dormitório e subiu para seu quarto,alguns alunos assistiam televisão na sala mas nem a viram passar por eles.Tomou um banho,colocou seu pijama e se deitou na cama.
As luzes se apagaram e o barulho cessou,haviam passado horas e todos já haviam ido dormir mas ela continuava ali fitando o teto,sentia que esquecera de algo.
"É isso" pensou instantaneamente.
Até agora depois de tudo não havia agradecido o garoto nem mesmo dito um mínimo ''obrigado''.
Acordara decidida a mostrar sua gratidão então resolveu comprar algo para o garoto um doce que comprou em uma máquina da própria escola e grudou um bilhete no mesmo.Se dirigiu a sala do garoto,sempre olhando como uma louca para conferir se ninguém estava vendo-a e colocou o pequeno pacote em cima de sua mesa já o havia visto sentado naquele local e saindo daquela sala.
¤
Midoriya ficou surpreso ao encontrar o pacote em sua mesa e mais surpreso ainda quando soubera do que se tratava.
Me desculpe por não ter feito isso antes mas obrigado,muito obrigado mesmo.
Assinado (s/n)
Ele encarava o pedaço de papel com um sorriso no rosto que nem sabia quando tinha se formado.
''Ela também sabe ser gentil" o que ele mau sabia é que ela já estava sendo gentil consigo desde o dia que a salvara.
A gentileza da garota não era como a das outras pessoas,escancarada,ela não era de sair por aí ''sorrindo como um cavalo'' era sutil e nos pequenos detalhes.
-O que é isso Midoria-san? - Denki pergunta chegando por trás e pondo a mão direita em seu ombro.
-É da (s/n) - responde - um agradecimento por tela ajudado com uma coisa.
-Sei bem o tipo de ajuda - ele diz.
-Não pense besteira - respondeu sério e se sentou em sua cadeira.
Normalmente o garoto não respondia naquele tom mas aquilo tinha sim lhe incomodado de uma maneira estranha.
''Deve ser coisa da minha cabeça''
No final do corredor (s/n) tomava uma bronca do professor,suas notas em física não andavam lá essas coisas e também não tinha conseguido terminar a tempo sua atividade.
-Está desde o início da aula e ainda não terminou? - o professor perguntava.
-Eu estou tentando - diz ela,realmente queria aprender mas o conteúdo não entrava em sua cabeça.
-Você é desinteressada - ele diz.
Ela sempre tirara boas notas e só por não estar indo bem agora não significava que era desinteressada.
''Se ensina-se direito talvez eu não teria problemas em aprender'' pensou.
-Trate de entregar essa atividade na próxima aula.
''Ainda bem que é só na próxima semana''.
-(S/n)-chan - diz Sakura se aproximando de sua mesa - se quiser ajuda eu estou disponível.
-Obrigado Sakura-san eu lhe aviso quando for responder.
Na verdade não iria não,não gostava de incomodar especialmente Sakura que era tão esforçada e parecia estudar muito,iria conseguir sem a ajuda de ninguém.
Saiu da sala e foi para o refeitório,talvez por sempre estar ouvindo música as horas passassem voando.Sentou-se em sua mesa como de costume e olhou para o grupo sentada ao centro do local não era o mesmo de todos os dias o que era estranho.
''Não é como se fossemos amigos mesmo''
Alguns minutos viu apenas o garoto vindo em sua direção inclusive olhara várias vezes para trás para ter certeza se estavam realmente vindo em sua direção,parecia que não havia muitos lugares vagos.
-Eu posso? - perguntou afastando a cadeira.
-Sim - respondeu - não está com seu amigos hoje Midoriya-senpai?
-Eles tiveram que ir fazer uma coisa.
-Entendo - disse voltando a por o segundo fone em seu ouvido.
O garoto minutos depois a cutuca,pelo volume de sua música não havia ouvido o que ele dissera,ele faz o movimento como se estive-se tirando um fone de ouvido sinalizando o que ela deveria fazer.
-Bom é que eu queria perguntar mas não tive oportunidade - ele diz meio sem jeito - dá onde estava vindo tão tarde da noite aquele dia?
-De patinar - responde - de patinar no gelo para ser mais específica.
-Também patina no gelo? - o garoto pergunta surpreso.
-Sim.
"Foi o que eu acabei de falar" pensou.
-Eu posso ir com você na próxima vez? - ele pergunta a assustando,via no olhar da garota o brilho que surgia quando o assunto era aquele e sabia que uma hora ou outra ela sairia para praticar ou fazer outra coisa então era melhor que estivesse junto caso algo acontecesse.
A garota não viu problema muito pelo contrário se sentiu mais segura.
"Eu gosto de estar viva"
-Acho que hoje eu vou depois das aulas.
-Vou estar esperando você - diz o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Time - Imagine Midoriya
Fanfic(S/n) era uma estudante normal da U.A,tinha uma vida tranquila,até meio triste e solitária diga-se de passagem,e possuía o ousado sonho de um dia ser uma grande patinadora mas um incidente muda tudo trazendo traumas do passado e um novo amor.