---
Sakura encarava a garota a sua frente espremendo os olhos como uma cobra prestes a dar o bote e a encarando dos pés a cabeça,ela não tinha engolido a suposta boa moça que Uraraka parecia ser.
-Por que eu deveria deixar que você fale com ela? - questionou - ela está se recuperando sabia?
-Eu vim...vim me desculpar.
-Sakura - a presidente via arrependimento e sinceridade nas palavras da garota,ela colocou uma das mãos sobre o ombro da esquerdo da garota como se estivesse lhe dissendo pra que não intervisse - Uraraka eu não acredito que você seja uma pessoa ruim afinal nós fazemos de tudo pra proteger os nossos amigos mas acho que julgou a (S/n) errado e agora reconhece isso,vocês duas são garotas fortes e incríveis que podem vir a ser grandes amigas.
-Eu sei - disse enquanto abria a porta.
Sakura se debruçou sobre a porta com um copo,que não se sabe onde ela pegou,tentando ouvir a conversa.
-Que coisa feia Sakura - a outra a pega pelo braço e a sai puxando pelo corredor - tentando ouvir a conversa dos outros.
-Não tem nada de errado em cuidar de uma amiga - se debatia como uma criança birrenta - essa Buchechuda não me engana,ela pode tentar sufoca-la com o travesseiro como aquelas vilãs de novela mexicana.
-Você só está curiosa além disso Uraraka-senpai nunca seria capaz de falar algo assim.
-Não estou - tenta firmar seus pés no chão falhando inutilmente - e que história é essa que elas vão ser grandes amigas?eu sou a melhor e a única best friend da (S/n).
"Você é igualzinha a ela" pensou a presidente "Você e o Dean".
-Que criançona.
(S/n) encarou a garota sem dizer nada,ela estava ouvindo silenciosamente o que as três conversavam do lado de fora.
-Você deve amar muito ele - diz a garota enquanto via a mais velha se sentar na cadeira a frente de sua cama,fazendo-a arregalar os olhos - deve gostar bastante do Izuku.
-Me desculpa - sua cabeça estava baixa,ela não conseguia encarar nos olhos da garota - eu falei de uma maneira muito ruim com você,te julguei e até falei de você pelas costas,eu entendo se não quiser acreditar em mim mas...mas eu estou mesmo arrependida.
Ela estava se sentindo um monstro,havia tentado separar os dois e havia envenenado o amigo contra a pessoa que ele gostava.O que tinha feito era baixo e errado e ainda sim ela se considerava amiga dele,ela estava se sentindo a pior das pessoas naquele momento.
-Sabe que pode me olhar nos olhos senpai - Uraraka levanta o rosto e vê que a mais nova estava sorrindo pra ela,a garota acreditava no arrependimento da heroína afinal havia visto com os próprios olhos o apoio que a mesma estava dando ao esverdeado - depois do dia que eu falei com você eu também te xinguei bastante e posso até ter te amaldiçoado as vezes então me desculpe também.
-Eu senti ciúmes de você,ele estava passando tanto tempo com você e eu fiquei com medo que ele me deixa-se que...que ele se esquece-se de mim - admiti quase que em um sussurro - eu o amo muito e acabei deixando esse ciúme tomar conta de mim.
-Sabe eu sei como se sente - diz (S/n) - quando você gosta tanto de alguém que quer protege-la do mundo,que não quer ser deixada de lado por ela pu ser esquecida e as vezes esse sentimento é tão forte que acaba nos dominando e fazendo agente fazer o que não queremos.
-Você é uma garota bem legal (S/n)...
Ochaco dá um sorriso tímido,ela havia percebido que se amava realmente o amigo tinha que apoia-lo com seu namora e não tentar separa-lo da mais nova,tinha percebido que Izuku não era exclusivo seu ou de ninguém ele não era uma posse então não deveria monopoliza-lo e quere-lo apenas para si.Quando viu o amigo preocupado com o estado hospitalar da garota ela sentiu um aperto no coração,viu o sofrimento em seus olhos e suas lágrimas caindo ela consegui ver o sentimento que ele tinha em relação a outra e ser contra isso não era atitude de uma amiga.
-Então por favor... - segurou a barra de sua saia tentando reunir coragem dentro de si - por favor me deixe amar você também.
A outra tomba levemente a cabeça para o lado confusa.
-Você quer ser minha amiga?
-Isso - confirma Ochaco - claro que as coisas não vão ser imediatas,eu não quero que seja forçado mas eu quero me aproximar da pessoa qe o Izuku admira e ama tanto e encontrar em você o que ele encontrou também.
-Bom então vamos começar um experimento Uraraka-senpai - dá um sorriso - o experimento da nossa amizade.
Uraraka Ochaco não era uma má pessoa,nem uma vilã ou alguém detestável.Ela era apenas uma boa garota que se sentiu insegura,deixada de lado e com ciúmes de um amigo que gostava muito comentando erros por isso,mas que no final das contas reconheceu que estava agindo errado e se redimiu.
Ela era uma ótima futura amiga.
--
Eu pretendo lançar alguns capítulos,esse foi meio curto, mostrando a (S/n) e o Midoriya como casal e alguns acontecimentos,como essa conversa,que não foram mostrados na história.
Uraraka,como escrevi no capítulo,não é uma vilão ou algo do tipo na verdade ela é uma das minhas personagens favoritas do anime,a minha intenção em escrever ela fazendo coisas tão ruins é mostrar que os ciúmes e a insegurança que as vezes surge dentro de nós é normal mas deve ser controlada e principalmente que quando cometemos erros devemos acima de tudo nos redimir e seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Time - Imagine Midoriya
Fiksi Penggemar(S/n) era uma estudante normal da U.A,tinha uma vida tranquila,até meio triste e solitária diga-se de passagem,e possuía o ousado sonho de um dia ser uma grande patinadora mas um incidente muda tudo trazendo traumas do passado e um novo amor.