Capítulo 20

691 101 67
                                    

♡♡♡

Os alunos acompanhavam atentos a apresentação de sua ''representante'' vendo seus movimentos e a sua interação com a música passando a eles,pelo menos naquele momento,toda a admiração pelo esporte logo pode-se imaginar o susto deles ao vê-la em questão de segundos debruçada sobre o chão com sangue escorrendo sobre o gelo com uma multidão ao seu redor e Dean segurando seu corpo frio enquanto deixava transparecer em seu semblante a clara preocupação.

Midoriya se levanta do sofá meio desnorteado,a única coisa que passava em sua cabeça era que a garota havia se machucado gravemente e que precisava vê-la o quanto antes,saber o seu estado,saber se ela precisava dele...mas será que ela realmente precisava dele?ele não iria piorar ainda mais a situação?afinal ela já estava acompanhada de seu namorado que inclusive já havia tomado a missão de protege-la.

-O que ainda está fazendo aqui? - pergunta,por incrível que pareça,Bakugou se aproximando do esverdeado que se encontrava parado em frente ao prédio do dormitório - 'tá esperando o que?

-Eu acho que não deveria ir - ele diz pensativo - talvez não seja bom,talvez minha presença mais atrapalhe do que ajude.

O garoto vê o amigo se aproximar do mesmo e se surpreende quando ele desfere um golpe certeiro e seu rosto fazendo-o sentir o gosto metálico em sua boca quase que instantaneamente.O esverdeado o olha com os olhos esbugalhados de tanta perplexidade,afinal de contas por que fizera aquilo tão repentinamente?

-Você...

-Cala boca! - o loiro lhe interrompe irritado e o segura pelo colarinho - você anda por aí como um derrotado,como um mer** o que só piora com essa sua cara de lerdo que você ganhou então se não quer ganhar mais um soco meu e se gosta realmente da garota e não quer perde-la eu sugiro que comece a fazer alguma coisa.

Bakugou o soltou com brutalidade o que com que o corpo do garoto fosse ligeiramente para traz e entrou novamente no prédio após soltar seu ''tsc'' como se nada tivesse acontecido.Fazia tempo que o mesmo não falava assim com ele mas o que o surpreendente foi o fato do garoto se ''intrometer'' no assunto normalmente o argumento do garoto para assuntos que envolviam sentimentos era apenas seu costumeiro ''tsc'' talvez esse fosse um notório fruto de sua nova fase e da  nova companhia que havia adquirido,tinha que admitir que muitas vezes chamavam o explosivo de idiota mas naquela momento o único idiota ali era ele.

¤

A forte luz em seus olhos fazem os mesmo arderem e fecharem involuntariamente,a última coisa de que se lembrara era da pista de patinação,da plateia e dos aplausos.

-Você finalmente acordou - ela procura atordoada pelo dono da voz e s e tranquiliza quando vê Dean sentado sem uma poltrona no canto do quarto.

-Por quanto tempo eu apaguei? - ela passa as mãos em seu rosto e nota os ''fios'' que inseriam soro,e possivelmente outros medicamentos ,em seu corpo.

-Umas duas horas e meia eu...

-Duas horas e meia? - ela o interrompe surpresa - mas e a competição?

-Já deve estar quase no final a essas horas - Dean responde tranquilamente - eles fizeram alguns exames em você o importante é que você não teve nenhum dano ou sequela da pancada.

-Mas eu me classifiquei?

-Bom... - ele diz em um tom meio desanimador.

-Não minta para mim - ela avisa.

-Bom os jurados estão indecisos - ele comenta - honestamente a Daniele pensa que eles podem achar que isso passa para o público uma visão que o esporte é perigoso e por isso ela teve que voltar.

''A patinação acabou de voltar ao Japão e eu fiz questão de destrui-la e bani-la para sempre'' ela pensa.

-Mas não foi minha culpa - ela leva as mãos ao seu rosto para esconder as lágrimas que começaram a cair sob seu rosto - eu não queria...

-Ei - Dean se senta na ponta da cama e segura uma de suas mãos - sem pressão,todo mundo sabe que não foi sua culpa,essas coisas acontecem,ok?

A garota concorda positivamente com a cabeça.

-Avisaram a minha mãe?

-Sim - o garoto responde enxugando as lágrimas da garota - ela já está a caminho.

A mãe de (s/n) teve que fazer uma viagem para visitar alguns parentes então por isso só chegaria na manhã seguinte para ver a filha.

-Tem uma coisa que não vai gostar muito.

-O que? - ela questiona.

-Vai ter que passar a noite no hospital.

-Ah! não - ela reclama - sabe que eu odeio hospitais.

-São ordens médicas mocinha.

Dean dá um abraço apertado na garota por todas as vezes que ela precisou de um abraço e ninguém lhe concedeu,agora ele podia dizer orgulhoso que estava ali.O garoto fecha a porta atrás de si e observa no fim do corredor o garoto mais velho passar mais uma vez as mãos em seu cabelo,ele acompanhado de um dos professores da U.A estavam esperando ali a algum tempo porém ainda não tinham recebido seu crachá de visitas com suas respectivas identificações.

O mais novo vai em direção a saída do hospital e sinaliza com a cabeça para que Midoriya o acompanhasse era a hora de eles finalmente conversarem,não é mesmo?

-Olha eu sei que vocês estão juntos mas...

-Quem disse que estamos juntos? - Dean pergunta confuso.

-Todo mundo já sabe.

-Olha eu até já senti algo por ela no passado - ele admiti - mas...somos só amigos e nunca daríamos certo e hoje eu vejo isso...e além do mais ela gosta de outra pessoa...gosta de você mesmo eu achando que ela mereça coisa melhor ela gosta de você e estou fazendo isso porque vejo nos olhos dela que ela sente a sua falta,estou fazendo isso porque sei que existem espaços que uma amizade não pode preencher...

''Que eu não posso preencher'' Dean completa em sua mente,talvez a algum tempo atrás isso o deixa-se triste porém sabia que a amizade entre ele seria eterna no final os dois nasceram para ser exclusivamente amigos...bons amigos.

Em seu quarto de hospital (s/n) esperava a algum tempo pela volta de Dean.

''Será que aconteceu algo com ele?'' se questionava.

-Com licença - diz o homem entrando,era um médico - eu vim saber como nossa patinadora está.

O homem põe-se ao lado de sua cama e começa a conferir os soros.

-Sente alguma coisa? - ele pergunta retirando o soro da mesma.

-Não - ela responde - não vou mais precisar do soro?

-Não se preocupe isso é um complexo de vitaminas seu corpo está fraco.

Depois de alguns minutos a garota começara a sentir um profundo sono,podiam ser as vitaminas tão fortes?como se tratara de um médico ela nem ao menos se deu conta que a sua frente não estava um funcionário do hospital e sim seu carrasco...seu perseguidor.

-Por um instante pensei que tivesse se esquecido de mim minha bonequinha - ela ouve o homem dizer até que seus olhos se fecham e ela apaga-se de vez.

Love In Time - Imagine MidoriyaOnde histórias criam vida. Descubra agora