Past

2.6K 118 968
                                    

Tord P.O.V

Um lugar confortável onde eu pude repousar o meu corpo cansado, um lugarzinho na sombra, me protegendo dos raios solares do Sol nessa onde de calor. Depois de alguns minutos de descanso, ouço um sino tocar, mas o ignoro e volto a descansar. Um tempo depois, abro gentilmente meus olhos e vejo um menino de olhos negros e cabelo espetado segurando um ursinho (que era muito fofo por sinal), que ao mesmo tempo me encarava.

-Ei, p-por que você está aqui fora? -Perguntou a criança de olhos negros.

-Hm? Porque estamos no recreio...

-Não, estamos na aula. Você dormiu?

-(Não, eu morri e você está falando com o meu fantasma!) Sim, eu acabei dormindo. Mas não quero voltar para a aula. -Falei tirando a minha franja do meu olho, deixando a mostra dois olhos cinzas.

-*Cora* P-posso ficar com você? -Perguntou a criança de olhos negros com a cara avermelhada. 

-Claro, mas você não vai levar bronca de seus pais?

-Sim, mas e-eu quero ficar...

-Haha, você é muito fofo. Qual o seu nome?

-*Cora* A-aahh, e-eu sou o Thomas, mas pode me chamar de Tom.

-Ótimo, Tommy então. O meu é Tord, eu não tenho apelido.

-O-o seu nome é muito lindo! -Disse a criança avermelhada sentando ao meu lado.

-Hmph, valeu. O seu também é muito lindo, e ele? Ele tem nome? -Perguntei apontando para o ursinho que repousava em seus braços.

-Ele é o Tomme Bear, e-ele disse que gostou de você.

-Oh, olá Tomme Bear! Também gostei de você, se importa de eu ficar com o seu Tommy? -Falei dando um sorriso para os dois.

-*Cora muito* A-aahhh, e-ele disse q-que não se i-importa. -Disse o menino pondo o ursinho na frente de seu rosto, afim de escondê-lo. 

-Haha, sabe, eu gostei dos seus olhos. -Falei aproximando o meu rosto da de Tom, e tirando o ursinho da frente, o deixando cair na grama verde.

-V-você gostou?

-Claro! Eles são muito bonitos! -Falei segurando o rosto de Tom que já suava frio.

-Eu também gostei dos seus olhos! Eles são legais... -Disse o menino segurando o meu rosto também.

Nos encaramos por um tempo e aos poucos nos aproximamos devagarinho e os nossos rostos igualmente avermelhados, até que...

-Tom! Tord! O que estão fazendo aqui fora?

Rapidamente nos distanciamos e ficamos de bico calado.

-Vocês não deviam estar aqui fora! Principalmente você, Sr. Larsson. O que seus pais vão dizer, hein? 

-Nada, eles não são que nem você, uma pessoa mal amada que maltrata crianças com o seu poder, que por sinal, não vele nada! -Falei desafiando a inspetora da escolinha.

-Seu... *Suspiro* Vamos, os dois vão conversar com a professora. -Disse a inspetora nos pegando pelo braço e nos arrastando.

-Tomme Bear! -Disse Tom começando a chorar. 

Vendo o seu desespero, mordi a mão que me puxava fazendo com que a inspetora me largasse e começasse a me xingar em voz alta, corri em direção ao Tomme Bear e o peguei, o entreguei para Tom.

-O-obrigado, Tord! -Disse Tom dando um sorrisinho meio bobo, fazendo com que meu coração derretesse. 

-Vem aqui seu filho da puta! Você vai conversar é com o Diretor! -Falou a inspetora me puxando pelo braço com força. 

My Heart is Broken - TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora