Capitulo 2: Festa na Casa de Jorge

4.9K 213 169
                                    

Mansão Cavalieri:

O dono da casa já esperavam seu amigos, para ter uma noite de arrasar, logo a campainha soou com os primeiros convidados chegando. Ele atendeu, era Paulo, Mário, koki chegando.

_ fala aí, Jorgito!- Paulo falou cumprimentando o amigo.- Trouxe mais essas beleza, para ajudar na diversão.

_ muito bom, entra aí, galera!- Os meninos passaram pelo dono da casa.

Depois dos garotos entrarem, os outros também foram chegando, cumprimentando o dono da casa.

_ não é por nada não, mas vocês hoje capricharam.- Jaime.

_ obrigada, Jaime! Você fez coisa que seus amigos, não sabem fazer.- Valéria falou pendurada no Davi.

_ recado pra você Davizinho.- Paulo fez todos rirem.

_ vamos fazer o que?- Alicia

_ além de beber?- Jaime.

_ sim.

_ eu vou ir dançar!- Valéria.

_ é isso!

Jorge aumentou o volume da música, todos ficaram dançando, se divertindo, bebendo e sem pro amanhã. Depois da dança os únicos, que estava sóbrio, era Carmen e Daniel, quando Valéria gritou.

_ GENTE! GENTE!-

_ Davi, cala a boca da sua namorada.- Jaime.

_ calma, Jaime… Deve ter acontecido, algo muito sério.- Davi falou defendendo a namorada.

_ que tal irmos para piscina?

_ podemos fazer isso.- Jaime.

_ não, vocês vão acabar com o Jardim da minha casa.

_ qual é Jorge nós somos quietos!- Mário.

_ sei… Mas tudo bem, vamos lá!

Eles desceram com as coisas para o jardim, as meninas ficaram de biquínis, deixando os namorados e amigos encantados, assim entraram na piscina. Os garotos lhe acompanhava, dentro da piscina, eles brincavam de jogar água, um no outro. Quando alguns casais se beijar dentro da piscina, como Valéria e Davi, koki e Bibi, Laura e Adriano, Mario e Marcelina, e Paulo e Alicia mesmo que esse último não serem namorados de verdades.

Enquanto eles se beijavam, os outros pessoal da turma faziam coisas diferentes, como Maria Joaquina e Margarida saíram da piscina, foram se sentar na cadeira de praia conversando. Entanto Jorge, Cirilo e Jaime ficavam falando sobre os seus sentimentos, pelas a garotas sentadas.

_ o que sente pela a Maria Joaquina, Cirilo?- Jaime perguntou ao amigo.

_ eu amo essa garota, mas ela é uma garota muito complicada.

_ é, maninho! Você tem a descrição do pacote, mas se ainda ama, vai ter que aturar.

_ eu sei.

_ e você Jorge?- Jaime

_ o que tem eu?- Jorge ficou super nervoso.

_ não sente nada pela a Margarida?- Cirilo.

_ não consigo me aproximar dela.

_ por que não? Pelo que vejo, a Margarida não tem preconceito por você.

_ mas já a tratei muito mal, então medo dela se vingar.- Ele falou cabisbaixo.

_ não tem hora melhor para pedir desculpas, e embalar um grande namoro.- Jaime

_ sei não cara!

Carrossel 3Onde histórias criam vida. Descubra agora