Capítulo 12: Decorrer da festa

1.3K 53 9
                                    

A festa ainda rolava, as pessoas dançavam com namorados e amigos, mas tinha uma pessoa super incomodada, sai da frente de todos sem ser vista, e foi procurando pelo corredores da casa alguém. Ela então ouviu gemidos de casal, na festa não deu para escutar, no ambiente ouvia praticamente tudo. Então com toda sua má intenção, bateu na porta com força.
_ quem está lá fora, Cirilo?- Maria Joaquina falou saindo dos beijos do namorado.
_ não é ninguém.- Cirilo tentou continuar com clima, quando bateram na porta de novo.
_ Cirilo, levanta!- Maria Joaquina falou séria.
_ tem certeza?- Cirilo falou sem nenhuma vontade.
_ sim, toma!- Ela pegou as roupas dele, e lhe jogou.
_ droga!- Cirilo vestiu a roupa, quando Maria Joaquina abriu a porta, dando de cara com a pessoa
_ o que está fazendo aqui, garota?- Maria Joaquina falou com muita raiva.
_ desculpa, se interrompi alguma coisa, mas podem me dizer onde fica o banheiro.- Amanda ficou sorrindo em direção a Maria Joaquina, essa estava furiosa.
_ vou te mostrar.- Maria Joaquina foi se aproximando, quando Cirilo falou.
_ o banheiro fica ali, Amanda!- Ele estava sério.
_ obrigada, Cirilo!- Ela deu um sorriso a ele, fazendo Maria Joaquina se irritar ainda mais, e saiu andando.
_ Maria Joaquina!- Falou Cirilo correndo até a namorada, e alcançou.- Esperar.
_ o que foi?- Ela tentou esconder o ciúmes.
_ o que houve?
_ nada, só quero voltar para festa.
_ tá bom!- Os dois foram andando voltaram para perto do pessoal, quando vieram falar com eles.
_ onde estavam?- Valéria ficou curiosa.
_ conversando.- Maria Joaquina.
_ vocês sumiram!- Marcelina ficou rindo.
_ aí, gente, Esquece… E vocês estão fazendo de bom por aqui?- Maria Joaquina mudou de assunto.
_ dançando…- Margarida.
_ hum!
A festa foi rolando, mas dessa vez Cirilo e Maria Joaquina dançavam juntos, até porque ex do Cirilo estava na festa, e Medsen não poderia dar mole.
Amanda não parava de olhar para os dois, quando alguém percebeu, e foi falar com Marcelina.
_ Marce…
_ oi, Valéria!- Marcelina dançava com Mário.
_ aquela menina ali sentada, é sua prima?- Marcelina olhou para trás.
_ sim… O que tem ela?
_ vem aqui!- Valéria pegou na mão amiga, deixando então Mário sozinho, no meio do caminho Valéria foi recolhendo todas as meninas, para um lugar mais seguro.
_ por que nos chamou doida?- Falou Alicia meio bêbada.
_ queria saber, vocês perceberam que a Amanda não para de olhar pro Cirilo e Maria Joaquina, rolou alguma coisa entre os três?- Valéria perguntou, deixando Maria Joaquina com muita raiva.
_ desculpa, Marcelina! A sua prima é uma perua de marca maior.- Todos perceberam o clima tenso.
_ o que ela fez?- Marcelina ficou preocupada.
_ ela está casada, e ainda está dando em cima do Cirilo, e como ingênuo imbecil cai no papo dela.- Maria cruzou os braços.
_ o Cirilo não será capaz de te trair Maria Joaquina, principalmente na sua frente ele não é tão burro assim.- Carmen tentou acalmar sua amiga.
_ o Cirilo mudou muito, desde que voltou para São Paulo, dizendo que tinha vergonha dele, e que não o amava. Não sei, o motivo dele volta assim.
_ isso são coisas de homens, quando colocam coisas na cabeça, é muito difícil de tirar. Não ver o Paulo, com esse negócio de querer te filho?- Alicia falou sem da importância.
_ Alicia tem razão, não deve ser nada.- Bibi falou, e Maria Joaquina ficou olhando para Amanda.
Enquanto isso, os seus namorados conversavam do outro lado.
_ o que as mulheres estão conversando?- Perguntou Paulo com copo de cerveja na mão.
_ não sei, mas Valéria pegou na mão da Marce, que nem uma louca, e saiu lhe puxando.- Disse Mário rindo.
_ Valéria ser louca, é normal!- Jaime falou rindo.
_ e você, Cirilo sumiu com a Maria Joaquina, onde se meteram?- Kokimoto falou com malícia.
_ elas estava com raiva de mim, por está conversando com a Amanda.
_ caramba, Cirilo, mas você também vai com sua ex ficante, bem na frente da quiquina.
_ que tal acabamos com as fofocas delas?- Jaime falou sorrindo.
_ bora lá!- Os rapazes foram em dia as suas namoradas.
Enquanto as mulheres conversavam sobre seus namorados, eles foram se aproximando.
_ mudem de assunto, que as pestes estão chegando.
_ o que vocês cochicham?- Paulo cruzou os braços.
_ não sabemos que estão falando!- Valéria sorriu.
_ não acredito em vocês!- Jaime.
_ estão nos chamando de mentirosa?- Maria Joaquina falou séria.
_ não são que são?- Jaime fez o clima esquenta de vez.
_ vocês são idiotas.- Alicia.
_ não vamos brigar por uma coisa boba né!- Daniel chamou a atenção dos amigos.
_ só quando seu amigo pedir desculpas, para a gente.- Falou Bibi, enquanto Daniel olhou pro Jaime.
_ não olhe pra mim, não vou pedir desculpas a essas garotas de jeito nenhum, vocês que tem rabo preso que se virem.- Jaime foi bem convincente na resposta.
_ aí, vamos, voltar a dançar?- Alicia foi a primeira se levantar.
_ não vai dar, vou ir pra casa, amanhã levanto cedo, pois vou ir para Kansas.
_ sério chocolate, no meu aniversário?- Paulo falou furioso.
_ não fica bolado, Paulo… Depois Alicia paga, o que te devo.- Cirilo fez todos rirem.
_ não me joga no meio da discussões de vocês dois.- Alicia disse rindo.
_ desculpe mesmo Paulo, por não poder ficar.- Cirilo estendeu a mão pro amigo.
_ valeu!- Paulo aceitou desculpa, Cirilo foi se despedindo dos amigos, e virou para sua namorada.- Você vai ficar?- Cirilo pois sabia que a mesma não queria ficar perto dele, pelo que rolou no corredor.
_ não, eu vou com você.- Maria Joaquina estava séria.
_ já vai amiga?- Margarida.
_ sim.
_ deixa ela despedir direito do chocolate dela.- Valéria ficou rindo.
_ não é nada disso, olhem estado do amigo de vocês.- Maria Joaquina ficou com vergonha.
_ com medo do chocolate errar caminho de casa, quiquina?- Mário fez Maria Joaquina ficar com raiva.
_ Maria Joaquina, melhor irmos, antes que eles envenenam sua mente contra mim.- Cirilo falou com pouco de pressa, e saíram da festa.

Carrossel 3Onde histórias criam vida. Descubra agora