A casa do Paulo ia esvaziando, na medida em que o tempo foi se passando, sobrando apenas os Guerra e Alicia que iria colocar seu plano para funcionar.
_ Paulo, gostou da festa?- Alicia falou abraçada nele.
_ sim, foi muito dahora, mas agora estou morto.
_ acha que a noite acabou?- Alicia se sentou no colo dele.
_ do que está falando?- Soltou um sorriso, já entendendo que a namorada queria.
_ tem certeza de que não sabe do que falo?- Alicia beijou a boca dele.
_ não, preciso que você mostre todos esses seus caminhos.- A garota se levantou, levando seu namorado até o quarto.
As horas se passaram de manhã, Cirilo e Maria Joaquina estavam juntos, quando o Rivera falou.
_ vou sentir muita saudades desse beijo e abraço.- Cirilo deu um beijo na testa da namorada.
_ eu também, mas nossos estudos não podem parar, teremos muitas responsabilidades para tomar Cirilo.- Maria Joaquina olhou para ele.
_ o que foi?- Ele estava sério.
_ eu te amo muito
_ também, mas por que disse isso?-
_ pois queria que soubesse.
_ só tenho olhos para você.- Os dois se beijaram, quando Cirilo falou.- Sem querer acabar com nosso momento, mas teria de levantar.
_ é verdade, já está tarde, vou tomar banho e depois você vem.
_ tá bom, enquanto isso vou organizando, as coisas aqui.
A hora se passou, todos os amigos estavam na casa do Cirilo, para poder se despedir do amigo, que iria voltar para os Estados Unidos, e voltaria a seis meses.
_ valeu!- Ele foi falando um por um, até quando chegou na Maria Joaquina.- Estou indo amor, mas quando daqui a seis meses, estarei aqui me casando com você.
_ vai com Deus, e tome cuidado com aquelas americanas.- Ela falou séria.
_ pode deixar.- Cirilo pegou a sua mala, e foi para o táxi, indo assim para o aeroporto.
Passou tinha se passado 2 semanas, as aulas já tinham começado, cada um da turma tiveram seus compromissos. Valéria e Davi se organizava da melhor forma, pois Valéria queria ter filho do casal.
Alicia como disse a Marcelina, estava disposta de dar um herdeiro para Paulo, mas foi chamada para um torneio de skate, então fez mudar seus planos.
Carmen voltou para o Rio, para finalizar a faculdade de pedagogia. Já Daniel ficou em São Paulo, para poder ajudar sua mãe com seu pai, e ficou fazendo a faculdade de direito.
Margarida e Jorge estavam cada vez mais se entendendo, mesmo a mãe dele não gostando, Jorge não dava atenção para a mãe.
Kokimoto e Bibi é casal dos mais calmo, mas Bibi estava preste atuar em novela que prometia muito, e namorado faria prova para Cabo.
Mário e Marcelina seguiam seus caminhos como combinado, ele como veterinário, e Marcelina como secretária.
Laura era escritora da novela onde Bibi iria atuar, Adriano estava se tornando um grande cientista, e como melhorar o mundo, fazendo ganhar notas altíssimas.
O casal de noivos, eram o casal mais que estavam mais distante um do outro da turma, por ser fuso horário diferentes, entre Manchester e Kansas pouco se falavam no telefone, mas nos finais de semana. Como Cirilo não queria gastar muito dinheiro com apartamento caro, para poder comprar um do seu casamento, então decidiu morar no que universidade doar. Por conta disso, os dois tinham muitas discussões, pois as garotas das faculdades não escondiam o desejo que tinha pelo Cirilo, isso lhe deixava furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrossel 3
RomanceAgora com o futuro aberto, finalizado terceiro ano do ensino médio, cada um dos alunos da escola mundial levará seu rumo. Tomadas decisão, amores, e amizades cabem as eles tomaram.