Depois de passarem a fazendo amor, Cirilo ainda estava no quarto da Maria Joaquina deitados, ela alisava seu rosto, enquanto conversavam.
_ nossa despedida foi maravilhosa, mas queria te deixar ir.- Cirilo beijou a boca da ficante.
_ eu também não queria te deixar, mas temos um caminho a traçar, e sem culpa um ao outro por conta de algo de errado acontecer.
_ será que daqui algum tempo, estaremos juntos de novo, recuperamos tudo que começamos.
_ ia ser muito egoísta da minha parte, fazer você esperar por mim, sei que tem vontade de ser casar, então conquiste esse sonho.
_ a única mulher quero me casar é você, Maria Joaquina… Você sempre será a do meus sonhos.
_ não tem medo de ficar lá em Londres para sempre?
_ onde você estiver eu vou.- Ele segurou na mão dela, Maria Joaquina apenas sorriu, e falou.
_ agora preciso levantar, e termina de arrumar as minhas coisas.
_ é, eu sei, prometi te ajudar, ainda bem que já arrumei a minha.
_ falou o cara super ajeitado da história.
_ tem que ser.
_ me ajudar logo!
Cirilo ficou ajudando Maria Joaquina arrumar as suas coisas.
Enquanto isso na mansão Zapata, ele estava conversando com seus pais.
_ filho, não quer estudar mesmo fora do país, assim você se forma melhor em direito?
_ não quero ficar aqui, eu e a Carmen prometemos fazer nossa faculdade aqui no Brasil, assim ficamos perto um do outro.
_ você gosta muito dessa menina, né, filho?
_ sim, não consigo imaginar minha vida longe dela.
_ daqui a pouco os dois estarão casando.
_ sim.
Passaram-se as horas, já era a noite, e Maria Joaquina se despedia dos amigos na mansão, todas as meninas presentes ficaram emocionadas, ela foi até seus pais.
_ tchau, pai! Tchau, mãe!
_ boa sorte, filha! Tenha muito cuidado!
_ vou ter mãe!
_ minha filhinha, agora já é mulher, te desejo tudo de bom.
_ obrigada, pai!
Ela se despediu da família Rivera, percebeu que o Cirilo não estava, sentiu um pouco triste, foi indo até o carro recebeu uma mensagem.
_ espero que sejas muito feliz no seu caminho, não quis aparecer para estragar o momento, mas você sempre será minha musa inspiradora… Eu te amo, e espero que volte logo.
Apenas sorriu, entrou no quarto, e avistou ele pela janela acenando, depois foi para o aeroporto.
Depois de Maria Joaquina ir pra Londres, para ser estilista, foi a vez de Cirilo ir para Kansas, estudar medicina. O resto da turma foi cada um para algum lugar. Carmen e Daniel foram para o Rio, Jaime, kokimoto. e Paulo foi pro exército, Jorge é empresário, Margarida faz moda Santa Catarina, Marcelina secretaria, Mário fez curso de veterinário, Alicia faz concurso de skatista, Laura faz faculdade de letras, Adriano faculdade de cientista, Valéria faz teste para televisão como apresentadora, e Davi estudando engenharia.
Depois da despedida da turma, apesar de alguns ainda se encontrarem, passaram-se dois anos, mas tinha uma notícia para reunir todos. O casamento do casal mais antigo, de ida e vindas, brigas bizarras, outras sérias, mas nenhuma dessas brigas poderia superar ao amor desses dois.
A garota agora mulher é bastante explosiva, continuar sendo explosiva, mandando a toda direita, e aí do noivo não fazer que ela manda, mesmo assim ela fazia de tudo pra relação dar certo.
Já ele é um homem calmo, não gosta de confusão, tem muitos ciúmes da namorada, nunca tem opinião perto dela, pois sabe que ela manda. Ajuda no que pôde para noiva, seguir sua carreira de apresentadora, agora iriam selar o amor, num casamento de jeito especial.
Como os dois são de religiões diferente, para nenhumas das famílias não ficarem magoadas, decidiram fazer cerimônia na casa de praia da família Ferreira. Seria o casamento do século, várias presentes, as amigas mesmo longe faziam de tudo para ajudar, os amigos sempre a disposição. Todos marcaram na agenda dos seus celulares, para não perderem a data tão especial. Todos as roupas tantos dos homens e das mulheres foram todos desenhados, graças aos incríveis talentos de Maria Joaquina. Os dois pombinhos decidiram, que o casamento não ia ter despedida de solteiro, pois Davi não se sente confortável com isso, os dois foram passando, até chegar o dia do casamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrossel 3
RomanceAgora com o futuro aberto, finalizado terceiro ano do ensino médio, cada um dos alunos da escola mundial levará seu rumo. Tomadas decisão, amores, e amizades cabem as eles tomaram.