Capitulo 3

3.8K 157 164
                                    

Enquanto Jorge levava um fora de Margarida, Cirilo e Maria Joaquina sentava longe da visão dos amigos, quando a menina estranhou algo nele e perguntou:

_ o que houve?

_ como assim?

_ você está quieto.

_ estou normal!

_ claro que não, você falar tanto que chega até ser irritante, e agora está calado.

_ só estou pensando, se Jorge e Margarida conseguiram conversar.

_ você me chamou, para eles fazerem isso.

_ é, mas acho que me arrependi.

_ minha companhia te incomodar?

_ não, mas acho que eu te incomodo.

_ não entendi.

_ o jeito que você falou comigo na frente da Margarida, não foi legal, Maria Joaquina.

_ desculpa, mas você me pegou desprevenida, e acabou me deixando nervosa.

_ por que?

_ nós dois combinamos, que iríamos ficar sem ninguém saber, não quero um alvoroço agora.

_ não gosto da situação, mas eu te entendo, mas também não quero ser tratado como lixo.

_ perdão!

Ela se aproximou dele e falou:

_ também não queria vim aqui só pra ficar discutindo, nós dois iremos embora amanhã, ficaremos bom tempo sem nos ver, desejo passar o máximo de tempo te amando.

Cirilo sorriu, assim como Maria Joaquina, então os dois se beijaram, foi um beijo bem quente.

Enquanto isso…

Jaime tentava consolar o Jorge.

_ fica assim não Jorge! As mulheres são assim mesmo, viu como a Maria Joaquina tratou o Cirilo, então é a mesma coisa.

_ tem uma diferença, Jaime… O Cirilo nunca maltratou a Maria Joaquina, mas eu fiz com a Margarida.

_ deixe ela pensar relaxar um pouco, depois vocês conversam.

_ tá bom.

Eles pararam quando os outros chegaram, então saíram, e perguntaram.

_ cadê a Maria Joaquina, Cirilo, e Margarida?- Valéria

_ Maria Joaquina está com Cirilo não sei aonde, Margarida não sei pra onde foi.- Jaime

_ por que Jorge está com essa cara?

_ problemas com as mulheres, mas isso passa tomando um porre.

_ que coisa, Jaime!- Jorge se levantou e saiu.

_ agora, a pergunta que não quer calar… O que estará fazendo, Maria Joaquina e Cirilo às escondidas?- Alicia fez todos pensarem coisas maldosas.

_ se pegando!- Falou todas as garotas juntas.

_ vou relaxar um pouco.- Valeria deitou-se.

Enquanto isso…

Cirilo e Maria Joaquina continuava com os beijos, ele estava em cima dela, e falou em seus ouvidos.

_ quero muito fazer amor com você.

_ fica calminho aí, estamos na casa do Jorge, e também não quero começar nada, para alguém vir interromper.

_ prometo fazer devagar.

_ não.

Cirilo fica dando selinho nela, Maria Joaquina estava se entregando.

Carrossel 3Onde histórias criam vida. Descubra agora