Capítulo 7 A Festa

1.9K 82 22
                                    

A festa de casamento ainda rolava, os casais dançavam e se divertia, outros comiam. Tudo era muito divertido, os noivos estavam sendo parabenizado pelos os convidados, foi indo até chegar nos amigos.

_ o que vocês fazem aqui ainda?- Cirilo perguntou com os braços na cintura da Maria Joaquina.

_ curtindo a festa do meu casamento.- Davi falou sem entender.

_ não seja burro Davi, Cirilo está falando que era pro os dois estarem curtindo a lua de mel.- Maria Joaquina entrou na onda do amigo.

_ vocês são dois depravados, por isso foram feitos um para outro.- Valéria falou rindo.

_ eu e Cirilo somos apenas amigos, tá!- Maria Joaquina cruzou os braços, como uma garota mimada de oito anos.

_ por isso estão agarradinho assim?

_ aí, vai, Valeria! Vai curtir sua lua de mel, vai!- Maria Joaquina falou com raiva.

_ até que o casal aqui tem razão, deixar os convidados pra lá, alguns estão mais bêbados que a gente, vai curtir a noite de núpcias.- Alicia

_ pra isso não pode ter pressa.- Davi

_ hum!

_ vocês vão curtir aonde?- Carmen.

_ vamos para Disney.- Valéria.

_ isso não é meio pra criança?- Paulo.

_ adoro a Disney, e vai ser a primeira vez que vou com Davizinho.- Valéria falou animada.

_ a Disney é mesmo linda!- Maria Joaquina defendeu a noiva.

_ falou a loira oxigenada!- Paulo. Maria Joaquina deu língua a ele.

_ vão quando?- Bibi.

_ amanhã, hoje eu e Valéria iremos curtir.

_ muito bem, Davi!- Cirilo fez todos rirem.

_ pelo visto gosta muito disso, faz com quem?

_ vocês estão atrasados.

_ nisso ele tem razão, amorzinho!

_ e verdade, Davizinho!

_ vamos?

_ sim.

Davi pegou Valéria no colo, e foram saindo.

_ juízo pessoal!

Os dois se despediram dos convidados, então foram hotel contratado para os dois. Chegaram rápidos por ser no outro lado da rua, foram até ao quarto, e davi entrou com sua esposa no colo.

_ agora nosso amor é pra sempre!

_ pra sempre, Davi!

Eles entrelaçaram as mãos, se beijam com muito amor, em comemoração ao noivado, e diante de uma cama com várias pétalas, e com nome dos noivos, os dois se amaram naquele quarto como nunca.

Na festa a turma ainda curtiam a noite, ninguém queria acabar com festa, bebiam como uma coisa feliz.

_ ai, como deve estar a noite do casal?- Paulo falou sendo segurado pela Alicia.

_se não quero imaginar.- Bibi.

_ por que não?- Koki.

_ isso é muito nojento.

_ isso a Bibi tem razão.- Maria Joaquina.

_ não banca de santa quiquina, você e o Cirilão, são os piores daqui.

Carrossel 3Onde histórias criam vida. Descubra agora