Se me perguntassem o que estava acontecendo eu provavelmente não diria nada, porque eu também não sabia.
— O...que v-você tá fazendo? - Gaguejei. Não era pra menos, havia um assassino deitado na minha cama alisando meu cabelo. Eu me arrepiava intensamente com seu toque e não sabia se o motivo era o medo ou aparentemente desejo.
— Vira pra mim - Ele pediu. Eu não virei, fechei os olhos fortemente e minha respiração desandou a acelerar.
— Vira pra mim agora! - Ele insistiu já me pegando pelo ombro fazendo - me ficar frente a ele. Continuei de olhos fechados.
— Olha pra mim - Falou baixo.
— Ei, eu não vou te machucar, ok? - Ele disse colocando a mão no meu queixo consequentemente levantando meu rosto a altura do seu. De alguma forma aquelas palavras causaram um impacto diferente do que eu imaginária que causariam.
Eu abri os olhos, sua voz me acalmou assim que abaixou o tom e passou a me reconfortar, eu o desejei naquele exato momento. Já ouvira falar sobre síndrome de Estocolmo, mas nunca pensei que viria a passar algum dia. Levei meu rosto mais a perto do seu e nossas respirações colidiram.
Foi uma loucura...
— Quer me beijar ? - Ele perguntou. O deixei sem resposta pois eu não sei se queria, digo, eu queria, mas minha mente dizia que não era certo. E eu não posso beijar o cara que me sequestrou e me torturou.
Balancei a cabeça em negação.
— Eu sei que quer - Desconectei nossos olhares, olhava agora para o seu peito. Eu queria, mas não podia.
Ele levantou meu queixo mais uma vez.
— Não vai ter outra chance - Respirei aceleradamente indeciso.
O beijei. Ele não retribuiu, ficou parado enquanto eu o beijava. O medo tomou conta de todos os meus sentidos e eu passei a esperar o pior desde então.
Irônico ou louco? Estou beijando um homem que a pouco assassinou duas pessoas e antes disto me mantém em cativeiro desde que eu o vi pela primeira vez. Irônico ou louco o fato de eu estar tão excitado ao ponto de levar minha mão até seu rosto? Irônico ou louco ele não fazer nada além de me deixar beijá-lo? A essa altura qualquer outro garoto que eu conhecia já teria me coberto de socos e chutes.
Aí é que está, eu não o conhecia, ele era diferente, diferente de tudo e de todos.
Separei meus lábios dos seus e me afastei, ele abriu os olhos. Senti um ardor em meu rosto e, embora não pudesse ver, eu estava mais vermelho que a camisa que usava. Não o encarei em momento algum, não tinha coragem pra isso. Ao invés, eu me encolhi na cama e me virei de volta.
Senti seu peso ser retirado do local e a cama rangeu assim que se levantou. Ele foi embora.
Esta noite eu certamente não dormiria.
Alguns segundos depois eu estava a sorrir como um louco, talvez eu fosse mesmo e estava me dando conta só agora. Se não fosse loucura então seria amor... Os sentimentos são parecidos não é mesmo?
Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Sequestro
Misterio / Suspenso[Completa] [Em Reconstrução] O que fazer quando se é sequestrado por um sádico psicopata? (Suspense/Romance/Gay) #05 Em mistério/suspense #01 Em Gay #08 Em LGBT [+18]