Pov NatEscuto o barulho do despertador e jogo ele longe. Abro os olhos e vejo meu tesouro dormindo encima de mim. Levanto com cuidado e saio do quarto com meu celular na mão. Vou até a cozinha,abro a geladeira e me sirvo com um copo de água. Meu celular apita e desbloqueio ele para responder as mensagens.
Celular da Nat
Escuto o choro de Helena e corro de volta para o quarto. Assim que entro vejo Carol com ela no colo.
Eu,Carol e Helena moramos juntas em um apartamento aqui em Nova York. Wanda mora em Los Angeles. Bucky em Londres.Thor em Boston. Pepper, Tony e Morgan em Nova Jersey.
A turma se separou. Pepper e Tony casaram e hj tem Morgan de 5 anos. Helena tem 10 meses. Wanda e Bucky não estão juntos,mas os safados se amam. Carol e Thor namoram a distância, já que ele vive viajando. Eu estou solteira e sozinha, apenas com Helena.
N:Pronto baixinha
C:Falou a alta
Mostro o dedo do meio para Carol e sento com Helena na cama. Ela para de chorar e se aconchega no meu colo.
C:Se vc não for pra Boston,a Lena vai precisar de outra pessoa pra cuidar dela
N:Vc sabe que não posso
C:Pq? Se a temporada de espetáculos já acabou
N: Lá mora a mãe adotiva dele, não posso ir e levar Helena,tbm não posso deixar ela
C:E vc vai ficar o natal e ano novo inteiro sozinha?
N: Tenho minha companheira
C:Uma bebê,de 10 meses
Lena:Rol!
N:Ela sabe falar
C:Vc vai sim,te amarro e jogo dentro do avião
Lena:Nana!! Nana!!
N: Vamos comer banana
Volto para a cozinha,deixo Helena sentada no cadeirão e corto uma banana pra ela. Sento e começo a dar pedacinhos da banana.
[ ... ]
Pov Steve
B:Vc vai!
Bufo. Enquanto estou respondendo e-mails, Bucky me enche o saco para ir passar o natal e o ano novo em Boston com a turma.
Bucky mora no msm prédio que eu moro com a minha noiva. A turma se separou,tipo os Beatles. Cada um seguiu seu caminho,alguns se separaram, inclusive eu e...e uma certa ruiva. Enfim,segui enfrente e tenho um noiva. Nosso relacionamento não é um dos melhores,mas serve.
S:Pq vc quer tanto que eu vá pra Boston?
B:Pq...?! Pq...pq sim! Assim vc vê a tia Lisa e fica com a gnt
S: Não sei não. Tem a empresa, não posso deixar ela largada
B:Seu mentiroso! Vc quer é ficar em casa e comer aquele piru cru da Sharon
S:E vc quer me arrastar pra Boston por algum motivo
B:Vai meu amigo, pfv! Eu não te pedi nada nos últimos 2 minutos,pfv. Vc volta ano que vem, literalmente
Ir pra Boston é uma idéia boa,mas Sharon vai querer ir junto e não estamos muito bem. Posso inventar alguma coisa mas ela vai dar um chilique.
S:Prometo que vou pensar
B:Pense com muito carinho, muito msm
S: Tá. A turma toda vai? Tipo toda msm?!
B:Vc sabe que não temos contato com ela, tá tudo de boa
Eu e ela nos separamos faz quase 2 anos. Por um mal entendido que nunca pude explicar,ela me deixou. Sofri por um tempo mas tive Sharon pra me consolar e resolvi esquecer tudo do colegial e começamos a namorar.
S: Tá,agr vaza
B: Cadê aquelas balinhas deliciosas?
S:Vaza
B:Mas...
S:Vaza logo!
B: Babação
Bucky pega o pote de balas que tem na minha sala e sai correndo com eles na mão.
Pego meu celular e ligo para Wanda.
W:Eae cremoso?!
S:Seu namorado ou ex acabou de sair da minha sala emprolando pra mim ir pra Boston com vcs. Oque realmente vai acontecer?
W:Nada seu chato! Vai ser só um natal de amigos
S:Na casa de quem?
W:Tony é o organizador,fale com ele
Ela simplesmente fala e desliga na minha cara.
Sou o CEO e dono das empresas Rogers. Estudei 2 anos de direito e lutei muito pra construir minhas empresas. Tem a filial de Nova York, Londres que é a cede original e em Boston. Minhas empresas são o bem mais precioso que eu tenho e nada pode acontecer com elas se não eu morro do coração.
S: É Steve,parece que vc vai pra Boston
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do Passado
Romance|•Segunda parte de High School Novels Agora os adolescentes cresceram. Steve virou um grande CEO e tem suas próprias empresas. Natasha é bailarina profissional. Tony,dono das indústrias Stark. Pepper tem uma empresa de moda. Wanda está estudando mo...