Capítulo 37

555 53 22
                                    

Pov Nat

N: Tá tudo bem?

Pergunto enquanto Steve está distante encarando o nada. As meninas estão na nossa frente observando uns cachorrinhos pra adoção e nós olhando elas.

S:Sim

N:Msm?! Faz uns dias que vc tá estranho, aconteceu alguma coisa?

S: Não

N:Vc se arrependeu né?! Tudo bem,a gnt é jovem e casar é uma grande responsabilidade, entendo vc não querer ma...

S:Ei! Não fala besteira

Steve se vira para mim e abraça minha cintura.

S:Eu quero casar com vc, nunca quis tanto algo na minha vida, não fala bobagem

N: Então eu fiz alguma coisa?

S:Vc não fez nada amor, tá tudo bem

Assenti. Desde do terceiro dia que chegamos aqui na Disney Steve está diferente,sla. Ele aproxima seu rosto e me dá um selinho demorado.

Lena:Mama!

Helena vem correndo até mim enquanto soluça de tanto chorar. Me separo de Steve e pego minha bebê.

N:Oque foi amorzinho?

Lena: Tá... dodói

S:Deve ser os dentes

Morgan:Tio,vamos na montanha russa agr pfv!

S:A Leninha tá dodói, amanhã a gnt vai tabom?

N:Podem ficar,eu volto pra casa com ela

Me despeço deles dois e vou em direção a saída do parque.

[...]

Estou no quarto sentada lendo um livro aproveitando que Helena dormiu dps de chorar bastante por causa dos dentes. A porta é aberta mas Morgan e Steve colocam apenas a cabeça para dentro.

Morgan:Tia,fecha os olhos

S:A gnt tem um presente

Morgan: Muito legal

N:Aí meu Deus! O que vcs aprontaram?

Fecho os olhos,escuto a porta sendo fechada e acho que Morgan senta na cama.

S:Estica as mãos

N:Eu não

Morgan:Vai tia!

N: Tá

Estico as mãos e sinto algo peludo. Abro os olhos e vejo um filhotinho de golden retriver lindo.

N:Aí que fofo! De onde ele surgiu?

S: É seu

Morgan:O tio adotou de presente pra vc

N:Eu amei! Já tem nome?

S: Ainda não

N:Oque vc sugere mini Stark?

Morgan: Bolinho

N:Acho que não

S:Teddy

Morgan & N: Não!

Morgan:Tio Bucky

N:Vdd, Bucky é o nome dele

Acaricio meu novo amiguinho enquanto ele lambe meu rosto.

[...]

2 meses depois

Hj vou provar meu vestido de noiva! Estou muito animada pq é a minha primeira vez! Jamais pensei que uma garota como eu usaria um vestido de noiva,mas eu vou!

S:Eu tô com um mau pressentimento,vou com vc

Vou levar Helena, já que vou encontrar as meninas lá mas Steve está me enchendo pq teve um pressentimento.

N: Não,vai dar tudo certo e dá azar ver o vestido antes do casamento

S: Então me liga quando chegar,me liga de 30 e 30 minutos

N:Tabom,tchau amor

S:Tchau vida,tchau Leninha

Lena:Tau papa!

Steve dá um beijo em mim e em Helena,pego nossas bolsas e saio do apartamento.

[...]

W: Lá vem a noiva!

As meninas começam a cantar música de casamento assim que entro na loja com Helena.

N:Parem suas malucas

Lena:Rol!

W: Não entendo o chamego dessas duas

Pep:Nem eu

C:Inveja,vem Lena

Helena vai para o colo de Carol e dá um abraço nela.

Pep:Falta bem pouquinho

W:1 semana e vc nem provou o vestido!

N:Relaxa,vai dar certo

C: Olhamos e separamos umas opções

Pep:Vem!

Pepper segura minha mão e vai me puxando até uns vestidos muito bonitos. Observo e vou experimentar o primeiro.

Já experimentei 2 vestidos e vou experimentar o terceiro. Vou até minha bolsa,deixo meu celular e percebo um papel. Pego o papel e leio.

"Venha com a garota até a esquina e entre no carro cinza,ou suas amigas pagaram caro e seu noivinho"

Engoli em seco. Estão ameaçando a mim e Helena, oque eu faço? Respiro fundo e olho em volta. Pego Helena que está brincando no chão com um brinquedos e saio da loja. Ando até um carro cinza parado na esquina,4 caras encapuzados descem e um deles coloca uma arma na minha cintura.

- Entra e não dá um pio

Entro no carro com Helena no colo,um cara coloca um pano no meu nariz e desmaio.

[...]

Pov Steve

S:5 horas,elas sumiram a 5 horas!

Falo um pouco alto prós meninos. Estou andando de um lado pro outro sem saber oque fazer. Nat e Helena não voltaram até agr,as meninas não estão com elas e Nat não atende. Estou muito preocupado e aquele pressentimento ruim voltou com tudo.

B:Calma cara,elas devem estar bem

S:Como vc quer que eu me acalme?! Minha noiva e minha filha sumiram!

Th:Mas perder a cabeça não vai adiantar nada agr

T:Odeio dizer mas ele tem razão

W: Não achamos nada

As meninas entram no apartamento.

C:Procuramos pelos quarteirões mas nada

Pep:Steve,acho que elas foram sequestradas

[...]

Casamento foi pro brejo

Quem será que fez isso?

Amor do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora